NCIS 10x13/14 - Hit And Run / Canary

11.2.13


O coelho e o canário.


E quando eu achava que a temporada não podia melhor completamos a temporada com mais dois episódios que afloraram nossas emoções.

Em Hit & Run, ganhamos um presente com um episódio focado em Abby, e que não deixou por menos e me emocionou muito, apesar da falta de ação do episódio.

Podemos conhecer mais da querida Abby e seu passado, a moçoila já era inteligente e persistente há muito tempo.

O caso da semana foi simples, até mesmo porque não era da intenção dos produtores criarem um arco muito grande e deixar a emoção rolar com a história de Abby.

A cientista mais querida de TV teve alguns flashbacks para conhecermos mais do seu passado, o que nos ajudou a entender o porquê de tanta persistência em chegar ao fundo de cada caso sem desistir, além disso, seu encaixe perfeito na equipe de Gibbs.

Se todos estavam meio perplexos com a falta de resultados de Abby, nada melhor que um bingo para ajudar não acham?

Foram muito boas as cenas de Tony, Ziva e Timmy tentando fazer o trabalho de Abby, e suas estrelas, corações e solzinhos...

Achei interessante como os produtores de NCIS fazem um bom uso das continuações, um exemplo é a como colocaram Tony e McGee para falar do luto de Ziva, e não simplesmente esqueceram-se de tudo como se nada tivesse acontecido.

Ainda contamos com cena cômicas de Tony que já estava fazendo falta nos últimos episódios.

Outra coisa que tem me chamado atenção nesses últimos tempos é como Gibbs tem se exposto mais, “mostrando” mais seus sentimentos para com sua equipe, não que não soubéssemos, mas é legal de ver.





Fui apenas eu que pensei em NCIS: LA vendo aquela cena inicial de “Canary”, muito mais a cara deles não acham? Sempre é bom dar aquela inovada ou mudada para que não fiquemos sempre na mesmo.

E, sem dúvida mais episódio com um ótimo ritmo, mas que todos já sabiam que era tudo uma farsa a partir do momento em que Ziva e Tony tiveram que drogar o terrorista mais procurado, quer dizer o segundo cyber-terrorista mais procurado.

Já que o objetivo de toda a encenação era justamente para conseguir um jeito de por o numero um atrás das grades e bem longe de algum lugar que ele possa fazer mal a alguém.

E novamente o vírus ebola acabou tomando conta da história, sabemos como isso acabou da última vez... Realmente quase perdemos Tony daquela vez.

Adorei como Gibbs dobrou ele estilo “old school”, isso por que ele mesmo disse como derrotá-lo ou vocês não notaram isso?

Simplesmente adorei como eles o “derrotaram” em seu próprio jogo de terror.

Imagina o medo da criatura.

Interessante foi ver a interação de McGee e Abby ou seria McAbby? Apenas citando-a “das cinzas McAbby ressurgirá” - ou será mero do notebook queimado para fazer uma brincadeirinha.

Enquanto isso o Diretor interino Craig mostrou que estava consciente de sua falta de preparo para o cargo que ocupa no momento, mas como ele mesmo disse “ainda não está”.

E o que era aquele cabelo da Abby? O.o

Gente, mil desculpas pela demora das reviews, mas ando bem ocupado e estou fazendo de tudo para deixar o mais legal possíveis as reviews.

E não posso deixar de dar uma ótima notícia aos fãs que ainda não sabem: NCIS foi renovada para sua 11ª temporada, não que seja uma novidade tão grande assim devida sua audiência e público fiel.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe