The Client List 2x01: Till I Make It On My Own [Season Premiere]

18.3.13


A vida é uma caixinha de surpresas. 




The Cliet List está de volta, para a nossa alegria e tenho que dizer que a espera valeu a pena. Depois de uma primeira temporada surpreendentemente boa e uma finale que nos deixou roendo as unhas, a série voltas com alguns desdobramentos inesperados.

A maior surpresa de todas sem dúvida nenhuma foi a prisão do Kyle, todo mundo imaginou que o policial mala tinha ido lá para prender a Riley e minha cara foi definitivamente ao chão quando eles levaram o marido dela. Foi uma reviravolta realmente surpreendente e bato palmas para os roteiristas pelo ótimo twist. Não vou negar que adorei ver o Kyle atrás das grades depois do que ele fez com a própria família, me deu um sentimento de justiça sendo feita. A grande questão é que, mesmo depois de tudo o que o marido fez com ela, Riley não consegue deixa-lo a própria sorte e contrata um advogado para defendê-lo. Tudo bem que o Kyle é o pai dos filhos dela, mas ver a Riley se desdobrando para tirá-lo da cadeia é revoltante.

E vou falar uma coisa: como um sujeito pode ser tão burro para roubar fios de cobre e achar que iria ficar por isso mesmo? Mas o Kyle levantou uma questão interessante: roubar de gente corrupta não é crime, afinal ele pensa que a empresa que ele trabalhava era administrada por ladrões então aquele ditado que ladrão que rouba ladrão se aplica aqui. Fiquei curiosa para saber se eles vão desenvolver esse plot do Kyle contra a empresa, isso pode render coisas interessantes no futuro.

Enquanto o irmão foi para cadeia Evan coitado continua esperando pela Riley. Eu sempre gostei do Evan pelo amor que ele obviamente sente pela Riley e por tudo o que ele fez por ela no passado, mas ele estava muito mala nesse episódio, com exceção da surra que ele tentou dar no Kyle, coisa que ele tinha que ter feito na temporada passada quando o irmão voltou. Eu sei que tudo o que o Evan queria era passar um tempo sozinho com a Riley, mas vamos combinar que aquele não era o momento para isso, afinal o marido dela tinha acabado de ser preso. A cena final dos dois foi muito fofa, mas não sei mais se eu torço para eles ficarem juntos, tudo aconteceu muito rápido entre eles e o fato dele ser cunhado dela é um pouco estranho para mim ainda.

Mas o grande BOOM do episódio foi Georgia arrumar um homem na vida, quem poderia imaginar que ela ainda dava no coro? Brincadeira né gente, o grande BOOM foi  a Georgia vender o Spa para a Riley, sempre imaginei que isso fosse acontecer em algum momento, mas não pensei que fosse ser agora, mas isso abre possibilidades de plots muito interessantes para temporada, então agora é só esperar para ver no que isso tudo vai dar.

PS. A polícia está de novo na cola da Riley, ô menina que atrai problemas.

PS.2 As meninas do The Rub pediram demissão, será que teremos caras novas no elenco?

PS.3 Adorei a cena do cara com tara por sapatos, onde eu arrumo um desses para mim?

PS.4 Selena agora vai soltar a franga com os clientes naquela sala.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe