Drop Dead Diva 5x05: Secret Lives

29.7.13

Tem gente que não perde tempo.

Quer dizer, se por um lado temos Grayson, que não consegue apagar o seu fogo por nada, pelo outro temos a nova assistente avulsa que não se preocupa em ser avulsa no escritório ou no barzinho. Homens magoados são alvos fáceis, e essa daí parece que veio pra virar as coisas de cabeça pra baixo. Fica claro que ele não vai superar a situação com Jane tão cedo, mas já nesse episódios pudemos ver que o bom e velho Grayson não muda. Estar apaixonado ou enlutado não significa que ele não pode “se divertir”.

Com um andamento bastante lento e uma abordagem meio óbvia, Jane tenta conquistar Owen profissionalmente para assim tentar conquista-lo de volta pessoalmente. Não é uma má ideia, principalmente quando temos um caso desse tipo, que não chega a ser novidade, mas que sempre gera bons resultados. Não foi diferente dessa vez já que o caso de Scott Reynolds e seu receio em assumir sua homossexualidade por causa de sua carreira geraram boa cenas entre Owen e Jane lutando lado a lado para depois discutirem e, nesse meio tempo, relembrarem o que gostam um no outro, já que isso tem sido difícil nos últimos tempo.

Já no outro caso, tivemos Kim e sua instabilidade emocional. Algo que vemos pouco já que ela é sempre dura e rígida com todos. Talvez tenha sido os hormônios, sim, mas dessa vez as coisas se complicaram com aquele ataque no tribunal e o seu envolvimento emocional no caso que inicialmente gerou diversos problemas. É bom ver que nos últimos episódios eles tenham mostrado esse lado mais emotivo da Kim, algo que eles geralmente deixam para Jane.



Com toda a correria dos dois casos, a procura de Stacy pelo esperma perfeito que fala com óvulos ficou um pouco de lado. Não que eu já esperasse que isso se resolvesse assim rápido, mas é bom ter Teri e Stacy interagindo essa forma. É sempre um alívio cômico para a série.
Mais um episódio interessante e que serviu como entretenimento. Só resta esperar para que não deixem tudo para o final da temporada, como da última vez.

PS:
- Demorei um ano pra saber que o nome da assistente é Nicole? Sim.
- Alguém sente falta do Parker? Pois é...

- Onde está o nosso querido Paul? Nossa visão precisa de um alívio também, mesmo que não seja cômico.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe