S.A. Upfronts 2013: Novas séries da NBC e FOX

quinta-feira, junho 06, 2013


A nova safra de séries nunca esteve tão familiar e, consequentemente, o podcast também. As bombas continuam a cair, as moedas e a criatividade em Hollywood estão cada vez mais escassas. Tem denúncias de racismo com pessoas que sofrem da Doença de Parkinson, série da Cher, ação com robôs, produções inassistíveis e as já consagradas piadas de vumito, meu! É a temporada 2013/2014 de séries sendo tratada com todo o respeito e carinho que merece. E se você ashôlynda, vem que a Esponsende tem!

Ouça a 1ª parte, com as séries da CW, CBS e ABC.

 
DOWNLOAD Mevio Kiwi6

Nesse podcast: The Michael J. Fox Show, Sean Saves the World, Welcome to the Family, About a Boy, The Family Guide, Undateable, The Blacklist, Dracula, Ironside, Believe, Crisis, Chicago PD, Crossbones, The Night Shift, Almost Human, Gang Related, Rake, Sleepy Hollow, Brooklyn Nine-Nine, Dads, Enlisted, Us & Them, Surviving Jack.
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Participantes
Camis Barbieri
Erika Ribeiro

Links:
Upfronts 2013 no Caldeirão de Séries: NBC | FOX

Talvez Você Curta

33 comentários

  1. Jeferson Huffermannquinta-feira, 06 junho, 2013

    Sarinha falando português muito bem

    ResponderExcluir
  2. Achei ofensivo com a NBC UAHSAUHSAUHS
    tadinha!

    ResponderExcluir
  3. Essa parada não é fu bem não @__@ #JuCooEhCEOdaNBC

    ResponderExcluir
  4. realmenteee tem q rezar pro proximo ano ser "pior" do esse pq olha..
    tem muita serie que estava considerando ver, mas as opiniões de vcs me iluminaram, e sei la, talvez vejo so pilots pra comprovar. Uma delas é The Blacklist (e essa Camis ameaçou odiar a pessoa q visse kk), Dracula, Believe (so pq gosti de Afonso Cuaron dirigindo HP <3), Us & Them e Sean Saves the World.

    quero ver Almost Human e Crossbones, e olha que aindaaa to duvidando.
    AH e acho q esqueci de comentar o outro SAU, vo ver uns pilots e tal, mas só to dando moedinhas pra Agents of SHIELD e Tomorrow People.

    TO ANIMADISSIMOOOOOOOOOOO PRO SA CAST 100 *-* E SAMZINHO de Orphan Black, vai ser muuito amor <3 ee claro S.A Cast Season 5 <3 bjs bjs VLW? FLW? (by: Erika kk)

    ResponderExcluir
  5. Vai ter Neca na série do repórter do E! Todos vão assistir é isso?

    ResponderExcluir
  6. Do you believe in live after fall season?

    ResponderExcluir
  7. Nossa n sei nem por onde começar.... essas downfronts...

    do pod passado só interessei em uma série la do rapaz john secadda.

    Essas de familia a you lu salvava todas certeza.

    essa do jjabrams mais o otro la é interessante tb , mas nao vi a promo nao, se tiver só gente feia n rola

    Essa season vai ser daquelas que agente só vai assistir ignorando o plot se tiver gente bonita.... até vinr algo bom.

    Eu to mais esperando a miniserie dos skins antigos e começando a ver the fall.

    ResponderExcluir
  8. Só os comentarios de Camis, Erika e Leo para nos fazer rir com essas series que são pra chorar.

    Pretendo assistir pelo menos a promo de Believe e Almost Human.

    ResponderExcluir
  9. Se for assim, Jucú tá sendo CEO da América.

    ResponderExcluir
  10. Desde que comecei a acompanhar os Upfronts há uns cinco anos, toda fall season é pior que a anterior segundo as previsões, ou seja, mais uns cinco anos assim e prevejo que só farei maratonas de séries canceladas. Está difícil o negócio.

    ResponderExcluir
  11. Verei Crisis por motivos de James Lafferty

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos a promo é ótimo, hahaha, pra se comprometer só assim mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Se ele for fixo mesmo e tiver cenas bem substanciais até vale, mas né, vamos com calma e garantir só o piloto :D

    ResponderExcluir
  14. O pior é que eu me iludi que a fall season passada era boa pq peguei um bando de comédia que tava gostando, daí fui largando tudo no meio do caminho e o que eu gostava ficou tão ruim que se consagrou como a pior de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  15. com certeza..é que se nao fosse por ele, eu nao veria nem o piloto

    ResponderExcluir
  16. Nostalgia da Depressão :/

    ResponderExcluir
  17. Dessas ai só gostei de Sean Saves the World , About a Boy , Believe , Crisis ( Só por causa de Rachael ) , Almost Human e só

    ResponderExcluir
  18. Eu concordo com quase tudo - e isso é raro, pois apesar de adorar os podcasts, muitas vezes discordo, rs. Só acho que Crisis será boa, apesar de não achar que fará sucesso. Da próxima fall season, vou ficar com essa e Hostages.

    ResponderExcluir
  19. Neca(r) já passou por Emily Owens, M.D. e todos nós sabemos o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  20. Podem até tentar, mas nada, eu disse NADA, superará a participação épica de Augusto Liberato no S.A.Cast 4x22.

    PS: Cês souberam que ele pediu demissão da Record? Será que ele vem como surpresa no Cast 100 pra dizer que ficará como fixo na próxima temporada?

    ResponderExcluir
  21. Gente é difícil colocar quando começa uma e quanto termina? Seria ótimo ter o tempo, nem todas as pessoas querem ouvir de todas as séries.

    ResponderExcluir
  22. Fui eu que editei. Já tive de ver essas desgraças todas, depois ouvir tudo de novo para editar (os 2 casts) entao pra mim não é difícil é impossível!
    Se eu sofri, vc aguenta tbm.

    ResponderExcluir
  23. Só digo uma coisa sobre o que falaram sobre Undateable: procurem Brent Morin no google e você vai preferir o loser do que Chris D'Eli com certeza.-q

    ResponderExcluir
  24. Sério, que Nostalgia te dá depressão? Vc tá muito novinha pra isso.
    Graças a Deus, nada me dá depressão, felizmente.rs
    Faço parte de um grupo, no facebook, de BH 0210 e estamos sempre recordando as cenas da série, que comecei a ver já bemmmmmm adulta.
    Terminada em 2000, até hoje tem novos fãs e os antigos que recordam com alegria.
    Alegria sempre.

    ResponderExcluir
  25. Já pensou? Gugu abandonando a TV pra se dedicar ao S.A. Cast seria a bomba jornalística do ano!

    ResponderExcluir
  26. JuCoo é a CEO do universo. Ela adiou 2012 só pra poder tocar mais um horror antes do fim.

    ResponderExcluir
  27. Tadinho de Michael J. Fox pessoas de corações peludos!
    Não vou assistir essas porcarias, vou deixar os seriadores se fuderem e SE a serie for assistivel dai eu vejo. Afinal estou aqui pagando o podcast Caríssimo!

    ResponderExcluir
  28. Triste. Apenas triste. É só o que consigo sentir sobre essa fall season.

    Basicamente, acho que tudo vai flopar (no sentido da qualidade, quem dera flopasse tudo na audiência). Não gostei de nenhum promo, absolutamente nenhum promo. As únicas coisas que me instigaram alguma (bem pouca) curiosidade foram: The Tomorrow People (mas é qse certeza de que será mto ruim tbm), Agents of S.H.I.E.L.D. (coloco mais confiança pelo Joss Whedon, porque a premissa tbm não me importa mto... e o promo não foi nada demais, todas as outras séries anteriores do Joss tinham premissas melhores, eram algo único na tv... não essa), Almost Human (só pelo J. H. Wyman e pelos efeitos, pq a premissa de 'Eu, robô', socorro, já cansou, a promo me deu menos vontade de ver do que a de TTP.. enfim, td mto desanimador) e Dracula (pq são poucos episódios então, se for sofrível, nao vou sentir a dor/o tédio por mto tempo... e gostei de algumas cenas da promo, o q já é alguma coisa nessa época q vivemos). Nenhuma comédia me agradou, quis morrer enquanto via todas as promos de comédias, de tanta vergonha.

    Quando saíram as notícias de que a NBC cancelou sua grade qse inteira fiquei feliz mas aí eles anunciaram coisas piores do que as que estavam no ar (WTF). A CBS nem me dou o trabalho de analisar direito pq nada me agrada, toda fall season eles anunciam as mesmas séries com nomes diferentes, nem trocam os showrunners. A CW... dessa eu já desisti.. só falo uma coisa: Star-Crossed. A Fox... não me lembro do que achei da Fox em geral mas sei que foi péssimo tbm. Aí me vem a ABC com a PIOR grade de todas as emissoras... o que é Ressurrection?!?!?!!! Plmdd, PQP, além de plagiar descaradamente a excelente Les Revenants ainda faz um lixo daquele e um monte de gente aplaudindo o_o


    Sério, o mundo podia ter acabado ano passado... ou realmente acabou e estamos todos no inferno.

    ResponderExcluir
  29. Erika Trobleronesábado, 08 junho, 2013

    Como diria Kitty: Foram todos arrebatados só ficaram nós pescadores pagando. #LIMBO

    ResponderExcluir
  30. Cecilia Carvalhosábado, 08 junho, 2013

    Ultimamente a unica coisa boa dos upfronts é rir com o sa cast dedicado a eles, pq de resto anda uma barra de vida tentar uma série nova.

    ResponderExcluir
  31. Vcs já tem alguém para cobrir Almost Human?

    ResponderExcluir
  32. Minha familia é disfuncional, aguardo contato pra virarmos uma sitcom. Grata!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe