Orphan Black 1x02: Instinct

domingo, abril 28, 2013





E a coisa vai ficando preta.

Depois do sufoco que nossa querida protagonista passou no piloto, as coisas só ficaram mais tensas para Sarah que achou mesmo que ia poder roubar a identidade de outra pessoa e não haveria nenhuma cosequencia, pois, bem vamos aos ocorridos do episodio 1x02 “Instict”.

Já começa com Sarinha desesperada porque a louca russa que é igualzinha a ela foi assassinada no carro de Sarah ou seja a gata teve ficou desesperada e do nada ela recebe uma ligação que na realidade seria para Beth, a pessoa que parecia ser uma mulher a aconselha a se livrar do corpo e pegar uma mala que contem informações. Depois de se livrar do corpo Sarah vai a casa de Felix desesperada pelo ocorrido.

Quando Sarah descobre que Art roubou o dinheiro dela ficou com a cara sambada e pisada e eu confesso que gostei disso, pois, amo quando os planos de alguém da errado e com isso temos novas situações e com isso novas sambadas. Art que já vinha notando o comportamento estranho de Beth, pegou o dinheiro pois achou que ela fugiria e mal sabe ele que é isso mesmo o que ele achou mas que tem muito mais nessa historia. Eu ria toda vez que Sarah falava sobre o dinheiro e ele a cortava.

Descobrimos nesse episodio sobre o passado de Sarah que foi adotada junto de Felix pela Srª. S que os trouxe para os EUA pois eles são da Inglaterra. Vimos mais da filha fofinha de Sarah e de como o Felix é um fofo com ela. Fiquei curiosa para saber mais sobre a criação deles e porque parecem ter uma magoa da Srª S.

Consequencias por ter assumido o lugar de Beth vieram, pois, descobrimos que Beth estava sendo investigada e por isso havia sido afastada. Mas como uma boa pessoa que é Sarah me divertiu muito tentando voltar a ativa enganando a psiquiatra de Beth e quem estava a investigando. Vimos que ela é bem espertinha ao conseguir entrar no quarto em que a alemã estava hospedada e roubar a pasta para ver o conteudo e o que descobrimos foi a existencia de pessoas iguais a elas e de vários outros países e a sambada do final foi de mais 2 pessoas oguais a ela, o porque no terceiro saberemos. Fique ligado.

GRITO 1: PAUL É BEM MAL UTILIZADO, TA LA SO PARA DAR UMA SENSUALIZADA E NADA MAIS.
GRITO 2: QUERO VER COMO A ATRIZ IRÁ SE SAIR INTERPRETANDO PERSONAGENS DIFERENTES, AMO ESSA COISA MEIO NOVELA QUE A SERIE TEM.
GRITO 3: ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA SERIE.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Gostei do episódio,e estou muito curioso pra saber pq que tem esses clones da Sarah

    ResponderExcluir

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe