Big Brother Brasil 13: Análise da quarta semana- "Parte 2"

6.2.13


Perdeu mais uma vez lutador!

Na noite desta terça feira tivemos o anuncio do quarto eliminado do BBB 13, Yuri acabou deixando o jogo com 45,68%, um paredão tão apertado quanto prometia, já que Marcello teve 44,57% dos votos,  mas por que será que Yuri não agradou o publico? O cara que prometia ser um dos favoritos da edição acabou se queimando por sua própria soberba.

Yuri acabou dando muita sorte, entrou aos 47 minutos do segundo tempo, por causa da desistência de Bambam, assumo que vibrei muito quando o Yuri entrou na casa, o lutador tinha sido eliminado em uma das votações mais injustas da história do programa, mas em menos de um mês, toda a minha torcida e admiração pelo cara, tinha sumido.

No BBB 12, Yuri era divertido, além de ser um grande jogador, junto com Monique, os dois eram uma das melhores duplas que tinha passado pelo programa, Yuri também acabou se envolvendo com Laisa, envolvimento que acabou lhe fazendo muito mal dentro do jogo, depois de tudo, Yuri teve 9 meses para refletir sobre tudo que tinha feito de errado na sua primeira participação, ele voltou ao jogo, e parece que só fez multiplicar os erros.

Nessa edição o lutador se envolveu com Natália, e foi depois disso que as coisas desandaram para Yuri, parece que depois do casal ter sido formado, o cara não conseguia segurar mais a língua, vou por abaixo frases ditas por Yuri, que acabaram sendo o principal peso para sua execução.

- O prêmio não vai ser seu, nem seu, ele vai ser meu! (Yuri para Maroca e Ivan, depois da briga com Natália).

- Ela é uma Vadia! (Yuri sobre Natália).

- Que nojo, vou pegar uma DST ou gonorreia. (Yuri ao deitar na cama de Kamilla e Fernanda).

Essas foi algumas das frases de impacto que Yuri soltou no confinamente, é claro que foram elas o real motivo de sua saída, além claro de sua soberba e falta de humildade, que a cada dia que se passava, crescia mais.

Marcello e Fani sobreviveram a esse super paredão, por mais que alguns fale, eu não consigo gostar no Marcello, apesar das recentes discussões envolvendo o mesmo, a visão de planta nunca sairá do cara.

Agora é a hora de saber o ponto alto e ponto baixo dessa quarta semana, que foi crucial para os rumos dessa edição.

Ponto Alto

Barracos!

Essa semana foi bastante movimentada hein? Tivemos três deliciosos barracos na casa,vamos recordar um pouco mais dessas discussões.

Yuri VS Natália: O casal elétrico da edição acabou se estranhando, isso por causa de uma situação inusitada envolvendo #OPintoDoEli, rolaram ofensas bastantes pesadas, e o clima da casa mudou depois dessa deliciosa briga.

Yuri VS Marcello: Esse foi um barraco mais leve, mais nem por isso menos interessante, por que depois dele vimos que além de planta, Marcello é um chato que não sabe aceitar votos.

Elieser VS Marcello: Nesse barraco sem dúvidas irei tomar partido, sou #TeamElieser, e espero que a maioria do publico também seja, Marcello não é santo, e espero que o moço não enganem vocês.

Ponto Baixo

Edição tentando destacar as plantas.

Não teve um fã do BBB que não ficou indignado com a edição desta última terça, a produção tentou fazer todos engolirem VTS de participantes que pouco se destacam, Ivan e Marien deveriam sair do programa de mãos dadas o mais rápido possível.

Como de costume, agora vamos destacar os participantes que fizeram diferença essa semana.

Participantes que se destacaram.


Elieser: Todo mundo está CHOCADO, como assim, estamos gostando do Elieser? Sim, estamos amando, o cara é a grande surpresa dessa edição, talvez o melhor veterano da edição, espero mesmo que o cara que é graduado e pós-graduado cresça ainda mais no programa.

Fernanda: Essa semana Fernanda se posicional, criou uma ótima aliança com Kamilla, e finalmente terminou seu romance com André, assumo que Fernanda ganhou parte de minha torcida, só espero que isso seja só o começo dessa nova mulher.

Kamilla: Tem como não amar Kamilla? É impressionante como a garota cresce cada vez mais no jogo, tem tudo que um ótimo participante deve ter, e sem falar que a “perseguição” contra a Miss, só faz a torcida da moça crescer a cada minuto.

Fani: Apesar de Fani estar bem escondidinha no jogo, a veterana merece o destaque por toda sua carisma, espero que com sua volta do paredão, a moça acorde de vez.

Marcello: Preguiça dessa cara, mas merece o destaque por tudo que representou essa semana.

Marien: Finalmente Marien chegou na casa, apesar da novata continuar chata, tenho que admitir sua “postura” positiva essa semana.

Não acrescentaram em nada essa semana.


Maroca: Se acomodou e continua se achando a favorita, espero que com a saída de Yuri, Maroca volte a ser como duas semanas atrás.

Natália: Natália só é movida a bebida ,espero mesmo que a saída de seu “namorado” lhe faça bem.

André: Terminou com a “princesa”, e só.

Andressa: Tem um jogo social incrível, Andressa tem tudo para ficar com o posto de vilã da edição, a garota só não é mais falsa por falta de espaço na casa, mas apesar disso, Andressa pouco apareceu essa semana.

Nasser: Mais tosco impossível.

Ivan: Não sei nem o que dizer sobre "isso", espero que entendam o meu lado, o cara não da material pra nada.

É isso galera, espero que tenham gostado, até a próxima, e todos esperamos que essa quinta semana seja bem mais deliciosa que a quarta.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Primeiro gostaria de dizer que estou muito feliz que Yuri saiu. Também achei que ele entrou na casa bem mas com o tempo ele acabou se tornando um ogro que não controlava a língua e só sabia fazer brincadeiras toscas. Nem sabia desse comentário sobre DST que ele fez, que escroto!!
    Marcello tirando satisfação por causa de voto foi ridículo e acabou se ferrando quando foi pedir explicação pro Elieser que disse tudo!! Aliás, ele tava com a macaca porque discutiu com o Yuri e ainda com a Fani nesses dois dias antes da eliminação.
    Ivan who? Nossa , é a maior planta dali e se o objetivo era destacar o menino com aquele VT pra mim piorou.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe