2 Broke Girls 2x14: And Too Little Sleep

28.1.13



Começando a me sentir o Chris Brown em cima de 2 Broke Girls (Que nessa equação, equivale à Rihanna).


Afinal, o que está acontecendo com a minha série de comédia favorita em muito tempo? Já fazem alguns episódios que a instabilidade está seguindo os episódios, que variam dentre ruim e péssimo, tirando apenas pouquíssimos minutos onde realmente acontece alguma coisa que nos faça sorrir, pois rir como eu estava rindo no começo dessa segunda temporada, não tem mais acontecido.

Mas vamos aos fatos: Tudo isso começou quando Andy apareceu na série, envolvendo Caroline num par romântico sem tempero e condimentos. Isso rebaixou a série a um total nível de descaso que foi preocupante, e eu achava que tudo isso poderia mudar logo, mas ainda não. Andy ainda está entre nós, e o seu nível de comédia é abaixo de 0. Ele não tem graça, não é bonito e não serve nem para samambaia.

E além de tudo isso, ele terminou com Caroline, dizendo que seria bem para si próprio, quando na verdade, mandava fotos de “Amizade Incomuns entre Animais” para Max, perguntando como Caroline estava. Acho que o maior problema com o personagem, foi a tentativa de colocar um pouco de tudo, e deixando ele raso. As cenas dele não foram engraçadas, e as tentativas de fazê-lo se misturar ao elenco, foram frustrantes.

Esquecendo os lados ruins de 2 Broke Girls, vamos tentar achar o que aconteceu de bom nesse episódio (e foram poucas coisas). Primeiro, Oleg, Han e Earl ajudando Max e Caroline fazerem os cupackes foi fofíssimo. As piadas sobre Han fazendo o cupcake valeram a pena por toda a cena, levando em conta a ambiguidade sobre a primeira vez do homem. A melhor parte do episódio saiu dele e Max. Quotando:
“Você não vai querer me ver após duas caipirinhas” “O que acontece? Você vira a Lindsay Lo-Han?”

Não sei se é por eu ser apaixonado pela Liloca, e adorar qualquer piadinha que façam sobre ela, mas foi o único momento do episódio que eu ri, porque após essa cena, absolutamente tudo pareceu forçado e sem graça. As garotas DES-TRU-IN-DO 1.000 cupackes para procurar um brinco; Andy (zzzzz) aparecendo para, de uma vez por todas, acabar com Caroline e a Briga Maroline.

O que está acontecendo com 2 Broke Girls é um mistério, principalmente pela decadência da série nos últimos episódios. Continuo aguardando pela melhora da série, que já me fez cair da cadeira de tanto gargalhar. Não há como prever o futuro para os próximos episódios, já que esta tudo instável, só nos resta torcer para que tudo de certo.

E para finalizar a review, eu queria pedir um minuto de vocês para lerem esse parágrafo: Todos sabem dos acontecimentos na Boate Kiss em Santa Maria nos últimos dias, e, infelizmente, uma grande amiga minha estava envolvida nesse incêndio. Peço, para quem puder, para quem quiser, ajudem os familiares da vitimas, e se estiverem próximas de Porto Alegre, Santa Maria ou qualquer outra cidade polo do Rio Grande do Sul, doem sangue. Você não vai gastar 1h do seu tempo, e ainda estará ajudando a quem mais necessita.

Sei que esse assunto não tem sentido com a review, mas só quem soube o que essas pessoas passaram para entender o sofrimento, que foi além de uma família, mas sim, de uma comoção internacional desta catástrofe.
Obrigado!

@jrfaoro

PS: A querida da comentarista Amandices, deixou nos comentários mais informações de como ajudar as vítimas de Santa Maria. Vou colocar aqui, pois acho extremamente útil mais essa informação.
Quer ajudar as vítimas de Sta. Maria? Doações: (55) 32207200. Mais água, luvas, papel higiênico, álcool-gel, máscaras e remédios.
E para quem é de SP vale a dica de uma campanha do jornal 'ESTADÃO'
‘Estadão’ convida leitores a fazer mapa das baladas inseguras no Brasil. Postem fotos no Instagram, informando o local, com a hashtag #baladainsegura ou enviem para o e-mail estadao@gmail.com. A partir das dicas de vocês, iremos enviar repórteres aos locais para verificar a situação e cobraremos a fiscalização das autoridades. Saiba mais em http://migre.me/d0JPM

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Júnior a piadinha da Lindsey Lohan foi realmente muito boa!! Imagine o Han de Lo-Han! kkkkkkkkk

    Me perdoe a crítica mas, o seu parágrafo com o pedido ás vítimas de Santa Maria foi a unica coisa útil dessa review!

    Inclusive, há um telefone para doação de equipamentos de higiene e médico em geral:
    Quer ajudar as vítimas de Sta. Maria? Doações: (55) 32207200. Mais água, luvas, papel higiênico, álcool-gel, máscaras e remédios.

    E para quem é de SP vale a dica de uma campanha do jornal 'ESTADÃO'
    ‘Estadão’ convida leitores a fazer mapa das baladas inseguras no Brasil. Postem fotos no Instagram, informando o local, com a hashtag #baladainsegura ou enviem para o e-mail estadao@gmail.com. A partir das dicas de vocês, iremos enviar repórteres aos locais para verificar a situação e cobraremos a fiscalização das autoridades. Saiba mais emhttp://migre.me/d0JPM

    ResponderExcluir
  2. Pois eu gostei muito do episódio.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe