Switched at Birth 2x01: The Door to Freedom

9.1.13



Angelão causando em sua primeira aparição como regular.

Desde a notícia de que Angelão se tornaria regular da série na segunda temporada, esperava muito shirtless e, claro, sotaque. Desnecessário dizer que a primeira coisa é algo FUNDAMENTAL para nossa saúde, mas não pensava que o veria fazendo uma entrada tão triunfal igual foi no começo do episódio: comprando todo mundo, praticamente.

Claro que ele queria deixar o fato de que tem uma mulher carregando filho para escanteio, e precisava de alguma distração para todo mundo não se preocupar. Afinal, as duas meninas, que em tese, deveriam ter se preocupado bastante depois da descoberta no episódio passado, estavam nem aí.

O problema mesmo é que Angelão sempre faz alguma coisa para atrapalhar seu relacionamento com as meninas. Perceba que John é o único que ficou genuinamente bravo com ele, já que Angelo teve a ideia de comprar uma máquina de fazer café para Kathryn antes dele. E por isso, ele sempre fica preocupado e cauteloso em relação ao papai 2.0.

Alguém que realmente não se preocupa mais é Daphne. Não entendeu o pé na bunda que levou e o soco que foi dado na cara do Chefe Jeff, já que logo na primeira oportunidade apareceu de braços e Pikachu abertos para caso ele queira algo novamente. Ela até não está mais com fome, já que ela não está mais ganhando a comidinha do Chefe.

Porém, Daphne, como sempre, pensa com a Pikachu. Realmente não havia parado de pensar nessa situação dela como surda, uma vez que a série mesma já deixou claro que se importa mais com os relacionamentos amorosos da menina do que qualquer outra coisa. Por isso, foi bastante emocionante o que Melody disse, afinal, ela realmente jogou para fora uma oportunidade que outras pessoas passaram a vida lutando, só para conseguir uma refeição saborosa.

Além disso, Daphne fez a Mariah Carey e praticamente ignorou Travis, que se tornou basicamente um dos melhores personagens da série inteira. O menino realmente dá muito na cara o que ele realmente quer, mas uma amizade entre os dois, até o momento, será mais do que o aceitável.

Por causa da distração, Bay levou um tapa na cara de Toby, ao descobrir que a mulher realmente está carregando um filho. Estava esperando que ela surtasse lá na hora da reunião mesmo, mas foi só depois. Ela realmente está certa e Angelo, mesmo falando que está mudado, fará a mesma coisa novamente e provavelmente haverá algum problema no hospital. Ou seja, esperemos um Switched At Birth versão franco-italiana em breve.

Mas nesse momento de acreditar ou não, quem também vai levar banho de água fria em breve será Regina, que sempre FINGE que não quer continuar as coisas com Angelão, mas sempre dá corda e se faz de desentendida para cima do moço. Até, claro, ela descobrir que terá que dividir sua fortuna com outra mulher.

Começo de temporada é marcado por novas storylines, novos personagens e novos problemas. Switched at Birth obviamente leva isso muito a sério, já que praticamente deixou em aberto vários novos plots, como por exemplo, John concorrendo ao senado, o menino que fala e ouve que está estudando em Carlton, Bay e Emmet que estão quase juntos novamente (isso é, até Simone aparecer novamente) e, claro, Bay, que resolveu se mudar para Carlton depois de ser acusada de cola. A menina simplesmente resolve estudar e mostrar que é boa e é tratada daquele jeito? Muita quebra de código.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe