Big Brother Brasil 13: Análise da terceira semana- "Parte 2"

28.1.13


Melhor Impossível!

A tão esperada twist aconteceu, nomeado como BBB vai e volta, a pequena surpresa acabou dando uma grande reviravolta no jogo, e agora um dos 14 participantes, tem um grande poder que pode usa-lo para chegar a final, ou morrer na praia.

Depois de o paredão fake ser formado, Fani resolveu avisar ao Elieser que o mesmo agora era uma opção de voto para ela, mas o cara estava certo que o publico estava vendo quem Anamara era.


Gente, da para ver pela cara que Elieser que ele O-D-E-I-A a Maroca, agora ele achar que o Brasil tem a mesma opinião que ele, é de mais, e se ele saiu com a fama de idiota no BBB 10, imagina nessa edição, que o cara é posto como banana a cada minuto.

Já no sábado à noite, Bial anunciou o falso eliminado, e quem levou a pior, ops quis dizer a melhor, foi nossa querida Maroca.



Na saída de Maroca da casa, ainda podemos presenciar isso.


Morrendo de rir com o Yuri, que isso cara, quês tirar o posto de idiota do Elieser? Sério, nunca entendo esse povo que se acaba de chorar quando alguém é eliminado, eles deviam comemorar né? Um a menos para correr atrás do prêmio.

Depois de “eliminada”, Maroca foi devidamente para um quarto onde ficou sabendo o que realmente aquela votação significava.



A reação de Maroca ao saber da pegadinha foi simplesmente divina, já valeu por essa terceira semana inteira.

Enquanto isso na festa, podemos destacar dois momentos em que Anamara não ficou nada contente em ver.





Morrendo com a Maroca, não podiam ter escolhido pessoa melhor para estar neste quarto, imagina se fosse o banana do Marcelo que estivesse no lugar.

Já pelo domingo a noite, chegou o momento mais esperado, depois de Bial anunciar aos Brothers sobre o paredão fake, a nova líder da casa deu suas graças novamente.


 Vamos destacar a cara do GRANDE Elieser.


Sofrendo com a cara do Elieser, coitado só se dar mal no programa, tenho certeza que o Boninho só colocou ele de volta na casa para isso, ser o idiota da edição.

Logo depois da volta de Anamara, por um sorteio, Elieser acabou sendo o novo anjo, e deu a imunidade a Natália, já Maroca deu um golpe fatal em uma de suas vítimas.



Já pela casa, ouve um empate entre Marcelo e Kamilla, Maroca teve que desempatar, e assim enviou o Marcelo para berlinda junto com o Aslan.

Agora o publico decide, para ser sincero, estou pouco me lixando pra esse paredão, qualquer um dos dois que sair será lucro.

Para finalizar, vocês acham que com tantas informações, Maroca pode se perder no jogo? Muitos já estão dizendo que a moça está se achando de mais, e esse poder dando pelo telespectador, pode acabar com qualquer chance da Baiana sair vitoriosa do programa, acho que é muito cedo para afirmar isso, mas posso falar que Anamara está em perigo agora.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Programa tá ruim, o maior índice disso é que os favoritos são o Tetas(Yuri) e a Maroca

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe