Beauty and the Beast 1x15/16: Any Means Possible/Insatiable

quinta-feira, março 28, 2013



Os dois episódios que Beauty and the Beast estava clamando, aconteceram!
Pra quem achou que, apenas demorou mais de quatorze episódios (ou, mais de 50% de uma temporada completa), iria demorar muito mais para eles irem à frente, ou, para a segunda base, estavam enganados, e foi assim que começou o décimo quinto episódio de Beauty and the Beast: Rolando o que tinha que rolar entre o Belo e a Fera. Apenas pelo sonho que Vincent nos deu, já sabíamos o que seriamos deliciados durante o episódio.

Mas foi tudo além do que esperávamos, e, um episódio que teve um teor apelativo ao sexo, se transformou na aflição sobre Cat em Vince, e conseguimos sentir tudo que nos preparava: A caçada havia realmente começado, e tudo estava se fechando para nosso casal favorito. Cat, tenta de todos os modos encontrar um modo de salvar o amor de sua vida, e corre atrás de uma idéia furada, que ela achou que daria certo.

É óbvio que não daria certo, mas mesmo assim, ela foi atrás da única pessoa que conseguiria, ao menos, tentar tirar Vince da roubada que se matou, mas o agiota não ajudou muito, e para falar a verdade só piorou as coisas. E, pra piorar ainda mais, há um novo membro no time que irá mudar toda a situação: Gabe Lowan, que veio faminto para encontrar a Fera, mas ainda deixa muitas incógnitas no ar.

Além da Gabe Lowan, a força armada formada pela Polícia de Nova York está com sede de sangue atrás da Fera. Mas foi no Baile de Mascaras que as coisas realmente ficaram tensas, no momento em que Cat tenta interrogar o Agiota para tentar inocentar Vincent. Mal ela sabia que isso a deixaria em maus lençóis, porém, Vince consegue chegar a tempo de salvar a moça, que o mais impressionante, é o domínio que ele tem sobre sua caracterização de Fera.

No momento que o cerco realmente se fecha sobre Vince, num décimo sexto episódio cheio de reviravoltas e muita ação, eles percebem que o único modo de conseguir escapar de Muirfield é, em tese, morrendo. Com isso, eles planejam um dos planos mais bem elaborados da temporada, que é causar a explosão do casebre (Porque aquilo não é uma casa), deixando o “Corpo de Vincent” lá dentro.

Quem realmente está conseguindo o posto de pessoa mais chata da temporada, é Tess, e digo isso pois eu adorava a personagem. Foi muito mais além do tiro, foi muito mais além de ela seguir todas as informações para achar o Vigilante. Manteve-se ao plano de Joey, mas não conseguiu por segundo algum entender o que Catherine e Vincent estavam passando, e agiu sem pensar ao virar as costas para ambos.

Evan entra no mesmo jogo, agora que REALMENTE ESTÁ jogando a favor da Muirfield, e está crente de que Cat sabe mais do que deveria, e tenta de todos os modos tirar isso da garota, fazendo até uma analise de DNA no cachecol da moça. E consegue uma ajuda, indiretamente, de JT, que conta para ele onde a Fera estava escondida, que imediatamente avisa a Muirfield, chegando mais rápido lá que a NYPD.

Gostei do modo que a cena foi estruturada, e como Cat ainda conseguiu sair como se tivesse realizado uma grande ajuda a policia, porém, mal eles sabem. Não entendi completamente como Tess conseguiu encontrar Vincent, porém, achei uma puta falta de sacanagem fazerem aquilo, principalmente se essa quenga falar o que sabe, e nesse momento, não sei se Cat vai ter poder de persuasão suficiente para cima da moça, que parece bem determinada a acabar com a relação de ambos.

Beauty and the Beast está dando seus passos para o final de temporada, e ao que tudo indicada, teremos muito ainda por vir, e muito mais para sabermos da família de Cat. No momento, ficamos pensando como nossa Fera irá sair da situação que se encontra, e se não tiver outro modo, deixo aqui minha súplica: Já que está tão fácil matar uma pessoa, matem a Tess (E levem a Heather junto!).

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Duas coisas: Não acho que o agiota tenha se matado, o que deu a entender, pelo menos pra mim, foi que o Gabe matou ele. Tanto que a Murifield achou que o Evan tinha feito isso. E não foi o JT que contou pro Evan do esconderijo do Vince, o Evan ficou sabendo na delegacia junto com os outros e avisou a Murifield.

    ResponderExcluir
  2. Também não acredito que o agiota se matou, e acredito que Gabe o matou, do mesmo modo que acredito que Gabe seja alguém da Muirfield infiltrado na NYPD para ter acesso, de certo modo, ao que a Cat sabe. Gerando essa aproximação, ele terá tudo o que precisa para chegar ao Vince.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Gabe não está com a Muirfield, não. Pode até ser que ele ficou sabendo do Vince assim, mas agora acho que ele trabalha sozinho ou com outra organização. Porque a impressão que dá, é que ele quer capturar a fera pra si, foi ele que armou o assassinato pra incriminar o Vincent e acho que se ele trabalhasse pra Muirfield, eles não teriam achado que o Evan matou o agiota.

    ResponderExcluir
  4. Pedra no sapato é pouco pra definir esse Gabe. Como se já não bastasse a Muirfield como um todo e o Evan sem noção (amo e odeio essa peste), agora isso. E oremos pra que a Tess não torne a merda que causou no final de Insatiable ainda maior.

    Ah! E muito bem observado: tava no time das pessoas que achavam que ia levar uma vida pra Vincat avançarem o sinal. Mas, os roteiristas capricharam demais, a série tá mesmo se superando <3

    Valeu pela review dupla tão esperada *-* Agora posso descansar um pouco da rotina de stalker hahaha (Até a próxima, claro) ;*

    ResponderExcluir
  5. Essa série está cada vez melhor. Estou adorando e fico ansiosa para o próximo episódio.

    Adorei voce chamando a Tess de quenga, pq eu também estou com raiva dela e antes Tess era uma das minhas personagens favoritas, mas junto com aquele chefe de polícia e a Heather, está me dando nos nervos!
    Estou curiosa para saber qual o real objeitvo e motivação do Gabe...
    Cat e Vince perfeitos, amei todas as cenas deles <3

    ResponderExcluir
  6. #boooooooooom
    Eu gosto da Tess


    O q eu to gostando mt em BATB é q ela não tá enrolando e a trama tá andando e andando mt bem


    ótima review Junior!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Valeu Rod HAHHAHAA
    Realmente, a trama ta se saindo muito bem com todas as histórias que vem se desenvolvendo, e desenvolvendo BEM! Não apenas aleatoriedades...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe