NCIS 10x11: Shabbat Shalom

12.1.13




Quem disse que a volta de um hiatus tem que ser mais tranquila esqueceu-se de avisar a produção de NCIS!


O que parecia nada mais do que um simples episódio de meio de temporada acabou tendo um twist que surpreendeu a todos ao final de episódio.

O tema “relações familiares” teceu um clímax perfeito para o episódio, já começando com o pai que desesperadamente queria melhor a sua relação com o filho, mas acabou encontrando um corpo que supostamente era da marinha americana, mas que se descobriu que não passava de um repórter disfarçado.

Em concomitância, Eli David apareceu de surpresa para uma visita paterna para Ziva, mas como ela conhece muito bem o pai que tem, não acreditou e cumpriu seu papel e informou a Gibbs da visitinha do pai, mas claro no que tinha de ser no escurinho do elevador.

Quem realmente comprou aquela historinha?

Os planos de Eli iam muito mais além, já que a pretensão dele era de continuar a frente do Mossad, e atrair Vance e Gibbs para aquela reunião com Arash kazmi, da inteligência iraniana.

Coisa boa não podia mesmo sair com aquela reunião sendo tão “relax” como foi.

E a resolução do crime da semana por Ziva ao ver seu pai nas fotos tiradas pelo repórter morto não poderiam ser outras, pensei em vários jeitos de aquilo acabar diferente, mas não foi bem o que eu imaginava.

Ao final tivemos o ataque à casa de Vance que culminou na morte tanto de Eli, e mais tarde de Sra. Vance.

Realmente um episódio mais do que emocionante para a volta de um hiatus, e ainda contribuin e, muito, para um emocionante cliffhanger:

E no próximo episódio:


Obs: Alguém além de mim desejou que Vance ao invés da mulher dele tivesse morrido?

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. só eu que gosto do vance, rsrsrsrsrsrsr...... acho os episódios que envolve os israelenses um dos melhores, essa temporada está relembrando os velhos tempos, torcer para que fique melhor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse foi um dos melhores episódios de Ncis, foi simplesmente sensacional. Cote teve uma atuação brilhante, quando a Ziva ver o pai morto e ela grita ABBAAAAAAAAAAA fiquei toda arrepiada e chorei junto haha eu acho que se fosse o Vance que tivesse morrido não teria feito falta haha Maaaaas agr nos resta espera o próximo episódio que tem tudo pra sensacional tbmmmm haha

    ResponderExcluir
  3. sem duvida os episódios envolvendo o Mossad são ótimos... olha pelo menos eu nao suporto o Vance... o resto já nao sei kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fazia tempo que NCIS não tinha um episódio emocionante como esse. Adoro a série, mas estava sentindo falta de episódios assim.

    ResponderExcluir
  5. principamente nessa temporada estavam mesmo fraquinhos os episodios...

    ResponderExcluir
  6. adoro a série, mas não consigo entender como o diretor de uma agencia governamental nao tem agentes fazendo a segurança de sua casa??
    fora essa duvida o episodio foi show de bola, alias como toda a serie!
    simplesmente sensacional!

    ResponderExcluir
  7. verdade não tinha nem pensado nisso antes...kkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe