NCIS 10x17/18/19: Prime Suspect / Seek / Squall

7.4.13


NCIS apostando em formatos diversificados... E mandando muito bem!

Essa temporada está mostrando que mesmo depois de mais de 200 episódios é possível ainda inovar e o fazendo muito bem, depois dos episódios de Abby e mais recentemente com Ducky, ainda é difícil dizer o que esperar para esses próximos episódios, sinceramente só espero que não tentem fazer um episódio musical.

Em “Prime Suspect” tivemos o prazer em rever o probie Dorneget que se viajou para as Bahamas junto com ninguém menos que Tony, e é obvio que o agente super especial não deixou o probie em paz com suas brincadeiras e tiradas.

Eles estavam atrás de um marine que era suspeito, ou melhor, culpado de roubar 100 mil dólares e que deu muito “trabalho” aos agentes.

Mas, o principal caso do episódio nem era da equipe NCIS, mas do barbeiro de Gibbs.

Gostei como tudo terminou, e melhor de tudo nada me indicou quem era o culpado.

Interessante também foi ver Abby com o seu antigo roommate, espero ver mais desses geeks no futuro.

Existe alguma dúvida que colocar animais bonitinhos na TV dá audiência, ainda mais quando se trata de cachorro, e mais do que isso um cachorro herói é tudo que se pode pedir de um uma série policial como NCIS.

Em “Seek”, Dexter fez bonito em mais ótimo episódio dessa temporada, estava com tudo.

A química entre os atores e Dexter foi essencial para o ótimo episódio, incluindo botando medo em Tony e McGee.

Ao meio disso, ainda havia o drama de Vance tentando escolher uma nova babá para seus filhos, ou devo dizer fingindo que estava tentando, o pior que ele estava fingindo para si.

Será que esse clima entre Abby e McGee vai continuar? Ou fui o único que notou que nos últimos tempos eles tem se aproximado muito, devo lembrar que elas já namoram, bem que de drama romântico já temos Tiva, então é melhor nem criar expectativas...

Ah! Interessante dizer que esse episódio foi dirigido por Michael Weatherly nosso querido DiNozzo, e aí acham que ele fez um bom trabalho?



Já em “Squall” finalmente conhecemos o almirante, e para os mais íntimos “o pai do McGee”.

Quando anunciaram que o almirante iria aparecer achei que ele iria visitar McGee, mas pelo contrário, foi preciso haver um assassinato no navio que ele comandava para que eles pudessem se ver, nada mais inconveniente, não acham?

Nessas horas que dá para pensar um slogan de recrutamento para NCIS: “problemas com seu pai? Venha ser nosso agente”, ou algo do gênero, por que nunca vi.

Difícil dizer quem é o pior sinceramente...

O episódio foi bem amarrado e com tudo que NCIS faz de melhor drama e trabalho policial de qualidade!
E o que esperar dos próximos episódios?


Acredito que com o fim da temporada bem próxima eles devem focar na caçada de Ziva pelo assassino de seu pai, agora é esperar para ver!

Abaixo um presentinho que não trago faz algum tempo!



Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Sei que estou totalmente atrasada com o comentário, mas você disse no começo da sua review que espera que NCIS não faça episódio musical, eu concordo e muito com você e tenho que acrescentar ou tipo de episódio que eu detestaria ver em NCIS e esse seria uma episódio tipo documentário. O que aconteceu com Castle e Hawaii 5-0 nessa temporada e que não gostei nadinha, principalmente o do Hawaii 5-0.

    ResponderExcluir
  2. Quando tim e abby namoraram ? em que episódio ou serie??

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe