Revenge 2x13: Union

12.2.13



Um bom retorno que começou a me deixar mais animado com a série.


Revenge voltou com o episódio Union e o que falar dele? Foi um bom episódio. Trouxe alguns pontos importantes para a trama e voltou com aquelas sambadas básicas que todo episódio vinha apresentando.

A trama do episódio girou mais entorno da Iniciativa, o que está se tornando mais comum. E o BOOM do episódio foi ver a Victoria mostrando que: quem é rainha, nunca perde a majestade. Vendo que tudo que Helen estava fazendo com Daniel era a mesma coisa que ela fez com Conrad, o medo de perder seu filho atiçou a mãe leoa para defender sua cria (rs). Assim, Victoria utiliza de documentos, que provam o envolvimento da Iniciativa com a Grayson Global e o ataque com o avião, para provar a Daniel que o que ele está fazendo é muito perigoso.

O que Victoria não esperava era que a Iniciativa estava sabendo do que ela fez e, assim, desencadeou uma série de ameaças que culminou no assassinato da Helen. O que posso dizer que foi muito bem planejado pela Victoria (já que ninguém guarda uma arma carregada escondida no sofá).


Outro ponto foi ver a fake Amanda utilizando de suas artimanhas para obrigar Conrad a devolver/vender sua parte no bar do Jack. O resultado disso tudo não pode esperar boa coisa. Amanda expos conteúdos que Conrad nem sonhava que existia. Agora é esperar pra ver o que vai acontecer, já que Conrad pensa que a fake Amanda está por trás de tudo. E o pior! Emily nem imagina o que ela fez. O circo está montado, só falta começar os espetáculos.

Como disse antes, Padma está sendo chantageada pela Iniciativa para conseguir o programa Carion de Nolan. Ele descobriu e, acredito que agora, os dois vão enfrentar isso juntos, já que está muito na cara que o sentimento dos dois é verdadeiro.

Outro destaque do episódio foi para Adien que acabou descobrindo que a Iniciativa mostrou um vídeo de seis anos atrás. É... sua irmã já estava morta. E o mais interessante foi descobrir o verdadeiro motivo do interesse de Adien na Iniciativa. A organização sequestrou a irmã de Adien para forçar o seu pai a colocar a bomba no avião.

Tenho que falar o quanto fiquei com pena da Ems na cena do casamento de Jack e Amanda. Ver seu amor de infância casar com uma mulher que finge ser você não foi fácil. Só imagino as reviravoltas que acontecerá quando tudo for revelado e Jack perceber que casou com a fake. 


Falando do casamento deles, nesse ponto descobrimos (ou não) como vai ser a cena do naufrágio do barco. Os pombinhos em lua de mel e um cara pra estragar tudo. Só resta saber de quem vai ser o corpo: Jack, Nate Ryan ou Amanda?

Ponto1: Daniel acabou tudo o que tinha com Emily.
Ponto2: Começo a acreditar que Declan faz Charlotte ser um personagem que não faz sentido na série.

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Tá na hora da Ems parar de ser tão condescendente com a Amanda fake. Espero que isso aconteça quando ela descobrir que a falsete usou os vídeos pra chantagear o Conrad. Isso se o corpo não for da Amanda fake, o que seria ainda melhor. :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que Victoria já esperava que a Iniciativa estivesse vendo tudo e que foi tudo um meio de se livrar da Helen. Realmente, ninguém guarda uma arma carregada no sofá, o que dá a entender que Victoria já esperava por isso. Agora, ela tem que fazer a Iniciativa acreditar que o Daniel desapareceu e que a Helen ainda está viva. Se não, ela está ferrada.

    ResponderExcluir
  3. e aí??? qual bomba fez mais estragos????? a do Conrad ou a da Vitória???

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo Retorno!


    Victoria muito DIVA, mostrando que pode sim matar a Sangue frio!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se eu estou errada, mas naquele episódio que mostrou o flash back de como a Emily conheceu o Adien já disse que o pai dele que colocou a bomba no avião.

    ResponderExcluir
  6. Ems deixou muito a fake Amanda com a "rédia solta"... Isso vai prejudicar e muito

    ResponderExcluir
  7. Pode ser... eu não lembro desse fato... Pra mim, fiquei conhecendo o motivo nesse episódio.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe