Being Human US 3x01: It’s a Shame About Ray

21.1.13

...Come on skinny love just last the year...

Todo mundo morre...
 
Being Human voltou para sua terceira temporada. É possível sentir que nessa temporada a coisa vai ser ainda mais tensa e difícil do que a anterior, mas também que aquelas pequenas cenas humorísticas serão mais presentes. Afinal, na segunda temporada Being Human foi incrível, porém quase que um poço de depressão. Outro pequeno problema foi que ela demorou para engatar, algo que pela premiere, podemos ver que já aconteceu.

É incrível, porque, já tivemos diversas tramas construídas e sendo formadas de uma forma intrigante e obscura, como apenas Being Human US sabe fazer... Gosto de ver que agora, na terceira temporada ela é totalmente irreconhecível se comparada a sua “criadora”, Being Human UK, se tornando muito superior em todos os aspectos da produção. Ainda me lembro de que no final da temporada passada estava certo de que teríamos a ida de Aidan para o limbo atrás de Sally, semelhante ao que ocorreu na versão Britânica, mas BHUS é mais e traz tramas geniais para o retorno (TOTAL) de Sally!

Realmente não estava vendo como a trama de Sally seria resolvida sem alguém entrando no Limbo e resgatando a moça, em algum momento já estava pensando que seria Nora que entraria na outra dimensão, já que Josh não é mais um Lobisomem, e salvaria a Fantasma. Porém eles decidiram apostar em outro desfecho e toda a introdução da “Bruxaria” foi fantástica. Mais fantástico, contudo, foi o Limbo, adorei ele ser uma versão de como cada um morreu, e fiquei feliz de Sally ter conseguido trazer seus amigos de volta... O único problema é que diferente da Bruxa eles não foram “restaurados”... Além de Bruxas teremos Zombies? Bem, pelo visto os Zombies estão até que próximos, afinal, para que a Bruxa quer o corpinho putrefato de Ray?

A trama de Josh é a que me deixou mais intrigado. Realmente quero saber o que vão fazer com ele agora que ele se tornou humano após matar Ray... Talvez com a bruxa “possivelmente” o ressuscitando ele morda Josh novamente, ou Nora o morda, ou apenas Ray revivendo traga sua maldição de volta. Foi muito bom ver Nora sendo agora uma regular, amo a personagem e ela teve bastante destaque nesta volta. Esperando que ela finalmente conhece a ganhar tramas próprias e saia um pouco da sombra do Josh, mesmo amando os dois juntos, Nora merece um pouco mais do meu amor.

Mas, mesmo gostando mais da trama de Josh, o que realmente foi o destaque nesta volta foi AIdan, totalmente separado do resto do grupo, ele ficou por 15 meses dentro de um caixão, até ser liberto por um louco e descobrir que os vampiros todos estavam morrendo! Simplesmente chocado, Mother está morta, assim como praticamente todo o resto dos vampiros. Realmente não tivemos qualquer revelação importante desse plot, mas para mim está claro que Aidan deve se tornar o novo chefão dos Vampiros.

Isso claro, se o personagem sobreviver ao acidente de carro/fome/estar jogado no meio da estrada perto da floresta onde deve ter 500 animais loucos esperando para devorar o corpinho do vampiro. Mesmo brincando, a cena foi muito linda, Skinny Love não tem mais jeito, Bon Iver Who? Birdy tornou a musica dela assim que todos ouviram sua versão e ela combinou belissimamente com a cena onde Aidan, sem esperanças tem ilusões de Josh e Sally o observando enquanto ele lentamente morre...

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe