2 Broke Girls 2x12/13: And the High Holidays/And The Bear Truth

16.1.13



Universe is a bitch.


Foram as pragas do universo (e de meu belíssimo servidor de internet) que causaram tantos transtornos em nossas vidas. Ou, se for pelo pensamento de Caroline, é tudo culpa dos Maias! Vamos culpá-los por não termos o dinheiro do aluguel, ou pelos negócios não irem bem, ou até mesmo por uma review atrasar mais de um mês. Sim, tudo isso é culpa dos maias.

E se fosse dos Maias a culpa pelos últimos episódio de 2 Broke Girls terem sido, relativamente, bons, espero que eles se sintam constantemente culpados. O episódio especial de Natal do seriado, mostrou a qualidade que a série consegue desenvolver, enquanto o décimo terceiro.. Foi aquilo.

Confesso que achei o lance dos cupcakes de maconha já esperado, e até mesmo eu já tinha imaginado o dia que isso iria acontecer. Mas eles usaram o lance da nova receita de Max, para mostrar um lado diferente (e hilário!) de Caroline. Não importa o que você faça, ou o quanto nos esforcemos, todos vamos morrer no final.

Venho ultimamente, declarando meu amor aberto por Sophie, e ela cada semana se supera ainda mais! Com suas cólicas, e chamando deus de Viadinho (Legenda via @TecSubs, obrigado!), me fez cair da cadeira de tanto rir, e indo além ao agradecer os cupcakes de maconha que Max fez.

O episódio finalizou com o lindo gancho de Han, Oleg e Earl ajudando as garotas a pegar o aluguel, tudo no maior espírito natalino possível, fechando o 2012 com um ótimo episódio. Infelizmente, o começo de 2013 já não foi dos melhores, levando a série decair em qualidade, e em humor.

Se fossemos seguir uma linha, claro que 2BG continua em alta, dentre os 13 episódios exibidos nessa segunda temporada, tivemos apenas dois que não foram suficientemente bons. Isso é apenas uma estatística, claro, como do ponto de vista de vocês, isso possa ser alterado. E isso ocorreu em semanas aleatórias, onde a série perdeu o foco da loja de cupcakes e do futuro das garotas.

Foi a primeira vez que nem Sophie conseguiu me fazer gostar do episódio, que foi indo de mal a pior. Teve todo um humor negro e irônico por trás das piadas sobre homossexuais e a duplicidade da palavra ‘bear’. Foram piadas que não conseguiram se tornar boas, nos fazer gargalhar. Foi apenas ‘just ok’.

Nem as férias das garotas conseguiram ser uma distração, onde já era esperado que tudo fosse dar errado, e quando se trata do mão de vaca do Han, isso nós já sabíamos. Max salvou o episódio por poucas situações, e isso foi com as piadas sobre os ET’s, que infelizmente não a abduziram quando ela mais precisava.

A conversa sobre sexo de ambos os casais não foi engraçada, e a cena de Caroline e sua dança na corda, foi de vergonha alheia extrema. Foi forçado até mesmo para 2 Broke Girls. Toda aquela vontade que ela teve na hora de dar para Andy foi apenas insegurança da parte dela. Foi como ela sempre imaginou, não com um namorado, mas sim, um futuro onde ela possa ser rica e te tudo novamente.

Parece que é o fim da relação de Andy e Caroline, e eu, como nunca aprovei essa união, dou graças, pois Andy não soube em nenhum momento ser diferente, ou se destacar. Ele ficou na sombra de qualquer outro personagem, apenas com piadas sem graça sobre sexo ou “Pega no meu pênis”. Um personagem avulso que não fará falta.

Espero que a série volte a se encontrar na semana que vem, e que Caroline não caia em depressão pela perca de Andy. Tem coisa muito melhor por ali, isso quer dizer que, pelo amor de Jesus, tragam Johnny de volta.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe