Big Brother Brasil 13: Análise da quinta semana- "Parte 1"

8.2.13


Se alguém conhecido morrer, não esqueça de chamar Anamara para o enterro!

Já estamos na quinta semana do BBB 13, e como tudo passa rápido hein? Depois de um quarta semana decisiva, que resultou na eliminação de Yuri, o ânimo da casa ficou bastante pesado, mas vamos continuar onde paramos, ou seja, logo após a saída do super.

Depois que Yuri deixou o jogo, Maroca resolveu derramar litros de água, o que é bastante compreensivo, já que o coitado do amigo morreu de uma forma trágica.


Gente, exijo que respeite o sofrimento dessa mulher, para aqueles que acham que tudo isso é teatro, tenho provas contundentes que Maroca sofre muito quando alguém morre, essas fotos exclusivas foram tiradas e só agora revelada, vejam como essa mulher é apegada em um enterro.

                                               Maroca no enterro de Michael Jackson.

                                                  Maroca no enterro de Ayrton Sena.

Maroca no enterro de Getúlio Vargas.

Invejosos, sei que todos vão dizer que é montagem (e muito mal feita por sinal), mas nada que vocês dizem me afeta, essa mulher e sofrimento andam juntas.

Já nesta quarta, rolou uma festinha, com direito a jurada mais badalada de um reality musical, nada mais nada menos que Milk.


Durante a festa tivemos duas pequenas discussões, a primeira envolvia as ex-melhores amigas, Natália e Maroca.


Gente, o que essa rachas estavam falando? Não entendi nada, mas o importante mesmo é que elas estão causando no meio de tanta planta inútil.

Logo depois foi a vez de Elieser dá um chega pra lá em MariWho.


Chocado, cada vez mais eu estou mesmo gostando do Elieser, o cara sempre encontrar uma maneira de causar, e vamos ser sincero, ele está rendendo bem mais do que Fani e Nati.

Logo depois da festa, quando todos estavam dormindo, eis que surge uma rata devoradora de pães.



Socoooooooorro, alguém segura à larica dessa mulher, isso não é de deus, como uma mulher que come tanto é magra desse jeito? Ensina-me a poção mágica queriiiida, que estou precisando.

Já na noite desta quinta, rolou a prova do líder, que mais uma vez foi de resistência, mas não podemos reclamar, por que adivinha que venceu, sim foi ela, a Fomilla.


Gente não posso mais esconder o amor que estou sentindo por essas duas, uma das melhores amizades da história do BBB, só esperam que elas não se separem com andamento do jogo, pelo menos eu creio que isso não vai acontecer.

Quem vocês acham que será a vítima de Kamilla? Rezando desde já para ser Marien Ou Ivan, até por que ninguém aguenta mais a presença desses dois na casa.

É isso galera, próxima análise será segunda, logo após a formação do paredão, até lá!

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Espero que a Diva Fomila indique a Mariwho, não aguenta mais essa planta...

    ResponderExcluir
  2. Ri litros de Fomilla kkkkk Também quero essa poção pra ontem, por favor!!
    Difícil adivinhar em quem ela vai indicar porque é tantas opções, mas pra mim quero que ela escolha o Ivan ou Mariwho...Acho que ela já se tocou das indiretas dele em relação a comida e a outra além de planta é falsa e chata!!

    ResponderExcluir
  3. Reviews voltando a sua melhor forma!!! \o/ Muito obrigada!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe