Family Guy 11x11: The Giggity Wife

5.2.13

Da série, "Se Beber não Case".


Quando eu vi esse título, "The Giggity Wife" pensei em duas coisas: Quagmire e a referência da série The Good Wife. Eu estava super ansioso pra esse episódio, e nuns 10 minutos broxei, mas com o tempo teve um final satisfatório. The Giggity Wife teve muito a ver com o filme Se Beber Não Case, e desde que esse filme lançou teve várias versões em seriados, animações e só faltava Family Guy, E PORQUE NÃO FAZER UMA VERSÃO DE FAMILY GUY? Como se tivesse fã chorando pro Titio Seth um episódio baseado em Se Beber Não Case.

Daí tá, aquela velha história de amigos que sairam, beberam e no outro dia não lembram onde estão (só faltou essa parte rs). E porque não uma prostituta velha e fedida pra ser esposa de Gleen Quagmire? Tudo o que ele sempre pediu. Agora foi super estranho de ver Quagmire recusando sexo, mas também quem iria querer aquilo? Enfim, o episódio só ficou mesmo engraçado quando ela disse que não queria homem gay, pois ele estava querendo divórcio, então bem óbvio que ele inventou essa desculpa.

Foi bem Awkward. quando Charmese (nome de um perfume da Jequiti?) o flagra com um porno hetero e não gay, e enfim ela quer que prove sua homossexualidade transando com outro cara. Gente era só o que faltava para o Quagmire né? Ele pegou de tudo já, só faltava homem. E quando ele pediu pro Peter esse favor? Gente eu contei 11 segundos de cena, do Peter em silêncio, pensando e falando que tinha condições, hehe. Na verdade, não me surpreende, Peter já teve um caso por ai no 7x08- Family Gay. E o "sexo" de Quagmire e Peter não poderia ser mais insano. Ou talvez sim. Terminar o episódio com eles abraçados enquanto a webcam estava ligada foi o melhor de tudo. Aquele comentário do Stewie, meio que ele disse que era gay, e foi estranho Seth colocar isso sendo que tanto Family Guy quanto Glee são da FOX, mas WHATEVER né? É Seth MacFarlane, god in person hehe.

Flashbacks: "Negro na Suécia", "Hellen no refeitório", "Como Deus fez os Asiáticos","apartamento de caras divorciados", "Presidente dos Jogos Vorazes" (podia ser melhor né?), "pedófilo narcisista", "O erro dos médicos", "O sino de natal que avisa um sexo gay" (tenso) e "novelas espanholas do Peter" (bueno).

Próximo episódio, 11x12- Valentine's Day in Quahoq, gostinho de 'feriado' em séries de comédia (as always).

Nota do Episódio: 8.2

@ipcs_

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Achei os flashbacks desse episódio fraquinhos, só ri mesmo com o erro médico que achei muito cretino kkkkkkk O plot do episódio foi chato, acho que foi o episódio que menos gostei dessa temporada.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe