The Mob Doctor 1x10/11: Confessions/Sibling Rivalry

5.1.13


Plot demoníaco, ereção de cavalo, Jennifer Beals... Adianta apelar agora, The Mob Doctor?


A Fox resolveu nos torturar e lançar os episódios restantes de The Mob Doctor sem seguir a ordem semanal. Os episódios 1x10 e 1x11 foram lançados com dois dias de intervalo entre eles e o próximo vai ao ar nesse sábado. Isso só mostra que a série só está no ar até agora para segurar a emissora até a grande chegada de Kevin Bacon, com The Following.

Apesar de serem dois episódios, pouca coisa realmente aconteceu com a trama principal. Parece que os roteiristas resolveram brincar usando plots absurdos e transformar a série em comédia na reta final. Não é exagero meu.

Comecemos pelo plot demoníaco, no episódio Confessions. Se ele fosse levado adiante, eu teria que aplaudir a tentativa maluca de salvar TMD, mesmo que fosse totalmente randômico. Não foi dessa vez que recebemos a visita do tinhoso, apesar de os dois padres de O Exorcista (ou pelo menos reencarnações fajutas deles) estarem lá. A vítima, um dos padres, na verdade tinha sido infectada e estava com raiva. Aí tentamos entender qual a lógica de infectar Grace se a doença não fosse se manifestar e tudo ficaria resolvido com a vacina. Eu iria gostar de ver Jordana se debatendo e espumando, mas também não foi dessa vez.

No episódio seguinte, o problema comicozinho era o de um cavalo que precisava ser masturbado para que o esperma fosse vendido (OIQ?). Nate, burro como sempre, dá viagra pro animal, já que a égua de pano não funcionou e cabe a ele e o amigo tocarem uma pro cavalo, com a ajuda de Grace. Ridículo.

O plot mafioso segue com discussões chatas e tentativas falhas de assassinar Constantine. Franco fugiu e depois disso, nada mais se falou nisso, por enquanto. Ao que parece, o circo só vai pegar fogo mesmo nos dois últimos (Aleluia) episódios.

Nate continua sendo o imbecil de sempre e dessa vez leva bronca de Grace. Já tava na hora, mas ele bem que merecia ouvir muito mais. Grace obviamente não sabe cumprir seu papel de irmã mais velha.

No hospital, temos Olivia e o médico megaevil tentam achar algo contra Grace e até conseguem, mas não dá em nada. Fico puto quando levantam questões assim e de repente tudo se resolve facilmente. Qual é, roteiristas? Queremos ver vocês botando pra quebrar, mesmo que esteja acabando e principalmente por isso.

Terminamos com um cliffhanger de Tino com a chegada do filho cuja mãe obviamente será Daniela, que estará de volta no próximo episódio. No mais, não tem mais. The Mob Doctor começou a cansar e fico feliz com o fim batendo na porta. 


Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe