Archer 4x01 - Fugue & Riffs

13.2.13


Essa é a gran-re-re-re-opening de Bob’s burgers... não pera!

Ver Sterling desmemoriado não realmente uma novidade na série, mas dessa vez eles capricharam no retorno e nas piadas de mal gosto.

Dessa vez Archer teve direito até um alter-ego que era nada mais nada menos do que Bob, de Bob’s burgers, série que tem mesma produção e inclusive muitos de seus personagens dublados pelos mesmos atores de Archer.

Achei tão engraçado que tudo se encaixou perfeitamente inclusive fiquei realmente em duvida se não haviam criado um outro personagem irmão gêmeo de Archer, ou algo assim.

Apesar de não acompanhar Bob’s burgers e nunca ter visto um episódio sequer da série, logo de cara notei a brincadeira que estavam fazendo, e ainda sim fiquei impressionado com a diferença que faz o técnica de animação utilizado.

Enquanto em Bob’s burguers temos personagens mais caricatos em Archer dava para se sentir a personificação desses personagens, simplesmente demais.

Bob, aka Archer, continuava o mesmo babaca insensível o que deu realmente para diferenciar foi a inclinação de se casar pouco tempo depois de se conhecer, coisa que em Archer dificilmente faria, bem que não demorou muito para Archer pedir Katya em casamento.

E, se a só ver Bob no corpo, ou melhor, na mente de Archer já teria ganho o episódio, ainda contamos com o ótimo “conselho médico” de Krieger de não conhtar para Archer quem ele era, pois ele deveria lembrar sozinho.

Pois é, se não fosse suficiente ter que encontrar o mulherengo, e não poder contá-lo que ele era, ainda havia um problema maior, por que os russos estavam caçando Archer com uma “ajudinha” de Barry.

Este que estava preso no espaço e tentando voltar desesperadamente à Terra.

Enquanto isso, Pam e Cheryl gastavam horrores no Spa pensando que Cheryl era a dona do local, mas a secretária milionária estava, mais uma vez, enganada.

E, não há como terminar z review desse episódio sem citar a fala apoteotica de Archer, enquanto jogava coqueteis explosivos nos oficiais da KGB e lana continuava a chamá-lo de Acher, foi quando ele soltou:

“Jesus, Maria e José Stalin, pela última vez panacas, meu nome é .... Shazam!” - ri muito nessa hora.

Pessoal sei que está meio atrasado, mas se eu conseguir ainda essa semana lanço mais uma review, abç.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe