NCIS 10x12: Shiva

26.1.13


Aht lo leh-vahd! ( você não está sozinha!)

Diferentemente do que vemos normalmente nos episódios de NCIS, ou seja, Gibbs sendo o suporte de todos, porém este papel coube a Tony, que o desempenhou muito bem.

O episódio ficou envolvido completamente na tentativa de descobrir quem era o mandante no atentado que culminou nas mortes de Eli David e Jackie. 

Abrindo um leque de possibilidades Gibbs e a equipe de NCIS foram atrás do contato iraniano de Eli, Arash Kazmi que conseguiu provar sua inocência apesar de todas as chances estarem contra ele. 

Já estava começando a desconfiar das atitudes de Bodnar quando sua farsa caiu por terra.

Aquela velha história: “O diabo mora ao lado”.

Ainda sim, os escritores do episódio merecem um grande aplauso pelo ótimo roteiro e de como as coisas fluíram para um grande final.

Além de tudo isso, contamos com ótimas performances tanto do elenco principal, quanto das participações especiais.

E com Tony mais preocupado em cuidar de Ziva, os momentos cômicos ficaram para os outros personas em tela.

Como Ducky, quando indagado pelo Vice-diretor do Mossad:

Bodnar: E avô de quem você seria?
Ducky: Isso depende de quem é sua avó?

Ri muito nessa hora... Mesmo estando vendo de madruga.

E como posso fazer essa review sem dizer que participação mais que especial do Vice- Diretor Craig e do seu mais do que “medo” de Gibbs, com cenas muito boas dos dois.

Ainda comentando sobre Tony achei muito interessante como ele tomou conta de Ziva, muito mais que amizade sem dúvida, mas pelo que conhecemos do moçoilo sabemos que ele não tiraria nenhum proveito do momento frágil que ela vivia.

E, agora mais do que nunca teremos mais um inimigo para a temporada, por quê Ziva não cessará sua caçada até que o assassino de seu pai esteja atrás das grades.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe