The Mindy Project 1X11: Bunk Bed

21.1.13


Parece mesmo que The Mindy Project cansou de brincar em serviço... E essa semana e ao que tudo indica a chatisse resolveu vir em dose dupla.

Quando até o casal principal que era o principal trunfo da série começa a não dar mais tanto resultado como antes, é porque alguma coisa está muito errada... E é por aí que vamos começar. Para mim, pelo menos a primeira vista Chris Messina e Mindy Kaling não pareceram ter a mesma conexão de sempre... É claro que isso acontece de um dia para outro de gravação, mas quando você é o "bom" da série, não pode se dar esse luxo. O roteiro estava lá, ótimo como sempre teve as ótimas imitações do Marlon Charlie Brandon, a musiquinha máscula lá de RENT (juro que nunca ví, pesquisei essa informação)... Mas a conexão que os atores geralmente tem em cena, não estava lá... Então realmente não posso dizer que ri de nenhuma cena.

Para completar o desastre temos Anna Camp de volta, que particularmente acho uma ótima atriz, porém a sensação que tenho é que ele fica ali tentando e simplesmente não consegue o link com a série. Juro que eu tentei como fã da série, desde a briga dela com Mindy, gostar muito dela na historia, mas não está dando. Parece tudo forçado de mais, os textos envolvendo ela e Mindy são sempre os mesmos... "Porque você só pensa em você?", "Você não gosta da minha família." Tudo muito chato e repetitivo.


Mas não basta termos que aguentar a amiga da Mindy, temos que também aturar a filha dela, que particularmente parece ser aquele tipo de criança detestável. Fui muito tendencioso a compartilhar da opinião de Mindy, quando a mesma negligenciava a criança e mostrava a sua falta de habilidade... Não contou com ela na hora de convidar Gwen,   nem na hora de montar o itinerário ("That's how you maximize fun time for hour"); toda a piada do comer cereal na taça de vinho, do "There, there"... Contudo o roteiro se pôs todo a perder quando fatidicamente tentou criar um link entre as duas no final... Achei broxante.

Daí passamos a um ponto muito positivo no episódio Allison Williams. Vocês leram direito? Allison Williams! Sério... Quando olhei essa mulher em cena me deu arrepios, só mesmo um grosso como Dr. Castellano para não enxergar que por debaixo daquele tapa olho estava a mulher mais linda da televisão americana da atualidade. E toda a sequência do diálogo também foi muito divertida, as piadas escrotonas do Danny, ela se sentindo ultrajada , mas dando mole para ele... Foi tudo muito divertido de se ver.


Acho que é tudo... Péra! tenho que falar do outro plot? Tem certeza? Sério pessoas... Existe um filler e existe isso. Meeeeeeu! Nem o plot eles terminaram direito, tudo acabou tão "whatever" que eu fiquei... WTF?!! Não sei se foi pela sem graceza de Betsy, pelo mala sem alça do Morgan (simplesmente não consigo, me perdoem mas não consigo), ou por Shauna não conseguir dar conta do recado sozinha... Não sei o que foi, só sei que foi tudo muito sem propósito. Mais que o de costume. O ponto positivo? O ponto positivo vocês já sabem Dr. Reed não deu as caras... Se não, acreditem, poderia ficar pior.

No mais é isso, The Mindy Project vai de mau a pior, não só a história, que não consegue se estabilizar de jeito nenhum, mas também pelas notícias de atores do elenco principal que vão sair, tudo refletindo na audiência horrível... A série pode ir facilmente de uma das melhores estreias de 2012 à um dos maiores fiascos da FOX, simplesmente por falta de continuidade. Até a próxima, e que eu tenha tanta força quanto vocês para continuar acompanhando a série.  

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe