Beauty and the Beast 1x14: Tough Love

1.3.13



Um momento que dispensa qualquer legenda.
Foi o momento mais esperado sobre qualquer pessoa que assiste Beauty and the Beast, e vem acompanhando a série desde seu piloto. A química entre nosso casal principal estava explodindo a nossa tela, fazendo qualquer um surtar a cada final de episódio, com a rotineira cena da escada de incêndio. Mas o tão aguardado momento chegou: O beijo Catcent. E não teve coração que não disparou na hora.

E, além de tudo isso, foi um episódio onde tivemos tudo que queríamos, e desde seu piloto, a série acertou em todos os quesitos que teve, e conseguiu fazer uma personagem superar o ódio que sentíamos por Alex. Heather, carinhosamente a samambaia da série, decidiu mostrar que também sabe ser uma vadia. E se tornou uma, de quinta, mas se tornou.

Odiar Vincent e fazer uma total investigação sobre ele foi o primeiro passo para a morte (Desejada por todos), e após isso, fazer Cat decidir tudo isso como se fosse um desafio infantil. Sim, Heather continua sendo uma criança, que se envolve com as pessoas erradas, nos momentos errados. E esta se tornando totalmente inoportuna na série, ou seja, se a Muirfield quer acabar com alguém, que seja com ela.

A cena do jantar foi a maior confusão que eu já presenciei na série, com Cat respondendo por Vincent, e aquele momento que ele agarra a taça, me fez levar às mãos a boca. Sim, foi surpreendente como eles conseguiram sair de tudo aquilo sem levantar maiores suspeitas, mas já foi o suficiente para criarmos um novo antagonista na nossa cabeça. Darius, irmão de Joe, foi a cobaia perfeita.

Aproveitando o gancho, Joe está conseguindo enrolar Tess direitinho, que esta caindo como uma pato e sendo ‘A Outra’. Ele fala da viagem de negócios, mas em momento algum menciona que sua mulher pode voltar antes, ou que irá ter algo sério com Tess. E, digo, Tess se tornou uma das minhas personagens odiadas na série, após todos aquele discurso sobre Vincent pra cima de Cat. Foi meio hipocrisia da parte dela.

Já que Darius era a isca perfeita, fiquei pensando se realmente era  Muirfield atrás dele e de Heather, que mais uma vez pôs sua inconveniência a prevalecer na conversa que teve com Cat na festa, e mais uma vez, foi uma babaca em não acreditar na irmã, dando as costas e saindo, sem sequer ouvir ou tentar entender Cat.

Deixei escapar um sonoro ‘Você merece’ na cena da morte do Darius, e esperando com todas as minhas forças que uma luz divina NÃO impedisse Vince, ao ver que ela iria ser morta. Mas como nosso mocinho é incapaz disso, interviu, e acabou ele se tornando o assassino da vez, e o alvo novamente, esta nas testas da Fera. E parece que dessa vez, vai ser pra valer!

Quem também ira fundo nessa história, vai ser Evan, que está mais que confirmado no próximo evento de novatos da Muirfield. O moço justifica isso como se fosse proteger Cat, mas não sabe o que ele estará lidando, vai ser muito pior se ele tentar recuar. Evan irá se arriscar e mais do que qualquer um foi, e isso não vai valer a pena para ele.

Por sorte, Vince tem um trunfo: Cat. E precisará usa-lo se quiser se defender do que virá para cima dele, e com isso, digo Polícia de Nova York, Muirifield e Heather. Para sua sorte, o trunfo está mais que garantido. Plenamente contente com esse episódio, com esse final, é pouco para descrever. É quase uma sensação de alívio.

Cat tirou lagrimas e sorrisos, e com as palavras ditas, foi além de qualquer coisa. “Meu normal, é quando eu estou com você. Eu te amo. Não preciso de paredes, ou portas.”, e dito isso, era o despertar que Vince precisava para finalmente dizer o que ele vinha prendendo: “Eu estou tão apaixonado por você”. E após isso, não precisava de nada mais, a não ser isso.



Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Brenda Lopes Chavessexta-feira, 01 março, 2013

    AHHHHHH! Sem palavras. Vi a cena várias vezes e não me canso.
    CAT&VINCE FOREVER.
    OMGG!Ate que enfim o Vince tomou a atitude certa com a Cat.

    ResponderExcluir
  2. AHHHH a resenha que eu tanto esperava!! *O* (quase tanto quanto essa cena que SUPER dispensa legendas MESMO)
    Sem palavras pra descrever o quanto surtei quando o bendito beijo aconteceu. O "I'm so in love with you" do Vince tá ecoando nos meus ouvidos até agora. Valeu a pena a espera. Que beijo!!

    Não consigo odiar a Heather (ainda), mas que ela merecia uns bons tapas na cara, merecia.


    Não dá nem pra pensar em ódio... os minutos finais do episódio foram muito amor! Compensou todas as merdas dos demais personagens... Ay ay. Obrigada por resgatar essa sensação boa com sua review. =D

    ResponderExcluir
  3. Desculpa amigo pela demora a ler a sua review kkkkkkkkkk
    Me perdoe pfvr!!

    Como não surtar com esse bj q nunca saía? Mas na hora esqueci q venho esperando esse bj desde o pilot, pq valeu a pena esperar, a cena foi mt linda... Cat e Vincent me deixaram com um sorriso no rosto q durou por dias, só lembrando da cena

    ResponderExcluir
  4. Imperdoável amigo, imperdoável. HAHAHA Valeu toda a espera, honestamente <3 foi pfto.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe