NCIS 10x09: Devil’s Trifecta

16.12.12


Nada como uma ex para importunar a sua vida, e pior ainda quando ela quase te leva à morte! Um novo significado ao nome diabo!

Estamos acostumados a ver os ex-maridos reclamando do pagamento e outras coisas que vêm com a má escolha de dizer o tal famigerado “Sim”, mas é ainda pior quando essa ex se chama Diane.

Apesar de Gibbs ter tido várias ex-esposas nenhuma delas causou tanto problema, até hoje, quanto Diane Sterling (Melinda McGrew), e agora, além de tudo, a cara voltou a trabalhar na IRS (seria como a Receita Federal para nós) se tornando também uma agente especial, engole essa agora.

E, ainda por cima, veio parar na jurisdição de Gibbs e como se não bastasse anda usando os sobrenomes de Fornell e Gibbs como disfarce, esses dois comem mesmo o pão que o diabo amassou.

O episódio conseguiu introduzir perfeitamente o episódio e manter-nos interessados o tempo todo no caso da semana enquanto introduzia os elementos cômicos de uma maneira quase sutil, como colocar DiNozzo para fazer o interrogatório dela, simplesmente impagável.

Sem falar no momento de “conforto” que McGee deu a ela, eu soube de imediato que não iria dar certo fazer com que ela dormisse na caso do rapaz.

Sendo o homem simpático que é, Tim não a deixaria falando sozinha, mas que ela estava merecendo, por quê haja paciência.

Entre seus desabafos e julgamentos precipitados Tim foi bem cavalheiro até, não que Fornell tenha ficado muito animado com tudo que aconteceu, não que a agente Sterling ligue.

Fico triste por Gibbs nunca ter conseguido amar realmente outra pessoa depois de ter perdido Shannon, mesmo tendo um afeto todo especial por toda a família NCIS, sinto que Gibbs ainda é muito solitário, tanto que diversas vezes tentou seguir em frente, mas seu amor eterno será sempre de Shannon e de sua filhinha.

E, quem disse que Gibbs não tem um bom timing de comédia calou a boca neste episódio onde as melhores cenas foram entre ele e Diane.

Lembrando que, como de costume, NCIS segue com mais um episódio antes de entrar em hiatus, no “especial de Natal” contando com a participação do DiNozzo sênior.


Na próxima review trago mais algumas novidades para 2013! Até lá!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe