S.A.Top: As 15 melhores séries da Fall Season 2012 - Escolha dos fãs

4.1.13


 
Tudo começou com a polêmica gerada pela lista de '15 piores séries de 2012’ lançada recentemente pelo site The Hollywood Reporter, o que nos fez abrir uma votação entre os fãs de séries, só pela curiosidade de ver se o público faria as mesmas  escolhas que um crítico de TV. Já que votamos nas piores produções da Fall Season 2012, porque não escolher também as quinze melhores?
 
As regras dessa votação foram quase as mesmas que resultaram no S.A.Top: As 15 piores séries da Fall Season 2012 – Escolha dos fãs.  Em enquete de múltipla escolha, aberta entre os dias 27 de dezembro e 3 de janeiro, eram elegíveis todas as séries exibidas entre Setembro e Dezembro de 2012, exceto as 15 escolhidas para a lista das piores. Assim, ficaram de fora as produções de Mid-Season e Summer Season do ano passado (como Breaking Bad, Game Of Thrones, Awkward, Mad Men, Louie, dentre muitas outras, o que não quer dizer que elas não sejam boas, ótimas ou maravilhosas, apenas que não entraram na enquete pelo período de exibição).
Foram mais de 60 opções de séries para essa eleição, que recebeu mais de 2.800 votos e  pode ser vista no grupo do Seriadores Anônimosno Facebook. As 15 séries que receberam mais votos entraram para a lista final (apresentada em ordem crescente), que você pode conhecer acessando a postagem.
 
Vale lembrar que o que estava em julgamento não eram exatamente quesitos técnicos, mas o nível de apego e a diversão proporcionada por cada uma das séries escolhidas como as melhores da Fall Season 2012, o que pode dar uma ideia bem interessante sobre o que a maioria dos seriadores brasileiros estão  gostando mais de acompanhar, independente da opinião de críticos de TV e dos números da audiência americana.

15 – Don’t Trust The ***** In Apartment 23 (77)

14 – Dexter (78)

13 – The New Normal (82)

12 – Go On (84)

11 – Hart Of Dixie (89)

10 – The Vampire Diaries (90)

9 – Modern Family (95)

8 – Arrow (98)

7 – Revenge (115)

6 – Homeland (125)

5 – Glee (135)

4 – American Horror Story: Asylum (142)

3 – The Walking Dead (164)

2 – Fringe (173)

1 – Once Upon a Time (208)

*Como a votação não pode ser encerrada no Facebook sem ser apagada, ela continua no ar para mantermos o registro em nosso grupo, mas pode haver alteração na contagem de votos. Os números apresentados aqui foram colhidos na noite do dia 03/01/2013.

*O número de votos recebido pelas 15 séries listadas está entre parênteses.

Talvez Você Curta

11 comentários

  1. nossa, assisto 14 das 15. Mas trocaria Arrow por Parenthood e The New Normal por Partners. :P

    ResponderExcluir
  2. Levando em conta que não votaram pelo quesito técnico, o primeiro lugar é óbvio e merecido. Todo mundo comenta essa naba. Só achei estranho faltar Grey's Anatomy e Supernatural, que são séries mais tradicionais.

    ResponderExcluir
  3. Assisto 8 das 15 hahaha :P
    1° Lugar super merecido pfvr

    ResponderExcluir
  4. Once Upon a Time *-* Super Merecido
    Agora Arrow (?) serio mesmo essa é a prova do que um homem gostoso sem camisa pode fazer com as pessoas ... kkk

    ResponderExcluir
  5. só não me desce dexter ter virado o lixo que virou e tanta gente ainda aguentar... mas gosto popular não se discute mesmo. das que tão aê muitas são realmente divertidas e viciantes, achei a lista em si bem coerente... mas merdexter... tsc

    ResponderExcluir
  6. De acordo com alguns sites de download, Dexter está entre as 10 séries mais baixadas em 2012. Normal está na lista.

    ResponderExcluir
  7. Supernatural já teve sua época. A temporada atual ta razoavel, mas a anterior foi péssima.

    ResponderExcluir
  8. Partners foi infelizmente cancelada, então serie estrado estar na lista de melhor série uma que não teve nem primeira temporada completa.

    ResponderExcluir
  9. Essa é a prova de que muita gente gosta de histórias de super-heróis, afinal Smallville ficou no ar por 10 anos por algum motivo. Fora que esse clima "Batman de Nolan" agrada a muitos.
    PS: As cenas sem camisa são apenas um bonus muito bem vindo..rs

    ResponderExcluir
  10. que lista horríel,desculpe a expressão mais essas séries são horríveis como é que não tem sobrenatural nessa lista,ah pelo amor de Deus sobrenatural é a melhor série do mundo,e para os incomodados ali que falaram mal da série,se não gostam ou não acompanham mais vão assistir outra série,mais sem querer ofender quem esta enchendo o saco são vocês dois que falaram mal da série

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe