Big Brother Brasil 13: Analise da primeira semana- "Parte 1"

11.1.13


Será que já podemos premiar essa mulher?

Opa, antes de tudo venho trazer uma ótima notícia (ou não), as analises semanais do BBB 13 serão divididas em três partes, uma na segunda feira, outra na quarta e mais uma na sexta, espero que tenham gostado da notícia, por que o que tive de pagar a Camis para ter tanto espaço no blog doeu e muito no meu bolso. Brincadeira Camis, vamos logo da início a primeira parte da analise, antes que eu seja devidamente demitido.


O que poderia acontecer de relevante nas primeiras 24 horas do jogo? Quem respondeu “nada de interessante” com toda a certeza não tinha notada que temos uma MARAVILHA dessas na edição.


Que delícia, Aline já barraqueando logo de cara com o tosco do Bambam, que muito tava se achando, mas para nossa alegria, temos "Penha" para dar um choque de reaRidade no cara.




MARAVILHOSA, só essa palavra para descrever Aline até agora, e não foi esse o único barraco das primeiras 24 horas de jogo, ainda teve Fani putíssima com o fato de Nasser e o Dhomini insistirem em falar no passado da sister, claro que a loira não gostou, apesar de eu achar a atitude da moça exagerada, ainda mais pelo os acontecidos da primeira festa, mais isso é assunto pra daqui a pouco.

No final da prova quem levou a imunidade e o carro foi o novato Nasser, a prova durou pouco mais de 15 horas, e a disputa ficou entre ele é o veterano Dhomini, que naquela hora já tinha mostrado o quanto baixo era, soltando algumas indiretas indecentes para Fani.

Na quarta à noite, tivemos a primeira festa da edição, onde Natália surpreendeu negativamente a todos, e se mostrou bastante recatada, sei que essa é a primeira festa, mas já é um motivo de preocupação né? Em compensação tivemos Fani, que tentou pegar aquele que era sua primeira desavença na casa, além de trocar de roupa na frente de todos, em plena piscina.



Todos pulam de alegria por que Fani is Back, e com toda a safadeza possível, aí depois ainda vem dizer que não faria sexo no BBB, bitch please, sei que você não só faria isso como vai fazer muito mais, se todos os santos protetores de realitys permitirem, claro.

Ainda na festa tivemos Fernanda se jogando para o lado de André, e o moço com a mesma desculpa de sempre.


Ok, vamos todos fingir que acreditamos nesse velho conto. Depois tivemos Bambam tentando pegar a Marien, e pelo que parece a moça está cedendo cada vez mais, coraaaaaaaagem a dela hein?

No final da balada, para esquentar a noite, ainda tivemos Aline sensualizando junto com Fani ao som de um ritmo quem ambas entendem muito bem.



Na quinta aconteceu a prova do líder, onde tivemos a divisão entre novatos e veteranos, a equipe que vencesse ganharia imunidade, e o ultimo participante que passasse pelo circuito da prova levaria o cargo de primeiro líder do BBB 13, pela ordem definida por eles próprios, o último da equipe de novatos seria Ivan, e pela parte dos veteranos, Bambam.


Na prova tivemos dois GRANDES momentos que merecem ser destacados.



Morri com os tombos, o melhor foi depois Aline falando que nem se lembrava da queda, a batida deve ter sido tão grande que deve ter afetado a memória da moça.

No final deu veteranos, sendo assim Bambam se tornou o primeiro líder da edição e colocou os novatos na berlinda, confesso que minha reação na hora não podia ser diferente.


Depois da prova, os newbies ficaram irritados com o deboche que Bambam fez por te ganho a liderança, Aline foi a que pareceu mais indignada com a atitude do novo líder, e a moça mostrou toda a sua raiva nos aposentos reais.


Morrendo com a Aline, discutindo com o Bambam e comendo todos os doces dele no quarto do líder, Brasil não tirem essa mulher, por favor.
.
É isso gente, o paredão vai ser formado domingo, é bom lembrar que além dos retornantes, Nasser e Andressa também estão imunes, e com isso tenho quase certeza que Aline estará na berlinda, e a coisa está bem pior do que eu imaginava, Aline parece não está agradando muito ao publico conservador do reality, e infelizmente corre sério risco de ser eliminada. Mas antes de ficarmos desesperados, vamos ver o que acontece daqui pra lá, até segunda onde será postada a parte dois da analise semanal, mas antes vocês já podem ficar com toda a sensualidade dessa mulher que está sendo a estrela da edição.

#FICAPENHA

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Eu li uns boatos na internet que há uma pessoa que está no BBB só para fazer discórdia, vocês imaginam quem seja né... ADORO!!!

    ResponderExcluir
  2. Se a Aline estiver realmente encenando, admito que tenho que aplaudir de pé, por que ela está me convencendo e muito!

    ResponderExcluir
  3. Faltou aquela ótima conversa entre Aline e Bambam sobre a cor amarela(que até hoje não entendi) e o picolé de chuchu tendo que escolher entre salsicha e calabresa, uhahaha.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe