The Middle 4x23: The Ditch

21.5.13


Como sair de sua zona de conforto.
Em sua reta final da temporada, The Middle continua sendo uma série que vale a pena assistir. Este episódio só nos confirmou que esta quarta temporada está sendo a melhor temporada da série, e que com certeza, uma quinta temporada foi merecida.

Vamos começar falando do que faltou nos últimos episódios e que estava presente neste. Bom, há alguns episódios eu vinha achando que Frankie estava perdida na história da família. Sem muito humor, ela vinha perdendo seu espaço na série. Sem emprego e sem seu curso, acabamos ficando sem as histórias normalmente engraçadas da personagem.  E com uma conta para se pagar, Frankie descobriu os poderes de um jaleco branco e nos fez gargalhar de novo.

Na fila e com pressa, ela resolveu se tornar uma médica, e não deixou de exagerar para conseguir passar na frente de todos na fila. Com direito a fingir uma ligação, e dizer que as criancinhas a esperavam, a Dr. Frankie passou na frente de todos e ainda conseguiu alguns favores com a atendente. Então, conhecemos um pouco melhor o seu novo chefe. Sinceramente, eu esperava um pouco mais do personagem, mas realmente acredito que o dentista irá nos trazer boas cenas na próxima temporada.

As histórias que envolvem o Axl vêm agradando sempre, apesar de que neste episódio em especial, a história tenha ficado um pouco apagada. Aos poucos, o personagem vai se despedindo dos pais e dos irmãos, já que aparentemente vai pra faculdade no próximo período.  Mais uma vez, o Ax-man surpreendeu com uma boa ideia, e conseguiu aliviar um pouco as preocupações do pai, com pouco humor e sendo a parte menos empolgante do episódio.


Brick, por sua vez, conseguiu seu destaque no episódio, com um humor sutil, junto com o seu amigo e psicólogo. Com o tempo, o garoto deixou de ser tão peculiar e agora, ele vêm retornando com suas particularidades, como por exemplo, não querer continuar na escola por causa de algum detalhe do bebedouro.

É difícil ser imparcial sobre o melhor personagem da série quando a Sue simplesmente consegue ser a melhor de todos os episódios. Ela resolveu faltar de aula pela primeira vez, escondida dos pais, e claro, isto se tornou um pesadelo na vida sempre certinha da Sue. Com várias surpresas na escola, ela transformou o que seria em sua cabeça, um dia de descanso, em um dia de pavor.

Agora, nos resta aguardar a formatura do Axl e o fim da temporada.  O caminho que a série irá seguir ainda é incerto, e a família corre o risco de ficar incompleta pela primeira vez, com o Axl na faculdade. O que eu espero é que apareçam novos personagem na série, para melhorar as histórias (saudades de quando a Sue namorava com o Brad) e a vida dos personagens. Agora, só nos resta aguardar o finale e confirmar que essa foi a melhor temporada da série.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe