S.A. Cast 4x14: Heroism

5.12.12

 
Coloque a cueca por fora da calça, invente uma identidade secreta e venha participar da Liga Extraordinária dos Seriadores Anônimos, um grupo de heróis e heroínas todo trabalhado na crocância, trollagem e em plots twist, tudo para combater o grande vilão SOBRENATURAL DE ALMEIDA que tenta destruir  toda a humanidade distribuindo os temidos BEIJOS NA ALMA.
 
Como não vivemos apenas de combater os membros do Esquadrão Megaevil, aproveitamos para comentar as séries do momento em blocos ultra criativos e que tem o verdadeiro sabor do colostro (os fortes irão entender). Falamos das qualidades de líder de Finnado, bandas de casamento, ilhas vazias que ao mesmo tempo são superlotadas, gente morta que não morre porque as legendas não permitem e muito, muito mais.
Nesse Podcast:  Emily Owens M.D., The Mindy Project, Wedding Band, Nashville, Elementary, Arrow, Glee e American Horror Story: Asylum.
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store
 
Participantes:
 
Trilha Sonora:
Superman – Glee
Come See About Me – Glee
Gangnam Style – Glee
Whistle – Glee
Some Nights – Glee
Let’s Have a Kiki/Turkey Lurkey – Glee
Darkside – Glee
Heroes – Glee
Holding Out For a Hero – Glee
Live While We’re Young - Glee

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. Vivi pra ver Camis defendendo Finn, (frescando kk)
    Eu entendi a crítica da menina sobre o pessoal brigando e o Finn n saber o que fazer, ou ele não notar o troféu, isso é vdd, mas né Finn foi um líder no sentido de que o super poder dele era unir o glee club, vide o bromance de Jake/Ryder e a conversa do banheiro de Kitty e Marley q foi qse honesta, o conselho da Kitty foi bom pra Marley pela primeira vez. Aí tivemos Some Nights a la Don't Stop Believin que Finn, lá no piloto, tinha organizado e unido o ND pela primeira vez, gente, é continuidade em glee! kkkk

    E eu sempre achei a Quinn inútil (na maior parte) mas em Thanksgivin ela foi muito bem introduzida. Só por ela ter voltado sem nenhum plot de tragédia já tava valendo mas ela se meteu com os newbies, cantou legalzinho e jogou na cara de Santana que ela tem que ir pra NY logo, muito amor por Q nessa hora.

    AHS vai concorrer ao Emmy e merece ganhar, tá excelente e o elenco é surreal de tão bom.

    ResponderExcluir
  2. Vivi pra ver Camis defendendo Finn [2]

    ResponderExcluir
  3. É ruim comentar em podcast quando vc só vê uma das séries comentadas, mas quando ela é comentada TÃO bem, fica fácil. Sério, adoro ouvir vocês falando de Glee com o mesmo entusiasmo que eu, mas apesar de estar amando muuuito Glee, tenho que discordar da Camis e do Léo em relação a Finnado, até entendo a defesa que vocês fizeram e admito que a Érika se enrolou um pouco, mas eu não consigo gostar dele, acho ele tãao idiota...e amo muito DiDi Agron!!!, amei o episódio, adorei a briga com a Santana, e espero mesmo que agora ela vá pra New York!. Gostei muito do podcast, mesmo não vendo quase nada comentado, é um dom de vocês, de me fazer rir de coisas que eu nunca vi. Até ia dar uma chance pra Emily Owens M.D., mas né. É isso, beijos Seriadores!

    ResponderExcluir
  4. AHHH SACast muitooooo bom =D
    Eu queria muito que vcs trouxessem alguém que assiste Revenge! A série está muito boa ( no padrão CW de qualidade) e merece ser comentada.
    AHS - eu não gostei da 1º temporada, e nem estava afim de ver essa 2º, mas a qualidade dos episodios está muito boa, detalhe para os cenários, fotografia e trilha sonora #PNC
    Por falar na trilha de AHS, essa música do capeta fica na minha cabeça o dia inteiro:http://www.youtube.com/watch?v=nuEGPSWr8F4


    Bom, é só isso, pq as outras eu não assisto #BOOM

    ResponderExcluir
  5. Podcast ótimo. Gente, a Erika lendo meu comentário me fez pensar que eu também tinha dislexia. De tanto ouvir que Glee esta bom tive que ir assistir, realmente está muito bom, principalmente quando não aparece o núcleo de NY, nem as dores de cotovelos idiotas e muito menos as lições de moral. E foi ai que eu percebi que eu adoro Glee, mas o que mais me irrita é que em todo episódio tem o discurso de lição de moral, e tudo o que é de mais fica chato. Mas eu gosto da série, relevo tudo e me divirto. Amo Sam, mas ele está muito de lado, tem que aparecer mais. Beijos normais e sem alma.

    ResponderExcluir
  6. Troll Master tem razão, Finn é um idiota.Erika eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  7. Cuspi toda a coca que estava tomando na tela do computador quando Leo e Erika disseram que a Laninha é a Quinn de AHS, esperando ansiosamente pelo desfecho da temporada com ela na cadeira de rodas dizendo que é o melhor dia da vida dela e alguém jogando na cara que ela não sabe o que é sofrer de verdade!
    Arrow tá muito chatinha mesmo, acho que me diverti mais com os minutos em que vcs desceram o pau na série do que em todos os episódios juntos, menos as cenas de shirtless, é claro. E admiro o sentimento xiita que vocês tão com Glee e tudo mais, realmente a temporada tá no geral muito boa, mas não aguento mais a menina Marley e eu e acho que NY tá sim aparecendo pouco, haters de Rachel to the left, mimimi.

    ResponderExcluir
  8. Jacinto Leite Aquino Regodomingo, 09 dezembro, 2012

    Duvida: quem a Erika quer enganar dizendo que assiste Elementary e dizendo que ta gostando ? Acho que os superpoderes do Leo e da Camis deveria ser aguentar essa troll dos infernos

    ResponderExcluir
  9. CADE LUUUUUUUU VAZ GALERE ? Saudades!
    The Mindy Project tá boa, mas também acho que não passa da primeira temporada! To gostando também de Elementary, mas isso é porque eu gosto de série procedural então, nada a declarar! Arrow, uma personagem que eu não suporto é o pai da Ella de Melrose, pra mim ele é péssimo...e só comentando que eu estou atrasado 3 episódios, seria um sinal ? E American Horror Story também to adoraando, eu fico pensando em como Ryan Murphy vai juntar ET, nazista, Zachary louco da vida, etc...ou se tudo isso não passa de histórias que não tem relação alguma!

    Adorei o cast, ficou ótimo!!! E minha maior dúvida foi respondida, Erika continua assistindo Elementary!

    PS1: Quero spoiler sobre a cura de the vampire diaries, que a Camis comentou no Girl Power no Podmaníacos.

    PS2: Seis tudo ae paro com Survivor né ? Essa temporada tá ruim demais...

    PS3: A gossip girl já foi revelada ou é só na series finale ? Eu ia amar se fosse a Kristen Bell mesmo...

    PS4: HEADS-UP pra vocês, Dezembro/Janeiro farei maratona Battlestar Galactica, The 4400 e Firefly! Espero gostar ((:

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe