Suburgatory 2x08/2x09: Black Thai/ Junior Secretary's Day

21.1.13

Dalia's Gang! Mexeu com a Dalia mexeu comigo!

Enquanto 99% de vocês estão curtindo as férias, minhas aulas já começaram com tudo, então peço desculpas já de antemão se eu vier atrasar alguma review.

Episódio passado, continuamos com o drama de Ryan que descobriu que é adotado e que a mãe o comprou ilegalmente de outro país para evitar a burocracia, ou seja, Ryan é vitima do trafico de crianç... não, pera. Foi tanto drama que eu achei que tava na novela de Glória Perez. Só aceito esse drama porque é Ryan e Ryan não bate muito bem dos miolos, mas nada que um pudim não nós faça voltar pra casa né? Se bem que eu prefiro o pudim da mãe do Malik, pudim com “pele” não é pra mim, Ryan pode ficar com a “pele” toda pra ele. 

Tessa ficou com inveja por Dalia ganhar um carro apenas por fazer a prova, enquanto nós, meros pobres, talvez quando fizermos doutorado consigamos uma bicicleta quem sabe.  Sentir invejinha? Ok. Humilhar Dalinha publicamente só porque ela tem um método único para fazer suas provas? Not ok. Todos torce pra Dalia sambar na cara de Tessa durante o duelo de hip hop. Alias, nem precisava torcer, até eu sou melhor que Tessa. Sinto que Dalia já está ensaiando uma coreografia para o próximo clipe que aguardo ansiosamente. Gente, alguém socorre o pobre do Opus e manda ele pra casa da Dalia pra Carmen (in my heart) cuidar dele, porque até Ryan cuida melhor do menino do que os pais. Mas confesso que acho Opus um geniozinho para a idade dele, ou fui eu que me deixei contagiar pela loucura de Noah e da mulher dele que eu esqueci o nome agora.

No episódio dessa semana, tive grande compaixão por tessa porque sei o quanto arrancar sisos é insuportavelmente ruim, além de doloroso, a recuperação é pra pedir pra se matar, quando extrai os meus cheguei a um ponto de enjoar só de ouvir a palavra sorvete. Depois da cirurgia Tessa ficou meio “mente brilhante” conspirando teorias sobre como todo mundo queria tirar seus dentes ( também compartilho com tessa o medo de perder algum dente um dia), tudo isso por causa dos efeitos colaterais dos analgésicos. E eu achando que era tudo uma propaganda para o novo filme de Tessinha onde a vemos endemoniada. (se ainda não viu veja aqui).
O plot de George e Fred foi tão avulso que eu não sei o que comentar, porque que Fred é uma marica todos já sabem.

Ps:. Apesar de tudo que falei sobre Ryan é muito amor por ele s2, só não ganha de Dalia.

Ps2:. Tô achando George e Dallas bem apagadinhos.

Ps3:. Ficaria babando horas olhando a foto do Opus, que coisa mais gostooooosa.

Ps4:. Não adianta esconder nada de mulher, elas sabem de tudo. Happy Junior secretary’s Day!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe