S.A. Cast 4x19: Veronicality

domingo, março 17, 2013


O S.A. Cast está de volta e dessa vez tem novidade supimpa chegando junto, com a notícia inesperada sobre a realização de Veronica Mars – The Movie, amplamente comemorada pela comunidade seriadora e também durante o programa.
Aproveitando que a watchlist de todo mundo anda cheia de “VUMITO” (#AdnetFeelings), nossas opiniões seguem no mesmo ritmo das intensas golfadas que nos atingem nessa trágica Mid-Season, em que o bom ficou ruim e o ruim está pior ainda e, por isso, Camis, Erika e Leo, vomitam opiniões sobre magia, mitologia, bruxaria e feitiçaria (que não é tecnologia), dando importantes lições sobre como identificar traficantes e michês, bipolaridade e sobre locais seguros para fugir, em caso de tsunami.
Introduzimos (mas com carinho) o bloco das notícias avulsas e tentamos mudar o foco do podcast para grandes sucessos do cinema underground, mas acabamos obrigados (por contrato) a falar sobre séries, que continuamos assistindo, mesmo com a intensa vontade de soltar aquela jorrada e expulsar para sempre 90% das porcarias que estão no ar.
DOWNLOAD / Kiwi

Nesse Podcast: Veronica Mars (The Movie), S.A Cast no Banco de Séries, FaberryCon, Smash, Dallas, Vikings, Golden Boy, Red Widow, Once Upon a Time, Glee, Hart Of Dixie, Switched at Birth e The Lying Game.
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store
Participantes:
Links Relacionados:
Trilha Sonora:
We Used To Be Friends - The Dandy Warhols
Gasoline - Rob Thomas
Ever The Same - Rob Thomas 
Problem Girl - Rob Thomas
Footloose - Glee
Shout - Glee
Diamonds Are a Girl Best Friend/ Material Girl - Glee
Old Time Rock and Roll/ Danger Zone - Glee
You Are All The World To Me - Glee
In Your Eyes - Glee
The Bitch Is Back/Dress You Up - Glee
How To Be a Heartbreaker - Glee
I Still Believe/ Super Bass - Glee
Closer - Glee
Cold Hearted - Glee
Bye Bye Bye/ I Want It That Way - Glee 

Talvez Você Curta

26 comentários

  1. Ah Camis qual é para com esse bulling contra OUAT, vcs sabem ai muito bem q a grande maioria das pessoas acham q a série continua ótima, antes de ler a suas reviews eu chorei nos episódios vc destruiu minhas ilusões :L mas ai a pequena snow eu realmente concordo essa menina me da mó medo desde sempre. Obs: Gente o coração da Cora estava na bagagem dela q ela trouce lá de far far away, n já estava lá n.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa q eu esqueci, claro q Dirty Dancing é musical, n é musical cantado mas é um musical dançado, quando um filme usa como plano de fundo a música se caracteriza como um musical.

    ResponderExcluir
  3. Camila, sinto muito, mas não. Musicais EXIGEM que haja personagens cantando. O foco do filme/série é música. No caso de filmes como Footloose, Flashdance e claro, Dirty Dancing, o foco é a DANÇA. Está no nome. Só que fimes com foco em dança geralmente tem trilha marcante e por isso as pessoas acham que é um musical, mas não é, de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Poxa mas está escrito no meu dvd drama/musical :L rs, Falando serio entendo deve ser isso mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Na boa a maioria do pessoal que reclama da 4° temporada de Glee é que fala ' ai sinto saudade do elenco ''original'' ' na boa ta muito legal esses novos , e gente vamos renovar , se tem saudade reveja as anteriores , mas falar que essa ta ruim , por favor... ruim ta umas 20 outras series por ai rs

    ResponderExcluir
  6. Tradicional? *o*, a primeira vez que comentei nem imaginava que vocês iriam ler! Um dia mando por e-mail a minha declaração de amor por vocês, mas como quero fazer uma decente vou deixar para quando eu tiver tempo de escrever, para expressar tudo!
    Mas falando de séries.. Glee como sempre, excelente! Mesmo quando algo me incomoda, termino o episódio igual a Camis, com um sorriso no rosto! Estou acompanhando PLL pelas reviews da Camis ( e só vou ver a Season Finale), nunca vi The Lying Game (talvez veja quando a temporada acabar) e meio que abandonei Switched.. tinha parado no episódio quatro dessa temporada e voltei agora só pra ver o episódio todo em linguagem de sinais, mas não sei se continuo.. E no meio de tanta série ruim, por alguma razão que eu desconheço, e sem motivo algum, voltei a ver Smash. Tinha parado no episódio 4 da primeira temporada, e voltei a ver a partir do 4 dessa, mesmo sem ter visto o resto.. e como vai ser cancelada, acho que vou até o final! Não vou nem perder tempo com as séries novas, só pego coisa nova se aparecer algo MUITO bom! É isso, beijos Seriadores!

    PS1: Assim como falei no comentário do último podcast, falem sobre Grey's Anatomy, a série está muito boa!

    PS2: Eu sou fã de Faberry, e também tava rindo muito da FaberryCon, mas hoje o nível das fãs chegou ao extremo e o tumblr tava explodindo com isso http://drlaurenlewis.tumblr.com/post/45602263575 !

    ResponderExcluir
  7. Fico me achando quando dizem que sou primo da Érika na leitura de comentários! hahahahah


    Gente, Veronica Mars é a quinta colocada no meu ranking do BdS (seria a quarta se o S.A.Cast não tivesse levado só nota 10), imaginem minha alegria quando soube do filme! E se essa moda de vaquinha pega e ganhamos filmes de Freaks and Geeks, mais um de Firefly e de outras delícias canceladas prematuramente? Nós, fãs pobres de VMars, ficamos muito agradecidos pelos doadores.


    Grilled Cheesus, o que está acontecendo?? Eu tenho tantos livros e quadrinhos atrasados pra ler e filmes pra assistir, mas fico me castigando com esses vumito da TV. Não estranhem se nunca mais eu comentar em nada, pq tá fazendo vergonha dizer que vejo séries. Não é possível, toda vez que chega março eu fico no desespero do mundo querendo que as séries acabem logo!! aaai que eu não aguento mais Once Upon a Tédio e Pirulitas, quero que tudo se exploda! Só Glee mesmo pra me salvar dessa tortura televisiva (e concordo que a season 4 tá melhor que a 1, época em que Terri ocupava o tempo de tela que deveria ser de Santana). Da minha lista de 20 séries em média, eu tiro umas 5 que eu quero realmente continuar. Eu não gostava de largar séries, por achar que uma vez começada teria a obrigação de ver até o fim, mas vcs estão me dando força pra acabar com meu sofrimento. Nashville, Arrow e Smash rodaram antes do quinto episódio, isso pra mim já é um grande passo.


    Toda vez que vocês falam em promotor voador, eu me alembro (desculpa Camis, não vou falar bonito kkkkkkk) daquele político chato de Heroes que virava o foguete, é tipo isso mesmo?



    PS: comecei uma maratona de Damages, depois de ver que ficou em primeiro lugar como melhor série da atualidade num ranking do SérieManíacos, mas gente, que série chata é essa??? não agueeeeento a Rose Byrne sendo aquela mula. Faltam ainda três epis, mas depois disso, acho que largo com força.


    PS²: Camis, vc ficou me devendo um hug pela história do "cantar é segredo"! Mas me contento com a leitura do comment. ;D


    PS³: podcasters, por mais que as séries estejam chatas e horríveis e tenebrosas, vcs não podem atrasar a produção do Cast! Só isso nos dá ânimo pra passar por essa vômid season!

    ResponderExcluir
  8. O promotor voador é exatamente o cara de Heroes, Raul, só que agora ele está voando em outra freguesia!

    ResponderExcluir
  9. hmmm, entendi. Agora fiquei envergonhado por ter pego referência de Heroes.

    ResponderExcluir
  10. Das séries novas (incluindo as que começaram no ano passado e ainda não acabaram a primeira temporada) tô gostando de ver: Arrow, Banshee, Chicago Fire, The Americans, The Following (ainda não estou tão incomodado com as enrolaçoes) e Vikings.

    E estou na contagem regressiva da 3º temporada de Game of Thrones e da última temporada de Breaking Bad (todos choram D:).

    BTW, queria ser que nem vocês e conseguir largar de mão de algumas séries que ainda me martirizo vendo.

    ResponderExcluir
  11. Assistam DORAMAS como disseram, você chora que nem uma vaca vendo rs

    Dream High é legal, é uma escola de musica, amo rs (Esse é coreano rs)
    Tem duas season com poucos episodios, a primeira é um samba sem fim. Aconselho muito rs.
    Se for ver pra chorar, veja Ichi Ritorru no namida, essa é japones, e voc~e chora todos os episodios ):

    ResponderExcluir
  12. Hart of Dixie é só amor no coração <3 Dica: Laura Bell Bundy (Shelby) é a Elle Woods na versão musical de Legally Blonde! Vale a pena conferir :D Fiquei super feliz de ver a Laura Bell Bundy cantando na série, mesmo que tenha sido por pouquinho tempo.

    ResponderExcluir
  13. William Eduardo Furtadosegunda-feira, 18 março, 2013

    Não sei se é bem aqui que se deve comentar para que o comentário seja lido no próximo podcast. Vou arriscar haha.
    Camis, sou muito fã das suas reviews. A muito tempo que eu não achava um site legal para ler comentários sobre as série. Quando fui fazer uma busca, encontrei o site do seriadores. Eu me lembro de passar o fim de semana inteiro indo página por página ler a reviews. Adicionei muitas séries para a minha watchlist justamente pelo ótimo modo como vocês conduzem as reviews daqui. E eu não posso deixar de lado o SÉRIES EM SÉRIE!!. Que além de ter reviews de programas que eu adoro eles são todos da CAMIS!!! haha. Sério muito amor. *-* Desde então eu acompanho todos os dias os sites de vocês. Porqueé impagável ler, por exemplo, o que vocês tem pra falar de TVD. Eu não assisto, mas o nível de cretinice dos comentários de vocês é demais pra mim, fico rindo a toa igual um doido aqui em casa haha. Depois de algum tempo eu comecei a ouvir os podcasts. No começo eu pulava e nem ouvia por mero preconceito. Eu achava que 2 horas e pouco era demais e esse tempo não serie bem utilizado. É, preconceito meu. Mas esse pré-conceito vem de algum lugar, uma vez que eu já ouvi podcasts de outros sites e eles podem até ter uma duração parecida mas faz o tempo se arrastar mais do que quando eu vou assistir OUAT. Tocando nesse assunto. OUAT está conseguindo a proeza de me tirar do sério. Mas eu sou teimoso demais. Nesse momento eu estou querendo largar tanto quanto eu queria largar gossip girl quando começou a fazer merda na segunda temporada. Mas quem disse que eu consigo?. Ok, talvez comparar com GG seja meio forte, mas vocês não acham que eles (os produtores) estão tirando uma com a nossa cara? É ridículo u.u Outra coisa que eu acho demais é o modo com que vocês conduzem os assuntos. É muito bem feito. Parece uma conversa normal sabe? Dá pra notar que vocês são bem amigos. E o que dizer de eu começar a rir do nada no ônibus indo pra aula? Todos os dias alguém me olha estranho e acho que se perguntam o que esse maluco está ouvindo haha. Melhor mesmo é quando vocês falam "nem" acho demais, riu muito =P. O Léo tem os comentários mais cretinos e o que dizer da Erika e as suas séries que "ninguém assiste" ? haha Quero deixar registrado que eu vejo Elementary e estou achando muito bom ;DDD Acho que eu já até falei demais. Enfim, tudo de melhor pra vocês, muito sucesso e que o podcast de vocês se torne o melhor do país e nós seriadores vamos saber que fizemos parte dessa história *---*. Enfim, obrigado por me (nos) divertir tanto. Continuem assim! :D

    OBS: Só pra reforçar OUAT está um lixo (: até!

    Obs2: Desculpa qualquer erro de português, não consegui revisar haha

    ResponderExcluir
  14. Priscila Farias Carvalhosegunda-feira, 18 março, 2013

    Nunca vou entender Footloose, pois em tudo que é lugar que vejo, classificam-no como musical. Ninguém solta a voz na porra do filme!

    ResponderExcluir
  15. Ótimo podcast! Adoro ouvir a opinião de vocês!

    Uma pergunta: Algum de vocês já viu My Mad Fat Diaries? É uma série britânica. Indico demais! Deem uma pesquisada pra ver se gostam. São só 6 episódios de, em média, 45 minutos.

    A primeira temporada de Glee é minha preferida, Always, porque focava nos meus preferidos, mas a quarta está MUITO boa. Pra mim essa é segunda melhor. Minha opinião né.

    ResponderExcluir
  16. Fato, primeira temporada é boa sim, não tem como negar. MAS essa quarta temporada está tão crocante que não tem como comparar a primeira. Começou já na terceira e agora está no ápice. Roteiristas mais cretinos do que nunca, sério muito amor *-* só esperando para ouvir vcs falando do Feud, muitoooo bom. Santanna movimentou NY, finalmente

    Ah, muito obrigado por voltar a assistir The Lying Game, muito melhor que pirulito. Fui achar o episódio de Switched, estou, até, muito emocionado.

    O que falar de OUAT? onde foi parar???? gente, amei sem valores a primeira temporada e agora isso? o.O eu tinho que seguir os roteiristas para entender os furos?? oi, n tenho nem tempo para assistir as séries qnt mais seguir e acompanhar eles né. Uma pena, pq amei tanto a primeira.

    Eu sei que vocês não falaram, vale muito dizer que The Carrie Diaries, está muitooooo bom. Ok, já amei/amo Sex and the City, mas gente, TCD isso sim é uma série de adolescente de qualidade, e olha que eu vejo tudo que é tipo do gênero. Tomara que sobreviva.

    Beijos a diva Camis

    ResponderExcluir
  17. Nossa, como sempre, adorei o Podcast e me diverti muito com as tiradas, principalmente à respeito de Once Upon A Time que vamo combinar né? perdeu totalmente o sentido e vem decepcionando cada vez mais. O jeito é esperar ansiosamente todas as semanas por glee, que eu concordo com você Camis, está em sua melhor temporada! s2 Sammyzinho em nossos corações forever.

    ResponderExcluir
  18. Sempre ouço o S.A. Cast com atraso e aí nunca comento, mas dessa vez foi diferente e cá estou.

    Atualmente enfrento a barra pesadíssima de estar há mais de um mês sem meu notebook e, portanto, sem seriados. Nem tinha percebido o quanto tudo estava tão ruim até me dar conta de que das 35 séries que acompanho na mid season, só senti a necessidade de estar em dia com Glee, Grey's e OUAT. É claro que ainda gosto bastante de pelo menos a metade, mas todas podem esperar até eu ter disponibilidade para colocar em dia. Não sinto mais aquela urgência em ver logo. Só queria que essa má fase estivesse acontecido há mais tempo, pelo menos minha monografia estaria pronta...

    Glee está essa delícia e é o ponto alto da minha semana. Nunca imaginei que ia voltar a gostar tanto da série como agora. Nesse clima de confissão, vou abrir o jogo e falar que era putinha do seriado na 1ª temporada, mesmo com Santana e Brittany avulsas e Terri megaevil. Me forcei a ainda gostar muito na 2ª por estar em negação de que a qualidade tinha caído e cheguei à 3ª com o coração peludo e odiando um pouquinho mais cada episódio até acabar chamando de Gleexo. Nessas horas fico feliz em insistir com as séries, porque Glee está fantástica. Não entendo esses fãs que acham que só núcleo de NY presta, quando estava uma bosta até diva Lopez aparecer de mala e cuia, e acha que o New Directions era mais legal com só alguns recebendo destaque e se recusam a dar uma chance a Marleyzinha, Ryder, Unique, Véia e etc.

    Once Upon A Time, mesmo eu ainda gostando bastante, sinto que meu amor diminui a cada episódio, cada furo de roteiro, cada desconstrução de personagem... Ainda estou longe de abandonar o barco e me recusando a achar realmente ruim, mesmo estando, mas algumas coisas simplesmente não dá para ignorar. É série para assistir e tentar não ficar refletindo muito depois. Érika me representou quando destilou todo o seu veneno [/Nelson Rubens] falando do Neal/Baelfire. Gente, que homem nojento! Me recuso a shippar qualquer personagem com aquilo.

    Comentário já está gigante, então vou dizer que o filme da Veronica Mars era o que faltava para me incentivar a terminar de ver a série logo. Vou torcer para servir como series finale decente, igual Serenity foi para Firefly.

    ResponderExcluir
  19. Na verdade em TLG o promotor voador se jogou do telhado, nao foi empurrado, porque ao se jogar, vao ver a mulher dele lá e vao achar q ela o empurrou e prender ela e será mais dificil acreditarem na historia dela dizendo q o assassino eh o Thayer, o promotor fez isso pra salvar o filho dele, como ele disse antes de cair de lá "fazemos tudo para salvar quem amamos", inclusive se jogar lá de cima.

    ResponderExcluir
  20. essa cena nojenta de vikings é IGUAL a do livro Devoradores de Mortos que teve um filme até chamado o 13 guerreiro

    ResponderExcluir
  21. COMO ouvir a musica de abertura de VM e não cantar? <3
    PORRAAAAA MEO Podcast cheio de vumito!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Pessoal lindo do seriadores, então, estou aqui pra explicar a vcs o que são Doramas. Na verdade, existem doramas não são apenas coreanos, existem tbm japoneses, taiwaneses tailandeses, chineses,e afins. Mtos consideram doramas como as nossas novelas brasileiras, mas eu acho que está mais relacionada as séries pelo fato de não terem mtos episódios, varia dependendo da emissora, do pais e do dia e horário de exibição. Por exemplo os doramas japoneses geralmente tem 10 a 11 episódios, os coreanos têm de 16 a 20 eps (dependendo da grade de exibição, já vi doramas com mais de 50 ep e até com mais de 100). Ainda não vi nenhum dorama taiwanês,pelo simples fato de que acho o idioma deles mto feio. Mas agora eu volto pra o inicio. Dorama vem de drama, mas não siginifica que sejam tristes, o termo vem de Dramaturgia. Existem doramas de ação, comedia, melodrama,épicos, familiar,colegial, suspense, etc. E a ultima coisa que vcs vão ver em um dorama é sacanagem, ao contrario, vcs terminam vomitando arco-iris com taaanta fofura!


    Eu vou indicar agora alguns doramas que eu gosto mto:


    -Dream High: É um dos melhores que eu já vi, pra quem gosta de Glee, pode ter certeza que esse dá de 10 a 0 em relação da roteiro, e é musical, mto fofo e com uma história super linda.
    -City Hunter : Esse é pra quem gosta de ação. mtooo boa, não tem nem como explicar, só assistindo pra ver.
    -1 litro de lágrimas: Esse foi o meu 1ª dorama, ele é japonês, baseado em fatos reis e, esse sim é drama meeesmo, vc chora rios de lágrimas.
    Tem mtoo outro que eu já assistir, que tbm são mto bons como Boys Before Flowers, Rooftop Prince,Coffee Prince, Lie to Me( não é a série, não), Secret Garden etc... E dá pra encontrar legendado em português em mtos fansubs na net !!


    Enfim, espero que eu tenha conseguido explicar de forma "entendível" , se alguém tbm souber explicar de uma forma melhor ou se eu tiver falado algo errado, por favor corrijam, eu sou péssima pra explicações!!


    Bjoos pra todos!!

    ResponderExcluir
  23. Lembro-me dos tempos em que Seriadores era semanal. Depois de ficar dias entrando no Seriadores atras de um podcast novo encontro essa delisia de cast e e já escutei umas três vezes e tantas saudades dos meus fofos ( Camis, Leo e Erika ).

    Adorei o jornal nacional no começo do cast, da pra entender porque tem tanta serie chatas e ficando chatas que temos que nos virar com assuntos para podcast - Esperando o S.A Aleatorio Faculdade -



    OBS:
    Não assisto nenhuma serie da pauta mas mesmo assim escutei - sera que isso é estranho- .
    Saudades da voz de vocês meus fofo, não vão me decepcionar semana que vem !! quero podcast

    ResponderExcluir
  24. Xamais imaginei ouvir um podcast de séries e querer comentar sobre qualquer coisa, menos sobre séries. Depois dessa, acho que o mundo vai acabar mesmo em 2013. Aposto que o papa sabia disso e por isso abdicou*, para poder curtir seu ultimo ano de existência na Terra.

    Finalmente poderei sair do armário:
    ODEIO MULIN ROUGE!!
    Que sensação maravilhosa, sem mais olhares tortos e ameaças! E tem gente que ainda não entende a função social do Seriadores.

    OBS: Já que a EriKa quer tanto se livrar da Box de Once Upon a Time, bem que poderia haver um sorteio no blog...

    Beaju!!! Dei 10 estrelinhas lá no Banco de Sérires!

    ResponderExcluir
  25. Otimooo podcast comoooooo sempre né!

    Acho q sou o unico seriador nessa vida q nunca viu Veronica Mars, entao todo o assunto fiquei por fora. Estou muitoo feliz por add S.A Cast no Banco de Series, aliás é uma coisa que já tinha pensando antes em dar pra vcs essa ideia, mas enfim. Confesso que não sou de ficar ouvindo muito podcast, mas é uma delicia ficar ouvindo Camis-Leo-Erika, enfim muuito bom. E lógico, tem series que n vejo, n curto então alguns podcasts serão ignorados kkkkk.

    Enfim, eu achei o piloto de Smash uma porcaria, e to feliz de ter cancelado e tal. Dallas tbm um novelão sem fim que também ignorei. Viking, Golden Boy e Red Widow quis nem perder tempo com pilot. Eeeeee o que quero mais comentar é Once Upon a Time com vcs!

    Eu tava supeeer atrasado, tinha parado no 2x12 e super desmotivado, tava uma bosta continuar e realmente parece q aquela MAGIIIIIIIIIIA q tinha na season 1, ficou diferente. Achei massa a referencia de HP AUHSUHAASHUAUH "Harry Potter é Harry Potter" kkkkkk *---*. GENTEEEEEEE QUE ODIO DAQUELA LITTLE SNOW! Daa vontadee de matar! kkkk. "Oi snow to aqui, vim trazer sua tiara" HAHAHA só titia Leo msm! Olha apesar das falhas e tal q vcs citaram do 2x16, EU AMEII esse episodio, primeiro q foi uma deliicia de acompanhar o passado de Cora *--* Segundo que..eu gostei msm de quase tudo. Ja to ouvindo Camis no meu ouvido "vc tem q rever seus conceitos" KKKKKKKKKKKKK.



    Glee tbm to atrasado tbm, mas naoo quero abandonar, a 4° temp nao tá tao ruim quanto a 3°, só nao dou muito prioridade pra vê-la. Bjs, quero muuito S.A Cast 4x20 pra marcar no Banco de Series HAHAHAHA =D

    ResponderExcluir
  26. Se tá brincando que tem um musical de Legalmente Loira e que a Shelby é a Elle?! KKKKK adorei! Tem isso na net?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe