Continuum 2x04: Second Skin

19.5.13


De coração partido.

Sim estou de coração partido com este episodio, porque pela primeira vez eu realmente chorei com Continuum.

Começamos com um flashback do passado de Kiera e conhecemos a parceira dela, Helena e ate aquele momento no começo do episodio não entendi o porquê daquele flashback ate ter minha cara sambada, quer saber o porquê? Bem Alec informa a Kiera que detectou outro traje do mesmo tipo do dela e então Kiera vai ao local onde foi sinalizado da primeira vez, mas ela não encontra o traje e tem a noticia de que ele foi vendido.

O que importa nisso tudo são as informações que tivemos, descobrimos que a parceira de Kiera foi mandada para o passado também mas em uma época diferente da dela e com isso a parceira dela teve uma família, então vemos Kiera chocada ao ver que sua amiga idosa e doente, adorei Helena queria ter visto mais dela, gostei do que ela disse a Kiera sobre se desconectar do traje para poder começar a viver. Mas as coisas não são tão faceis assim para Kiera, pois, ainda existe a Liber8 e ela precisa dete-los das loucuras que eles fazem e com um propósito que pode parecer nobre mas no final das contas não é e eles acabam sendo tão maus quanto quem eles dizem ser os vilões. Eles também descobriram sobre o traje mas Kiera conseguiu pegar de volta. Kiera também teve que lidar com o policial chato que sabe sobre o traje mas não tem como confirmar, eu fiquei muito curiosa para saber o que Helena contou a ele.

Mas o que mais me chocou neste episodio foi o fato de ver como Kiera cresceu de forma dramatica. Foi muito emocional tudo que a envolveu desde o momento em que ela vê a amiga ate o momento em que descobre que ela morreu. Preciso que Kiera confie em carlos e conte sobre o fato dela ter vindo do futuro. Foi linda a cena em que ele a pergunta se ela anda vendo o filho e ela diz que o tempo todo, isso destruiu meu coração e relamente me fez chorar. Foi incrivel o que Rachel (atriz) conseguiu entregar neste episodio, este que para mim foi o melhor episodio da temporada.

GRITO UM: OUTRA COISA QUE ROLOU FOI ALEC QUERENDO TER UMA VIDA E KIERA EMPATANDO O LANCE DELE, NÃO SEI SE CONFIO NA GAROTA, VAMOS ACOMPANHAR.
GRITO DOIS: A LUTA ENTRE SONYA E GARZA FOI LINDA, NÃO SABIA QUEM TAVA APANHANDO MAIS, MAS APOSTO EM SONYA.
GRITO TRÊS: QUE VENHAM MAIS EPISODIOS OTIMOS \O/

Talvez Você Curta

2 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe