Scandal 2x09: Blown Away

25.12.12


Garantindo muitos escândalos em 2012, prometendo mais ainda para 2013!

Scandal estreou em abril de 2012 com uma temporada de 07 episódios, mostrando uma equipe de advogados bastante incomuns que agiam de forma dinâmica e no mínimo diferente para solucionar os diversos escândalos que envolviam os políticos e personalidades da capital americana. A série que conseguiu manter uma boa audiência foi renovada para uma segunda temporada de 22 episódios, que manteve o nível dos casos das semanas, mas que começou a surpreender ainda mais quando começou a construir uma trama central, em volta de conspirações políticas, corrupção, ao mesmo tempo em que tenta solucionar os casos semanais. 

A série vem batendo recordes de audiência e provando a sua solidez frente aos diversos caminhos que vem tomando, e surpreendendo de forma surreal com as revelações que aparecem ao fim de cada episódio. Os casos da semana ainda estão lá, mas de forma muito inteligente, todos estão ligados à trama central que envolve a eleição do presidente, os diversos personagens que estão envolvidos em todo o processo que colocou o Fitz no poder, e ainda os dramas pessoais de cada um dos gladiadores da Pope e dos funcionários da Casa Branca. 

Scandal chega a seu hiatus de fim de ano apresentando seu último episódio de 2013, que vem nos revelar quem atirou no Presidente no dia do seu aniversário. E mais uma vez, a série conta a história da forma que quer, atiçando nossos instintos e apostas, e mais que isso, nos fazendo bater palmas, afinal, nada sai conforme o esperado. O que fascina ainda é que em meio ao jogo político, a série encontra uma forma de colocar os problemas naturais do ser humano e ir além do que muitas séries de advocacia e política estão acostumadas a ir. 


A trama está tão inteligente, que até personagens que antes eram horríveis em cena, como a VP, estão dando um show! A mulher revelou seu lado não tão divino, e tá ameaçando todo mundo, literalmente, desde que chegou ao poder. O que ela não contava é que não está brigando contra uma pessoa, mas sim contra uma equipe. E que equipe! 

Há de se concordar que Scandal se tornou um dos destaques de 2012! Corrupção, tramas políticas, problemas pessoais, tudo isso parece ser muito entediante, mas se torna alucinante quando tudo acontece de forma imprevisível, e quando os mocinhos se tornam vilões e vice-versa a cada episódio! Ano que vem tem mais Scandal, e com certeza a gente tá por aqui! Afinal, apesar de a Olivia já está preparando a cerimônia fúnebre, o Presidente ainda está vivo!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe