Revenge 2x19: Identity

1.5.13



Nolan, you are amazing.


Feliz até certo ponto com esse novo episódio de Revenge. Não foi uma excelência de episódio, até considerando a volta de um longo hiatus. Poderia ser melhor? Sim, poderia ser muito melhor. Houve falhas? Também houve. Mas um ponto é inquestionável: este episódio foi todo do Nolan.

E é neste ponto que me deixa mais feliz. Depois de perder sua amada Padma, o que eu queria ver mesmo era a Emily ajudando o moço. E foi uma coisa linda de ver a cumplicidade dos dois. O episódio girou em torno da caça ao Falcon. PASMEM! Falcon é uma menina com uma aparência de nerd de uns 20 anos, mais ou menos. Fiquei meio decepcionado com isso, não por ser uma mulher, mas por aparentar ser muito nova. Não me recordo agora quantos anos atrás o David foi preso, mas considero a aparência dela muito nova para ser um super hacker que fabricou provas contra o pai da Emily. Sempre fiquei com pé atrás nas cenas em que ela aparecia esperando algum acontecimento, tipo ela ser uma intermediária. O que aparentemente não foi isso. Falcon é mesmo uma mulher com cara de novinha.

Outra coisa que achei falho foi Falcon ser enganado por um programinha num pendrive. Sério isso, produção? A moça é uma super-hiper-mega hacker e consegue ser passada por um pendrive? Ela não suspeitaria disso? Não me convenceu isso.

Enquanto essa trama se desenrolava, Conrad estava se preparando para uma entrevista na qual surpreendeu Victoria levando a produção pra sua carsa. Adorei a cara da Victoria quando ela foi pega de surpresa. Mas no fim de tudo, Nolan conseguiu provas que o filho primogênito de Victoria estava vivo e assim fez com que isso fosse exposto na entrevista. Mais uma bomba na reputação da família Grayson e um desastre na campanha de Conrad.

Na mesma entrevista, Daniel encurrala Emily com um quase pedido de casamento. As coisas estão voltando a ser como eram na primeira temporada. Até a Charlotte fazendo doideira o episódio teve.

Não posso deixar de falar também do Jack que está se mostrando um verdadeiro vingador. O moço está estrategista e usando a Ashley a seu favor, mas o pior é que cada vez mais o seu relacionamento com Emily se torna mais complicado. Jack, se você soubesse a verdade, seria tudo diferente.

Outro destaque foi a Victoria indo até o Nolan e pedindo sua ajuda para encontrar o primogênito dela. Em troca, ela tornaria Nolan dono de sua empresa novamente. Fiquei com pena dela e foi perceptível a angústia e o desespero em conseguir encontrar seu filho.

Nolan: Eu deveria assistir mais TV.
Ponto1: Nolan derrotando o/a Falcon no videogame.
Ponto2: Takeda que não é o antigo Takeda da primeira temporada, mas ele apareceu.
Ponto3: Adien mandando Emily se casar com Daniel e acabar com tudo de uma vez por todas.

Vocês viram que o produtor Mike Kelley abandonou o barco né? Pelo que eu entendi, ele nunca concordou que a série tivesse 22 episódios na temporada. Para ele, o ideal seria 13. Assim, não sei como está a situação agora, se já foi substituído ou não. O fato é que, se nem o produtor conseguiu aguentar a série, eu vou conseguir? [kkk] Outro fato é que, como falei antes, a season finale vai ser de um episódio duplo e eu já disse que se a série não voltar para os trilhos definitivamente, eu largo na temporada seguinte. Vale lembrar que a ABC ainda não se pronunciou sobre a renovação para a 3ª temporada.

Próximo episódio será exibido neste domingo, 5 de maio.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe