S.A. Cast 4x16: Xoxobility

21.12.12


O fim do mundo tarda, mas não falha! Pensando nisso, preparamos esse programa natalino para dar o nosso XOXO, mundo, com quase 3 horas de absurdos apocalípticos para serem ouvidas nos momentos finais da existência. Quer você comemore o natal, o hannukah (oh, hannukah) ou simplesmente a possibilidade das gigantes costas de crocodilo em que vivemos se regenerarem para o novo ciclo, esse é o podcast definitivo para encerrar o calendário maia!

Como não poderia deixar de ser, o programa vem com mais um (e possivelmente último) tradicional amigo secreto dos Seriadores, com direito a surpresas que vão deixar o bom velhinho de cabelo branco em pé. Portanto, pendure suas meias na janela e coma os chocolates do calendário antes que seja tarde, porque o fim está prestes a começar. E o fim do fim promete todo tipo de surpresas!

 
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Trilha Sonora
Cory Monteith & Simone - Então é Natal (War Is Over)
Jeremy Camp - Jingle Bell Rock
Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You
12Cellos - Carol Of The Bells
Heartless Bastards - Blue Christmas
Colbie Caillat - Christmas In The Sand
Michael Bublé - Holly Jolly Christmas
Chord Overstreet - Jingle Bell Rock
Lea Michele - I'll Be Home For Christmas
Naya Rivera - Silent Night
New Directions - Have Yourself A Merry Little Christmas
Kevin McHale - Feliz Navidad
Jacob Artist & Mark Salling - Hannukah Oh Hannukah
Darren Criss & Chris Colfer - White Christmas
Chord Overstreet & Heather Morris - Somethin' Stupid
Melissa Benoist - The First Noel
Cory Monteith & New Directions - Don't Dream It's Over
fun. - Sleigh Ride
Matthew West - One Last Christmas
Christina Perri - Something About December
Colbie Caillat - Happy Christmas
Digital Daggers - Have Yourself a Merry Little Christmas
Cary Brothers - O Holy Night
The Shins - Wonderful Christmastime
Relient K - Sleigh Ride
Matt Wertz - Snow Happy Xmas (War Is Over)

Talvez Você Curta

16 comentários

  1. Amo ser o 1º a comentar nesse fim de mundo!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Isso não é um podcast, é um presente de Natal: Glee, Grey's, The Vampire Diaries, Raising Hope e muita trollagem com Gossip Girl. \o/


    Boas festas pra vocês, seus lindos!

    ResponderExcluir
  3. Alguém me explica o plot da Ale receber dois presentes? #Fraude

    ResponderExcluir
  4. Ótimo podcast! Feliz natal e ano novo para vocês.

    Só um detalhe, eu já li todos os livros de Gossip Girl, fiz esse sacrifício considerando que 80% de cada livro é completo por nome de marcas e tipos de roupas. Enfim, nos livros a identidade da Gossip Girl não é revelada e não foi feito um 'final', pode haver continuação (tomara que não).
    E por ultimo a autora desses maravilhosos livros, só que não, decidiu reescrever o 1º livro numa versão psycho killer que Serena volta do internato querendo matar todo mundo, e Blair como não quer que ninguém pense que Serena faz coisas que ela não consegue, decide matar tudo mundo também. Acho interessante porque não sei qual dos dois é pior. Sou capaz de dizer que é a série, já que pelo menos nessa versão psycho killer vejo personagem chatos morrendo, o que seria um ótimo fim para se ter na série, pena que os escritores não seguiram esse caminho.

    ResponderExcluir
  5. 1 ano atrás deixei meu primeiro comentário no S.A Cast, fui lá ver e não acreditei que tinha escrito aquilo, mesmo sendo verdade.. Larguei Gossip Girl no início da segunda temporada, é ótimo confirmar que foi uma decisão acertada! Muito amor por Glee, adorei essa ideia de vocês, de episódios focados em L.A e outro lugar, melhor do que o pessoal formado ficar indo pro colégio toda hora. Tô gostando muito de Grey's, as mágoas com Shonda ainda não foram totalmente superadas, mas acho que finalmente essa temporada engrenou e tem tudo pra terminar bem... É isso, feliz Natal pra vocês Seriadores!

    PS1: A primeira vez que repetiu um nome no Amigo Secreto eu achei estranho, mas depois começou a ficar divertido.

    PS2: O Leo quando gravou a parte dele no Amigo Secreto ainda tava no clima do podcast passado!

    ResponderExcluir
  6. Só vocês mesmo para me fazer rir em pleno fim do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Putz! Qnt gente! Ficaram com medo do mundo acabar e fizeram uma reuniao de despedida?

    ResponderExcluir
  8. M-O-R-T-O!!!

    Adorei Leozio narrando o final de Gossip Girl, HAHAHAHAH! Olha gente, eu parei com gossip girl no começo da season 4, e assisti o series finale, tipo...achei legalzinho, inho, inho, inho o episódio! Talvez porque eu tenha parado a série, mas sei lá!

    1600 Penn assisti 10 minutos e depois parei e fui fazer outras coisas e esqueci que eu tinha que terminar de assistir, anyway...

    Vampire Diaries pra mim está normal não estou achando de toda ruindade mas tão bem não tá foda igual antes... galere desculpa, tentaram substituri professor Larica com professor Shana e num rolo galera, num rolo!

    QUE BOOM É ESSE NA MINHA CARA DE QUE O POROCA E ALE BARBIERI ESTÃO GANHANDO TODOS PRESENTES DE AMIGO SECRETO ?



    Podcast muito bom, beijo na alma de toda a galere ae!!

    ResponderExcluir
  9. A coisa que eu mais gostei do final de G.G são os comentarios que os "fãs" deixam, é tanto odio contra a rewier no coração que eu me diverti (e senti vergonha) lendo.
    Não quero nem saber, não volto pra dexter sem "O" final.
    Is not penny's boat?
    Glee é um caso de amor nonsense, eu amo esses episodios em que é apenas para se divertir e se deixar levar. Odeio esses fãs babacas que ficam de mimimi por causa de um ou outro personagens pfvr né bicha? move on.
    Ah Fringe sua linda, ficarei desapontadíssima se cagarem no final (não acredito nisso mas pra lost ai pra provar que eu posso me enganar muito com uma serie). Adoro ficar toda semana analisando o episodio e montando minhas teorias da conspiração. É amor.
    Não sei se devo voltar a acompanhar grey's anatomy quando eu larguei essa birosca tava muito ruim num plotzinho sem vergonha da Izzie e George já fico feliz de saber que um dos dois morre mas, não tenho muita fá nessa nega safada que é tia Shonda.
    TVD POR QUE? POR QUE TIO KEVIN? Era a serie ano passado que eu mais me divertia acompanhando agora tá esse marasmo, eu to odiando ainda mais Elena liguei um foda-se pro Damon (quando? onde? por que?) e to adorando Stefanus e pouco me lixando pra caroline. Serio. Só to assistindo porque Os originais são incriveis aka tio Klaus. Juliezinha essa quenga tá cagando com a serie com essa enfase no GRANDE triangulo amoroso que ninguém se importa.
    Duvido muito que Heart of Dixie vai ser renovado mais a gente torce né?


    Ps: Como assim podcast de fim de mundo e faltou a nossa diva Britney com till the world ends? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Só mesmo um fim fajuto do mundo pra me tirar do frenesi do vestibular e me deixar voltar a escutar o meu amado S.A. Cast.

    Bem, comentando as séries:
    Nunca assisti Gossip Girl, e esse final só me deixou feliz com essa escolha. Como assim, depois de anos de sofrimento, descobre-se que A Garota do Blog é um garoto? Não sei como alguém ainda conseguiu defender essa preciosidade.
    Glee é essa delícia com seus episódios de Natal, por mais que quase tenha fechado o player de vergonha alheia da versatilidade de Kevin McHale.
    Fringe tá foda, e to cheio de esperança pro final. Não tem macumba online dos fãs recalcados de Lost que possa estragar uma série tão bem amarrada.
    As outras estou com preguiça de comentar, mas basta dizer que parei de ver Vampire Diaries e que Raising Hope é a primeira série do dia que eu vejo.

    Mas agora preciso fazer uma reclamação: Cadê o CD novo de Natal??? Esperei o ano todo para chegar aqui e dar com a cara no chão. Mesmo assim, fico feliz que tenham continuado com o tradicional Amigo Oculto, e já deixo o meu apoio aos Troblerones, ofuscados pelo estrelismo do núcleo de NYADA.

    PS.1: Esse lindo mashup de Cory e Simone me fez chorar na primeira hora do Cast toda, achop que vocês deveriam colocar para download.

    PS.2: Erika, um beijo na alma.

    ResponderExcluir
  11. Sensacional como sempre! Plot twist de amigo secreto maluco confundindo a cabeça da galera...
    Tenho que concordar que a showrunner que não pode ser nomeada tem melhorado bastante a coisa em Grey's. Até os fãs da Meredita devem ter adorado a mijada que ela tomou da moça do Pânico, e tenho que concordar também com a Cami: Me agarra também Owen, seugostoso!
    Glee tá muito divertido também. Concordo que tá na hora de parar de desculpa avulsa pra trazer a galera pra escola afinal esses fãs chiitas tem que abir a mente e aprender a gostar do nosso Blakezinho TGP e dos demais novos e seus draminhas e não ficar reclamando por bobagem.
    Tipo o drama Brittana contra Sam, como assim gente, não vi ninguém reclamando quando a Rachel trocou o Finnado pelo gostosão lá em Nova York, e agora galera se recusa a aceitar um romance foférrimo entre dois gênios incompreendidos só pra ficar reclamando o passado? Move on!!!
    Bom pessoal, feliz navedad para vocês e espero curtir muitos casts e reviews por aqui ano que vem!!!

    ResponderExcluir
  12. Como assim o Dan é a gossip girl? Eu sempre achei que fosse a Veronica Mars.! BOOOM

    ResponderExcluir
  13. Ola \õ>

    demorei mas apareci, nunca que eu ia deixar vocês sem pagamento SHAUHSUA

    Então, como eu disse que faria eu assisti Gossip Girl só pra poder comentar com vocês sobre a series finale (Porque eu converso com vocês enquanto escuto o podcast e faço isso em qualquer lugar, No ônibus em casa , na rua ,na chuva na fazenda ou numa casinha de sapé) Só se que quando o episodio começa naquela cena bizarra do pai do chuck caindo meu primeiro pensamento foi "Esse velho é um ninja, por isso ele não morreu da primeira vez" e depois de 10 minutos de episodio fiquei com tanta pena de quem assistiu 6 temporadas pra isso SHAUHSUAHSUHAUHS

    Amo que Raising Hope ta em todos os Casts

    as vezes eu acho que ninguém mais assiste Hopezinha ai vem vocês pra me tirar da solidão SHAUSHAU mas e ai pessoal, o que vocês acham, a terra no méxico é mais apimentada ?

    eu ri horrores desse Plot

    Fiquei todo animado ouvindo vocês falando de Greys

    incentivo pra minha maratona, to na 4 temporada ainda D: HSUAHSUA

    Só isso então gente. Prometo que no próximo faço meus comentários gigantes SHAUSHUA

    Ps: Morri de rir com Poroca e Ale colocando vários papeizinhos com o nome no pote só pra ganhar mais presentes, aprenderam com Sue Sylvester na Season 2. Aposto minha unha do dedo mindinho u.u SHAUSHAUHSUAHS

    Ps2: the Killing vai voltar, o grito de alegrinha da Ale chegou aqui em MInas HSUAHSUAHUS Aposto que ela fez macumba ou algum acordo com Rumpelstiltskin




    Com amor,

    Eu .-.

    ResponderExcluir
  14. Amei o mashup, façam mais, amo todos vocÊs, arrasador esse podcast, só ouvi hoje, tava morrendo de saudade de vcs seuslindos...


    BJU na alma de vocês, principalmente na alma de Érika minha linda

    ResponderExcluir
  15. vim aqui desesperado pq nao sabia onde mais contar isso para vocês!!!

    a preview do proximo episodio de american idol mostrou ninguem menos do que matheuzinho fernandes de TGP 1 e parece que vai sambar muito com todo seu poder roots de TGP. Quando sair o episodio aviso se compensa ver!



    e nao preciso falar, podcast otimo como sempre!! fuii

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe