The Client List 2x02: Who's Cheatin' Who?

19.3.13




Até onde você iria para salvar o marido que te abandonou? 


Essa é a pergunta que não quer calar em The Client List, como a Riley pode se esforçar tanto por um cara que largou ela sozinha com duas crianças sem pensar duas vezes? A desculpa que ela faz isso pelas crianças só justifica até certo ponto, principalmente porque o Kyle não demonstra nenhuma gratidão aos sacrifícios que a esposa tem feito para poder tirá-lo da cadeia. Nunca gostei do Kyle, mas agora não consigo mais nem olhar para cara dele, talvez se ele mostrasse algum arrependimento pelo que fez, mas com essa atitude arrogante que ele tem eu quero mais é que ele apodreça na cadeia.

Enquanto isso além de lidar com a situação do marido Riley ainda tem que lidar com a polícia que acredita que ela está com o dinheiro do roubo dos fios de cobre. Sinceramente eu achei esse plot dos policiais atrás da Riley repetitivo, a gente já viu isso na temporada passada e por mais que os motivos agora sejam diferentes achei muito desnecessário. E por falar em polícia que busca mais mal feita que foi aquela que eles fizeram na casa dela hein? Fiquei esperando algum tipo de reviravolta naquela revista que eles fizeram, mas foi só uma ilusão.

 Aliás, como o Kyle pode ser tão burro para mandar entregar o dinheiro do roubo na própria casa? Justamente quando eu penso que esse homem não pode ser mais burro ele me apronta uma dessas, ainda bem que a Riley deu um jeito de se livrar do dinheiro, mesmo que ele não tenha servido para o dono da construção retirar as acusações contra o Kiley como ela esperava. Pelo visto esse plot do dono da construção ainda vai render mais para frente, com aquela cara de mafioso que ele tem aposto que ainda vai atrás da Riley para pegar mais dinheiro.

Agora quero abrir um parêntese para falar de Evan e seu quase caso com a Riley. Gente eu era uma das pessoas que mais torcia para esses dois ficarem juntos na primeira temporada, mas agora eu não consigo ver química nenhuma entre os dois, está tudo muito forçado, a Riley parece que está com ele por algum tipo de gratidão, sério não consigo nem ver os dois juntos mais. Espero sinceramente que apareça um cara novo e os roteiristas abram mão desse relacionamento por que para mim esses dois já deram o que tinham que dar.

No The Rub agora nós temos uma cara nova, Nick parece bem legal com aquela carinha de inocente dela, mas aposto que ela vai dar muito que falar ainda, principalmente se ela e a Selena entrarem em uma guerrinha pessoal.

PS. Mama sofreu acidente, mas como The Client List não é exatamente uma série revolucionária aposto que no próximo episódio já vai estar tudo bem.

PS.2 O que foi a Riley enterrando A Lista como se fosse um corpo no meio da noite? Morri com aquilo, só falta agora a mãe vender o lugar e ela ter que se desdobrar para pegar a lista de volta. 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe