Big Brother Brasil 13: Análise da segunda semana- "Parte 2"

21.1.13


Quando seu voto pode fazer a grande diferença.

Voltamos para parte dois da segunda semana do BBB 13, e apesar do programa continuar bem morno, a festa do último sábado deu uma agitada nas coisas, mas vamos começar onde paramos, no mesmo sábado pela manhã aconteceu a prova do anjo, três participantes foram sorteados para realizar a prova, eles foram, Kamilla, Marcelo e Yuri, em um carro em movimento os três tinham que acertar algumas perguntas sobre a marca do carro e sobre edições anteriores do reality, quem se deu melhor foi Marcelo, que além de ser o primeiro anjo da edição, levou uma carrão pra casa.


Bem menos Marcelo, por que isso not influencia em nada, e você já é planta por natureza, não adiante vestir a camisa de grande jogador, até por que você nunca vai ser.

Já na noite de Sábado tivemos uma super festa, com direito a bebedeira, barraco e tocos, vamos começar pelo show de Gaby Amarantos, que me surpreendeu pelo auto astral.


Logo depois da “musa” do brega deixar a casa, quem deu o verdadeiro show, foi nossa querida Fani.



Morto com a Fani mega bêbada na primeira hora de festa, chingando todo mundo da casa, inclusive sua BFF Natália.


Simplesmente amando a Fani, jogado verdades na cara de todo mundo, apesar de ter que está bêbada para isso, mas tá valendo, logo depois Yuri foi cuidar da sister, além de dar um banho para tirar os maus olhados, o brother colocou a mesma em seus aposentos.


Fani ganhando totalmente minha torcida em 3,2, 1.

Além desse show a parte, tivemos a seção de tocos da noite, claro que isso envolvia Yuri e o resta da mulherada.



Pela parte da Kamilla eu até entendo, agora Natália queriiiiiida, a gente já sabe quem você é, não fique se guardando, até por que todos te querem de volta, se libere mulheeeeer.

Além dos tocos, Yuri conseguiu arrumar uma discussão, o cara foi contar para o Nasser que Marien estava com ciúmes e por isso ficava colocando pressão na Natália para não cair nas garras do “garanhão”, só que por falta de comunicação, o super e o roqueiro flopado acabaram se desentendendo.


Amando o Yuri fazendo jus ao seu retorno, já Nasser não podia ser mais flop, já que depois foi chorar nos braços de sua amada, bitch please!

Já neste domingo a noite foi formado o segundo paredão do jogo, Marcelo acabou dando a imunidade para Kamilla, e o líder Ivan acabou indicando sua “vítima”.


Ódio eterno desse planta, tanto inútil para indicar e ele vem e vota na Maroca, já pela casa a vítima acabou mesmo sendo o Dhomini, o cara levou seis merecidos votos.


Agora o poder está nas mãos do público, mas antes de vocês decidir em quem votar, eu vou da uma lista do que cada um fez até agora no programa.

Anamara:

- É verdadeira.
- Anima a casa mesmo quando ele está no total tédio.
- É barraqueira.
- Não tem medo de expressar seus sentimentos.
- Foi a veterana que mais mereceu está de volta.

Dhomini:

- Dorme o dia inteiro.
- Está se fazendo de excluído.
- Passa a maior parte do tempo resmungando.
- Disse que fez sexo na frente dos filhos.
- Falou que arrancou todos os dentes do seu cachorro com um machado.

Agora são vocês que decidem, as enquetes estão praticamente anunciando um empate técnico, então não podemos perder tempo, votem só no site OFICIAL, não estou preparado para ver Maroca sair em plena segunda semana, e pior, não quero que um canalha feito o Dhomini que mostrou que é um ser humano da pior espécie fique.

Vamos lá galera, não percam tempo, votem no site oficial #FicaMaroca!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe