Pretty Little Liars 3x17: Out of the Frying Pan, Into the Inferno

4.2.13




Spencer, a pessoa mais desiludida do mundo.


As Pirulito Liars realmente não conseguem passar um dia sem que alguém descubra algo sobre elas ou sem as próprias serem vítimas de suas próprias mentiras. O que Spencer fará agora, sem sua dose diária de Tobylicious?

Nada, aposto. Do jeito que está, é provável que ela entre em depressão, por causa da fossa. Agora Spencer está se sentindo culpada por tudo, ou melhor, por ter dado pro Toby sem conferir se ele tinha luvas de courpo e roupa preta, afinal esses são os principais requisitos para saber se alguém quer ou não matar as Pirulito Liars.

E além de ter ficado completamente desiludida, Spencer deu o ponta pé que há muito era necessário no plot (e na sem-sal) de Aria. O que aconteceu, na verdade, foi que como Spencer teve que fazer muito exercício físico por ir pedalando até o parque, ela ficou bastante raivosa e descontou tudo em Ezra. Ossos do ofício. Estranho, porém, foi Aria aceitar a boca grande de Spencer na maior boa vontade do mundo, como se ela não tivesse feito a amiga ficar em maus lençóis com o namorado.

Falando em namorado, Hanna ficaria com ciúmes da ‘relação’ de Page com caleb, mas como ela tem certeza que Page gosta de uma Pikachu, ela só ficou chateada com a falta de comunicação, culminando na melhor cena da temporada: Hanna deu mole no bar gay e acabou conseguindo uma cosplay do Bob Marley, com direito à drinks na camisa, no estilo concurso de camisa molhada. As lésbicas de plantão com certeza amaram.

Adorei também que o drama de Meredith, que aparentava ser o mais engraçado de todos, foi resumido à uma só fala ‘Não vou mais deixar ela chegar perto da nossa família’. Ah, Byron, isso já aconteceu antes e a fornicação continuou a mesma, ou seja... E tivemos nesse episódio também a volta dos que não foram, Detetive Avulso retorna, com uma missão muito importante: continuar a passar o rodo nas mamães de Rosewood e agora é a vez da mãe de Emily, que já apareceu nesse episódio mais do que ela apareceu em dois anos de série, mas isso não é uma coisa boa, já que ninguém gosta da megera.

O grande foi descobrir que Alisson estava grávida e que Toby usava uma bandana no passado. Como já foram tantos machos, ninguém sabe ao certo quem foi o último a entrar en La casa de Esperanza de Alisson, ou seja, QUALQUER UM pode ser o pai, até Lucas.

Se brincar, o baby pode até ser do Jason, mostrando assim, que a série leva muito a sério o conceito de pedofilia e incesto. Talvez com essa nova descoberta, Spencer fique com uma consciência menos pesada quando de fato pegar seu meio irmão, algo que deve acontecer em breve, já que Toba não está mais na jogada.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Gente eu tô chorando de rir KAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKK

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe