Big Brother Brasil 13: Análise da segunda semana- "Parte 1"

18.1.13


Sem Aline, a primeira parte da segunda semana acabou sendo bastante morna.

Iniciamos a segunda semana do BBB 13, depois da triste e injusta eliminação de Aline, Ivan resolveu da um imenso grito de alegria, claro que isso é para todos perceberam que ele ainda está na casa.


Ok Ivan, todos acreditamos nisso, até por que a Aline saiu pra você ficar não foi? Justo a Aline que estava causando tanto, já não posso dizer o mesmo que você, que a única coisa de relevante que tu fez até agora foi causar inveja nos homens da casa com toda sua beleza e sexualidade.

Enquanto isso, Dhomini estava fazendo a cabeça dos outros contra Elieser, segundo ele Elieser não o respeitou, mas que ele não poderia esperar outra coisa de uma pessoa que não é homem.


Dhomini querido que calúnia é essa? Tá na cara que a única coisa que o Elieser gosta mesmo é de mulher, mulher de tromba mais ainda sim é mulher.

Logo depois Anamara acabou discutindo com o mesmo Elieser, olha só e não é que o Elieser é o veterano que está mais rendendo, quem poderia imaginar né? A briga começou quando Maroca disse que o mesmo Elieser saiu da casa com imagem de idiota, é claro que o cara se defendeu justificando que logo depois do programa tinha feito vários eventos.



Morri com o barraco, Elieser é tão sem noção que chega a ser engraçado, já Maroca não vou nem falar, a mulher brilha de mais em uma briga.

Outra que está dando o que falar é a novata Kamilla, nem sei por que o povo se incomoda tanto om a garota, será que é por causa disso?


Socoooorro com o cosplay de Samara Morgan versão cantora, e o jeito insuportável da Kamilla já está fazendo efeito.


Kamillinha ganhando todo nosso amor, só pelo simples fato de causar irritação em quase toda a casa.

Já a festa desta quarta, pode ser resumida em três partes:

Parte 1- O príncipe e a princesa, amor de conto de fadas:


Nem vou comentar esse casal por motivos que não sou obrigado, mas o que já é ruim pode piorar mais um pouco.

Parte 2- O gay enrustido e a caipira.


Como já tinha dito, esse casal foi até agora a melhor jogada da edição, é claro que esse romance e tão fake quanto o de André e Fernanda, só que em compensação, Nasser e Andressa são mais carismáticos, por isso tende a enganar uma boa parte do publico do programa.

Parte 3- Piranhas 3 DDD


Socoooooorro com essas três quengas salvando a festa do flop, fazendo campanha desde já para o Boninho liberar bebida 24 horas na casa, alguém tá nessa comigo?

Já nesta quinta tivemos a prova do líder, que consistia em montar uma quebra cabeça de cinco peças, e adivinha só quem ganhou, nosso querido professor, quem mostrou mais uma vez que ainda está vivo, apesar de cada vez menos está dando sinal de vida.


Sofrendo com esse Ivan planta, tirou a melhor participante da edição, e agora ganhou a prova do líder que poderia ter ido para uma pessoa que causaria um pouco mais, é obvio que o reinado de Ivan vai ser tão chato quanto essa prova que foi bem meia boca.

Depois da prova a única coisa “interessante” da madruga, foi uma declaração que André fez para sua princesa Fernanda.


Já falei que não estou com paciência pra esses dois, alguns diziam que Aline era fake, mas será mesmo que Aline era mais falsa que esse casal? Não é possível que só eu esteja vendo forçação de barra nesses dois, principalmente por parte do André.

Já nesta sexta pela parte da tarde surgiu a maior polêmica da edição até agora, olha só o que Dhomini acabou revelando em um bate papo sobre animais na cozinha.


Gente, essa legenda não foi inventada ou exagerada por brincadeira, essas palavras realmente saiu da boca do Dhomini, confesso que estou chocado, a revelação está causando revolta nas redes sociais, a parte maravilhosa nisso é que o idiota do Dhomini está casa vez mais perdendo popularidade, e certamente se for para o paredão, irá dançar. Para quem que da uma espiada no vídeo, só clicar AQUI.

É isso gente, como já tinha dito no início, os primeiros dias dessa segunda semana foram bem mornos, espero que na próxima analise eu venha aqui falar que a harmonia da casa tenha sumido, até segunda feira, onde será postada a segunda parte da análise semanal.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Tem um tempo que eu não passo por aqui. Hoje que passei vi a coisa que eu menos poderia esperar: reviews de BBB!
    Mas já que estamos aqui...
    Eu não vejo. Mas depois que vi a Taís Araújo que falando que a Penha realmente existe, fui ver um dia.
    Me deparei com a Aline.
    Foi no dia que ela chamou o Bam-Bam de "Ridícu-looo!" Já tinha visto muitos gifs na internet dela (engraçadíssimos). Ela me conquistou na mesma hora. Não conseguia parar de rir.
    Gostei tanto dela que pela primeira vez eu fui no site do BBB pra votar pra ela ficar. Foi uma pena ela ter ido embora. Só ia "acrescentar" ao programa. Agora não vou ver mais.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe