The New Normal 1x18: Rocky Bye Baby

2.3.13


O chá de bebê é deles, mas quem ganha o presente é a Rocky

David e Bryan são profissionais bem sucedidos em suas respectivas carreiras. Em outras palavras: eles são rycos (com direito a y no lugar do i, sim!). Por esse motivo, os dois relutam até o último momento quando Shania, Goldie e Rocky propõem um chá de bebê para o futuro membro da família. Mas no fim, os dois acabam cedendo às três e promovem um chá de bebê com um tema bastante popular em muitas baladinhas hoje em dia: anos 80. Mas o casal guarda uma carta na manga: todos os presentes recebidos serão encaminhados para um orfanato.

Tudo ocorre perfeitamente com a organização do evento, que rende um caminhão cheio de presentes fofos (e bizarros, também). Eis que, na hora da entrega, o casal se depara com uma situação nova: adoção. Eles se apaixonam à primeira vista por Nikki, uma garotinha muito especial. E depois de conversarem muito, acabam chegando a conclusão que vão dar uma irmãzinha para o filho. Só que no meio do caminho, tinha uma Rocky. (trocadilhos infames mode on)

A secretária de Bryan fica fula da vida quando descobre, junto de Nana, que o lindo, felpudo e caro onesie (uma espécie de macacão) que elas tinham dado para o bebê foi parar no orfanato junto com todos os outros presentes. Rocky então, determinada a recuperar a roupinha, vai ao orfanato. E Nikki faz seu encanto novamente. Rocky se apaixona pela menina à primeira vista, e decide dar um grande passo em sua vida: ser mãe. Muito bacana a série apostar nisso, principalmente com Rocky, que já sabemos se tratar de uma mulher forte e independente, focada na carreira.

A química entre NeNe Leaks e a bebê foi tão instantânea e natural que elas até parecem realmente mãe e filha. O que acabou dando um toque ainda mais emocionante às cenas que seguem a adoção - que convenhamos, aconteceu rápido demais, mas a gente dá esse desconto pra série. Assim, Bryan e David acabam deixando de lado - por enquanto - o plano da adoção e comemoram com Rocky o novo membro da família.

Outro núcleo familiar que parece estar cada dia mais entrosado é o formado por Goldie, Shania e Clay. Se as duas já tinham uma relação super especial de mãe e filha, Clay passa a ser um membro cada vez mais frequente. Junto com a filha, ele organiza o chá da Goldie (que infelizmente perde a conotação do original “Goldie’s Shower”), afinal, a mulher está carregando o bebê na barriga esse tempo todo. Merece ser mimada, também!

Rocky Bye Baby foi um episódio bem leve, mas não por isso deixou de abordar temas importantes como a futilidade de alguns pais (principalmente os ricos), o dilema de muitas mulheres entre optar pela carreira ou pelos filhos e adoção. Além disso, deu pra gente conhecer muito mais sobre a Rocky e nos deixar ainda mais ansiosos pelo momento em que o novo membro da família vai surgir. Espero que não demore muito mais...

- Mais uma criança incrível no cast da série: Malcolm, o filho do administrador do orfanato, que mais parece uma criaturinha originada de uma fusão entre Rocky e a Nana do início do seriado. Tudo bem que o personagem é bem problemático, mas cumpriu bem seu papel - afinal, quem não ficou com dózinha na hora em que ele fala sobre ninguém escolher ele, enganando todo mundo que achava que ele era uma das crianças a serem adotadas.

- Rocky e Nana no CSI Style... Quem nunca se imaginou andando daquele jeito pelas ruas?

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe