Orphan Black 1x09: Unconscious Selection

sexta-feira, maio 31, 2013

Vai dar tudo certo, Sarah, tenha calma porque eu não tenho.

Esse foi o melhor episodio ate aqui, gente to com a cara pisada e amassada com a descoberta deste episodio, por favor não sei como mas essa serie me surpreende a todo momento, e é muito amarrada e coerente em tudo o que faz e explica.


Sarah lida com Kira e os resultados do acidente. Gente fiquei muito tensa por causa de Kira, ela é muito fofa e linda se morresse ficaria igual Sarah naquele momento, totalmente desolada. A menina se recuperou de forma milagrosa (só que não) mas na realidade nós sambemos que tem mais nisso ai e que ela com certeza tem alguma anomalia por causa de sua origem. Agora momento tenso foi Helena presa por Thomas que já sambemos o que é e porque esta agindo dessa maneira, foi super coerente ele ser de algo a ver com religião, mas falta coisa ai para ser explicada e estou esperando serem ate a finale. Helena é incompreendida, precisa de ajuda como Kira disse e sinto que Sarah é realmente quem pode ajudar a essa linda e sim amo Helena e a quero lucida e sambando na #boachy. To tentando entender ainda qual é a do Dr. Careca com minhas clones lindas, ao que parece quer ajudar mas não confio em nada envolvendo esse homem. Ainda bem que Sarah não entrgou Helena para ele, pois não sei o que ele faria ela mas imagino que não seria nada muito bom.

Allison lida com as consequencias dos ultimos acontecimentos. Eu amo Allison, ela é louca divertida e agora amiga de Felix, a amizade dos dois foi muito bem construida, antes eu não era grande fã de Allison, mas agora ela é uma das que mais amo e o episodio pos ela em confronto com pessoas que ela precisava desabafar e jogar verdades na cara, foi linda a cena e eu vibrei de alegria ao ver a confiança dela ao sambar na face daquela chata da Aynesley, quero Allison de boa e divorciada daquele bobão que é o marido dela. 


Cosima abre o olho e para de #zuera. Ate que enfim, ela viu que Delphine tava de sacanagem com ela, e pos um ponto final naquela relação que era bem falsa, fiquei feliz por isso e com peninha dela porque Delphine brincou com ela sem prometer, apesar de não ter dado o nome de Kira ainda acho ela perigosa e nada confiavel. 


Os melhores momentos foram: Art descobre a identidade de Sarah e que Beth se suicidou. Estou louca porque Sarah esta metida em um grande problema e pela promo vai dar merda #loucaaki. Outro momento otimo foi quando Sarah encontra Helena, não a mata e ainda rola um eu te amo, fofo, porque Helena é um amor de pessoa. Agora a sambada master veio no final e sim fiquei chocada com a revelação de que Sarah e Helena são irmãs, acredito que Sarinha também mas gente tudo isso veio da mãe biologica delas que ao que parece não deveria ter tido gemeas, mas algo deu errado ali (ou muito certo) e ela teve gemeas, mas por ver que seriam usadas em experimentos deciciu fugir e dar os bebes para adoção, não sei se confio nela, mas tudo pareceu muito coerente, desde essa tal ligação que Sarah e Helena tem ao fato de Sarah ser capaz de ter filhos.


GRITO UM: PAUL SEDUZINDO COMO SEMPRE MAS TENDO POUCO DESTAQUE, NÃO APROVO.
GRITO DOIS: FELIX SEMPRE LINDO SENSUALIZANTE TENDO SUA CASA FAXINADA POR ALLISON NÃO TEM PREÇO.
GRITO TRÊS: GENTE TEM OUTRA CLONE, E TAVA NO TELEFONE COM DR. CARECA, MORTA FIQUEI. 
GRITO QUATRO: PALMAS LENTAS PARA TATI QUE FOI INDICADA AO CRITICS CHOICE AWARDS, SAMBANDO MUITO NESSA SERIE LINDA. ELA É FODA E SUPER MERECE A INDICAÇÃO E VENCER TAMBEM, SONHO ALTO E DAI. PARA TATI NÃO A LIMITES \O/

FINALE PROMETE, ATE LAH AFRODESCENDETES \O/



Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Ótima review!
    Como sempre órfã afrodescendente sambando na nossa cara.

    ResponderExcluir
  2. BRIGADÃO :D BO QUE CURTIU A REVIEW E TAMO AI LOUCOS PELA FINALE DESSA DELICIA <3

    ResponderExcluir
  3. OS GRITOS DEFINIRAM TUDO <3

    AAAAH QUEM NÃO TALOKADOCU COM ESSA SÉRIE QUE MORRA E PARE DE ACOMPANHAR.
    QUERO TANTO VER A FINALE E AO MESMO TEMPO NÃO, PQ FICAR UM ANO SEM ORFÃZINHA ESCURA, VAI SER TENSO :/

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe