Teen Wolf 3x07: Currents

16.7.13


If he’s led to a fight and a duel is due, then the red and white and the blue’ll come through...

Praticamente um Capitão América da virtude, lutando sempre em defesa dos seus, a consagração de Scott McCall como o "True Alpha" está muito perto. E este episódio marcou uma nova fase na vida do rapaz, agora ele tem consciência do que é, e atrás de quem o "Alpha Pack" veio. Sério, quase que me emocionei na hora em que Deaton descreve o que é um "True Alpha"... Caráter, Coragem, Virtude... O rapaz tem tudo isso e muito mais... Sensibilidade, boas intenções e claro, hormônios de um adolescente.

Toda essa trama envolvendo os "Healers" e o resgate de Dr. Deaton, foi realmente bem bacana, e tivemos elementos chaves para um bom episódio de Teen Wolf: suspense, drama e uma pitadinha de romance. Parece que a série realmente está recuperando o jogo. As cenas com Scott variaram desde as mais emocionantes às mais fofas e engraçadas, como a cena em que a mãe dele acorda e estão ele e Isaac dormindo; ou quando ele elogia ela no hospital por ter salvo a vida de Danny; e claro, a ereção com a Allison dentro do armário... Foi tão engraçado que não poderia ficar de fora. Estou gostando dessa nova dinâmica, de outros personagens da série também assumirem um pouco da carga cômica. Está funcionando.


Quem apesar de continuar muito divertido, tem assumido um papel mais central essa temporada é Stiles, que explorou nesse último episódio seus métodos não tão ortodoxos de investigação. A cena dele usando o jogo dos espíritos para ver se Lydia descobria alguma coisa foi realmente engraçada. Obviamente a menina não foi capaz de descobrir nada porque Deaton ainda não estava morto. E por falar em investigação, palmas para o brilhante Stilinski Pai, que finalmente deu uma dentro e conseguiu acertar o local do crime à tempo. Apesar de todo o drama de Stiles para o pai não descobrir às coisas, mais dia menos dia isso irá acabar acontecendo.

Antes de começar a falar do outro núcleo do episódio eu tenho duas perguntas. Primeira, o que Cora está fazendo de volta ao colégio? Essas coisas parecem tão fáceis né? É só matricular uma pessoa aleatória e ninguém vai perceber. Não gostei da interação dela com Stydia, achei que ela ficou meio perdida no meio dos dois. Outra coisa... Derek reapareceu, ninguém falou nada, Scott não foi abraçá-lo, ninguém ficou surpreso... Tudo bem que eles já sabiam que ele estava vivo, porém achei tudo muito blazé, como se o chefe do bando nunca tivesse desaparecido. Scott chorou tanto as pitangas a morte do lobão, e nem para estar lá, ajudando.


Por falar no núcleo da "fight", realmente achei que haveria um suspense maior, que Derek ficaria escondido por mais tempo. Fora isso, apenas coisas óbvias aconteceram. Claro que o "Alpha Pack" viria atrás de Derek assim que descobrissem da sua sobrevivência, e claro que usariam a professorinha como refém. Eu só não entendi direito o plot da energia... Afinal como eles sabiam que uma armadilha estava sendo preparada? E se sabiam, como que depois que os meninos reativaram a energia, não eletrocutou todo mundo? Como que Isaac conseguiu pegar a professorinha tão fácil das mãos dos gêmeos? E a última e mais ridícula de todas... Por que? Por que, que Boyd pulou na água? Realmente fiquei sem entender.

Quanto à Boyd, já vai meio tarde. Sua morte vem sido anunciada e adiada desde o final da temporada passada e em todos os episódios do início desta. Porém, foi muito triste toda a cena... E os diretores ainda foram bondosos e deram alguma coisa para os fãs de Sterek se entreterem até o próximo episódio. A cena do menino colocando as mãos no ombro dele está "All over the Tumblr". Antes de acabar, um comentário sobre os Argents. O que eles estão tramando? Seria só vingança? Será que eles que conseguirão colocar um fim ao "Alpha Pack"? Ficamos aqui na expectativa! Até semana que vem!



Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Esse episodio esta otimo mais chegou na ultima parte e eu fiquei extremamente irritado. Vou descrever primeiros as partes em que eu mais me irritei.


    - Serio que Isaac viu os dois alfas e a Kali pegando o Boyd e não fez absolutamente nada.Não entendi isso. Aliais Matar um personagem de forma emocionante nunca foi um dos pontos fortes da serie
    - Não acreditei naquela choradeira da Cora com o corpo do Boyd. Serio a Cora passou 2 semanas com o Boyd preso e eles ja viraram namorados?.Claro que não, aliais o próprio Boyd tinha falado que a unica pessoa que ele se importava era a Erica.
    - Falando na Erica, serio que trouxeram a atriz de volta so pra falar de Eclipse Lunar? Quem Shipava o casal Boyd e Erica queria pelo menos uma cena mais emocionante entre os dois. Mais não colocam a gage golith falando sobre Eclipse Lunar?Essa cena do eclipe lunar seria mais interessante se fosse dita pelo Peter ou pelo derek, mais pela erica, uma lobisomem novata?
    - Que cena bipolar foi aquela do stiles dizendo que não deveria contar nada pro pai e de repente sem nenhum motivo ele volta atras e diz que ele pessoalmente vai contar a verdade?
    - Como os alfas gemeos e a Kali sabiam sobre a professora Blake e o Derek????


    Agora vamos as coisas boas.
    Stiles continua sendo a atração cômica da serie. As melhores cenas desse episodio ficaram pela discussão dela com a cora e com a Lydia e sobre ele e o sonho do Danny. Aliais o Stiles fez a pergunta que todos fazemos - O que a Lydia e?
    Gostei bastante das cenas de Scott sendo mostrado como um verdadeiro alfa (ou seja aquele que ja nasce alfa e não um beta que se torna alfa), acho que esses verdadeiros Alfas são justamente aqueles que se transformam naqueles lobos como a Laura Hale.
    Gosto muito da interação do pai do Stiles com a mãe do Scott.
    Morri de rir da cena da ereção do Scott com a Allisson no armario
    E agora ja sabemos é o master plano do Deucalion. Acabar com o verdadeiro ALFA.

    ResponderExcluir
  2. Callinski novo ship

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe