Orphan Black 1x08: Entangled Bank

segunda-feira, maio 27, 2013

De boas intenções o inferno está cheio.

Otimo como sempre, o episodio desta semana nos da mais explicações e lança novas questões.

Sarah teve de lidar com a policia e com descobertas sobre sua origem ou o significado dela, e já começamos com e ela e Paul no aconchego enquanto ele só se preocupa em falar sobre os ultimos acontecimentos o que faz Sarinha fique aborrecida e decida levantar da cama porque a vida ainda esta acontecendo e ela tem que descobrir o que tá pegando na area. Só que Art descobriu sobre a existencia de Sarah e isso promete agitar muito mais as coisas e na boa to amando que possa estourar tudo nos próximos ultimos episodios. Mas Sarah ainda tem que se preocupar o com o Dr. Careca que não da para confiar nem um pouco e que matou o Olivier, e que Paul fique esperto, pois, ele pode rodar também e isso seria triste. 

Cosima dando derrapadas e facilitando para quem não deve, na boa Cos tá de #brinks dando tanto mole para Delphine, a gata já descobriu sobre a pesquisa com as clones e tem Kira como um extra ligada a Sarah mas por algum motivo ela não disse nada sobre Kira para o Dr, Carece que pareceu surpreso pela existencia de Sarah. Quero que Cosima abra o olho porque ela tá dando bobeira.

Allison e toda sua gloria voltaram e sambando como nunca, gente essa mulher estava possuida por “Brown Betty”. Confesso que gostei do fato dela querer se divorciar de Donny, mas me surpreendeu ver o quão afetada isso a deixou, ela está cercada por pessoas que não confia, e que ela achava conhecer e isso afeta realmente uma pessoa, adorei o fato dela ter pegado o marido da amiga que ela pensa ser a monitora e me deixou meio que com o pé atras sobre quem seria o monitor dela que ainda é um misterio, não da para ter certeza se é mesmo a vizinha. Mas a melhor coisa é ver Allison pedindo ajuda a Felix e Sarah depois de ter dado um #pau na vizinha, a relação que eles tem entre si esta crescendo e já é uma das melhores coisas na serie. Allison então sendo ajudada por Sarah que a leva para conhecer Sra. S e então Sarah lhe conta tudo sobre os clones.

Helena passou o episodio meio que agonizando e se drogando para no final sambar na nossa cara indo a casa de Sarah e quem a atende é Kira que é toda fofa com Helena, mas que foi muito inocente e descuidada em sair com uma estranha que é a cara da mãe mas não é a mãe. Eu pensei que Helena faria alguma coisa com Kira mas no final das contas ela não lhe fez nenhum mal, o que aconteceu foi apenas um consequencia e de certa forma ela foi imprudente ao deixar a criança atravessar a rua sozinha e por isso, o ep acabou com aquele #BOOOOOOOOOOOM e eu fiquei com o coração na mão por Kirinha.

GRITO UM: DESCOBRIMOS O MOTIVO DO “BLACK” NO TITULO QUE ENVOLVEU O FATO DELAS SEREM AS CRIANÇAS SEM DOCUMENTAÇÃO E SEREM USADAS EM ESPERIMENTOS. SERIE FODA <3

GRITO DOIS: JA DISSE QUE TATI É FENOMENAL? SE SIM TO DIZENDO DE NOVO, ATRIZ FODA APENAS.

GRITO TRÊS: AMO FELIX E TODO SEU GLAMOUR, QUE APARECE POUCO MAS SEMPRE MARCA <3

GRITO QUATRO: PAUL SENDO ESPERTO, MAS DR. CARECA É MAIS, ENTÃO FICA ESPERTO.

GRITO CINCO: ALLISON CANTANDO NO CARRO, LOVE THAT BITCH <3

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe