Rookie Blue 4x02: Homecoming

3.6.13


Um bom episódio com a DR que todos aguardavam.

O episódio dessa semana foi mais morninho, mas ainda assim eu gostei bastante!
Tudo começa com os aleatórios Frank e Noelle que eu acho que não acrescentam nada na série... Podiam arranjar uma trama legal pra eles. Não sei se achei o pedido de casamento do Frank ridículo, brega ou muito fofo. Mas palmas pelo esforço!


Mais raivinha gratuita da minha parte pela namorada do Sam. Estou junto com a McNally na tentativa de achar algo terrível e inferior nela pro Sam partir pro pé na bunda. Adoro essa competitividade implícita - talvez nem tão implícita assim. Espero que explorem bastante isso. A personagem ainda não foi muito bem explorada, mas eu fico no aguardo. No final das contas, todos sabemos que não tem pra ninguém: Sam ainda não superou (e nem nunca vai superar) a Andy.

Gail é das minhas. Claramente ela aceitou a carona de Nick pelas rosquinhas e não porque ela super ama ele... Estou adorando essa bipolaridade da personagem porque só mostra quanto ela se importa com o Collins. Acho eles fofíssimos juntos e acho que terão tramas interessantes na temporada.

Vergonha alheia da Andy e do Sam super sem jeito perto um do outro. Eles estavam precisando desesperadamente de uma DR que veio em bom momento. Achei a cena boa, a química indiscutível dos dois estava presente e o diálogo foi bem satisfatório: sem muito drama, indo direto ao ponto e dizendo o que tinha que ser dito.

Sobre o caso do episódio, achei interessante, mas com certeza ficou em segundo plano. E é assim que deve ser. Incrível como a Andy é um imã para problemas. Ou isso ou ela é realmente uma policial excelente. Ainda bem que ela conseguiu chegar ao fim do episódio ilesa.

PS:
- Amei o cara idiota que vai tentar fugir e dá de cara com o lixo. Mais burro impossível.
- Amando o Oliver nesse episódio. Ele é super team Samdy. Primeiro livra a McNally de ser parceira da Marlo e depois ainda dá um empurrãozinho pro Sam e a Andy ficarem sozinhos. Muito amor!

No próximo episódio vai ser bem explorada a relação de Andy com Marlo. Mal posso esperar!
:*


Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Tb adoro Gail e Nick juntos e sou super fã de Samdy.
    o Oliver é uma gracinha mesmo, como não amar?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe