Big Brother Brasil 13: Análise da quarta semana- "Parte 1"

4.2.13


Finalmente o jogo começa a se desenhar.

Antes venho falar que essa semana, por motivos de falta de tempo, teremos uma análise dupla, e não tripla como vinha sendo feito, prometo que na sexta feira ao início na quinta semana, voltaremos ao normal, e as análise serão postada na forma que vinha sendo feita antes, com imagem acrescentadas a legendas pra lá de crocantes .

Voltando a quarta semana, temos formado o primeiro paredão triplo da edição, Fani, Marcello e Yuri são os emparedados, sendo assim, um dos três vai deixar o programa nesta terça, vou colocar aqui os prós e contras de cada um, para caso você esteja em dúvida, se decidir.
Fani


Prós: Fani é super querida, se entrega ao jogo, além de sempre ser um dos destaques das festas, não tem como não amar Fani, uma das retornantes mais querida pelo publico.

Contras: Está "apagadinha" demais no JOGO, você tem a impressão que a moça não está dando tudo de si dentro do programa, apesar de achar que Fani só tem a crescer daqui pra frente.

Marcello


Prós: Depois de o paredão ser formado, Marcello  já brigou com Yuri e Elieser, por motivos de tentar entender os seus votos, então automaticamente, o cara passou de planta para uma pessoa extremamente importante no jogo.

Contras: Tem mania de se desculpar com todos com quem brigou, foi assim com Andressa e dessa vez não será diferente.
Yuri


Prós: O cara traz bastante entretenimento, principalmente pra quem tem PPV, além de ser extremamente explosivo, de uma hora pra outra Yuri pode nos presentiar com um bom barraco.

Contras: É muito MACHISTA, Yuri mostrou exatamente esse lado essa semana, e com um comentário pra lá de polêmico sobre DST, causou fúria nos usuários das redes sociais.

Julgando tudo isso, é melhor não opinar, elimine quem vocês acharem melhor, menos a Fani, por motivos de não estar preparado para vê-la saindo.

Depois dessa breve analise sobre os emparedados, vamos para os principais ponto dessa semana que foi bastante movimentada.

#OPintoDoEli

Sem dúvidas o grande destaque dessa semana, o pinto do Eli foi o principal motivo de um super barraco entre Yuri e Natália que movimentou toda a casa e tirou o programa do marasmo.

Todo mundo odeia a Kamilla.

Parece que todos na casa resolveram pegar no pé da pobre Kamilla, eu sei que a moça é irritante, mas o que eles estão fazendo passa um pouco do limite, e o que eles não percebem, é que quanto mais falam mal, mais a garota cresce no jogo.

Acooooorda Marien!

Finalmente Marien saiu do vaso, graças a um GRANDE empurrão do Bial, ganhou a liderança e está cheia de moral, mais isso não que dizer que a moça deixou de ser chata.

Elieser o JOGADOR!

Elieser mostrou essa semana que apesar de ser um banana, é um grande jogador, e sem falar que cada vez mais, o rapaz vai ganhando torcida.

O fim do romance Real!

Depois de um copo de bebida na cara, o casal real resolveu por um fim na relação, agora nos resta ver até quando esse “acabou” vai.

Marcello e o “Por que você votou em mim?”

Marcello resolveu sair perguntado a todos o por que tinha sido votado, o bom nisso foi que tal atitude gerou várias discussões, mas acredito que cada um vota em quem quer, ninguém é obrigado a esclarecer o fato.

É isso, nesta quarta vamos para a segunda parte da análise, com o ponto alto e baixo da semana, além de saber os participantes que mais se destacaram.

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Marien acordou, ainda bem mas ainda acho ela chata. Não entendo o porque dela ficar se explicando a todos a indicação da Fani, parece que ela ficou com medo do que os outros iam pensar ou se devesse explicar, não vejo necessidade nisso. Aliás, até a Andressa comentou a mesma coisa isso prova, como você disse, que ela é uma grande jogadora e observadora. Também não entendo a implicância com a Kamilla, se não estivesse imune e votassem nela por causa de um copo de café esquecido ou por entrar na piscina com óleo de bronzear acharia o cúmulo. Seria como jogar um voto fora.
    Eu queria era que o Yuri deixasse a casa mas to vendo que vai ser o Marcello.
    Boa análise Dyego!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelo elogio, acho que vai ser bem acirrado entre Yuri e Marcelo, eu estou em uma dúvida imensa sobre qual dos dois quero ver fora, por isso nem estou votando, só não quero que a Fani saia, e pelo visto não vai!

    ResponderExcluir
  3. A coisa que eu mais gosto no BBB é ler as reviews aqui no Seriadores Anônimos, principalmente as imagens! Uma pena você não ter tempo de continuar fazendo isso... =/

    ResponderExcluir
  4. Essa semana foi corrida, estou resolvendo alguns problemas, se tudo de certo ( e vai dar) já começamos a quinta semana de volta ao normal, com três reviews semanais ao estilo de antes, com imagens, legendas e algumas coisinhas a mais.

    ResponderExcluir
  5. Gentem, tô torcendo pro ELIESER!!!!
    COMO ISSO ACONTECEU, BIAL?!?!?!?!??!?!!?!??!


    Por enquanto, continuo com a minha opinião da primeira semana: o jogo é dos veteranos simplesmente pq os novatos são todos umas plantas. Fani, Natália e Eli(!!!) são os que tem mais visibilidade ali dentro.

    Os novatos ficam naquela de romancinhos falsetas e não participam mto nas festas (que eh onde esse BBB está acontecendo). Só vejo destaque mesmo na Kamila; se ela n fosse tão irritante, talvez tivesse minha torcida.

    ResponderExcluir
  6. Pior que eu também estou amando o Eli, acho que a edição está contribuindo muito para isso hein? E claro que suas atitudes merecem ser reconhecidas, o cara passa muita verdade nas suas ações, coisa que antes enxergava de outro modo!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe