ANTM 20x03/4: The Girl Who Gets Married Again/The Guy Who Gets a Weave

18.8.13


Desfiles verticais, casamentos alternativos, cortes de cabelo e principalmente... Muita Sensualidada

Primeiro de tudo queria pedir sorry a todos os top-models (esse é o nome do Fandom de ANTM?) por ai que esperaram ansiosamente (risos) pela review, e não a receberam, muitos problemas pessoais, muitas coisas acontecendo (estava jogando Marvel Heroes) para resolver e acabei perdendo o tempo de fazer as reviews, isso combinado à preguiça, ócio e o fato de que... Bem, isso não importa, o que importa é que as reviews voltaram, e não precisam correr em seus saltos plataformas, tem sensualidade para todos os gostos!

Como os dois episódios foram vistos por mim um atrás do outro, e mesmo que tivesse visto separado tudo certinho, não vou dizer em qual episódio rolou os plots, já que não me lembro de nada e provavelmente vou confundir os nomes e acontecimentos, mas do que importa? Isso deixa apenas as coisas mais interessantes já que você vai ter que brincar de adivinha enquanto lê está terrível ótima review!

A primeira coisa que eu gostaria de falar é que, ANTM está indo à FALÊNCIA! Sim. Com a desculpa de se “aproximar mais” dos candidatos, Tyra Banks passou a fazer a maquiagem de alguns selecionados, escondendo que na verdade o programa está sem verba para contratar mão de obra especializada para fazer a maquiagem necessária para os magníficos e high-fashion photoshoots. Então miga, você que fez aquele curso básico de salão de beleza, pode mandar seu currículo para que no próximo Ciclo tu possa tentar ganhar uma vaguinha na seleta equipe de Tyra.

Depois temos Vadia Cutrone e Chlea... tudo começou quando Chlea disse que CUzinha era uma vadia grossa e precisava trabalhar os angry issues. CUzinha, sempre fofa, linda e educada mandou um belo “Vagabunda, te perguntei alguma coisa?”, Chlea se reservou apenas a fazer uma carinha de “me fodi” e agora adivinhem, na próxima semana, quem saiu? Exatamente moça Chlea, agora, alguém me fala, para que falar na cara da puta mal-educada e grossa que ela é uma puta mal-educada e grossa, quando essa puta mal-educada e grossa é uma das juradas e provavelmente vai te fazer sair da competição somente porque voê falou na cara dela que ela é uma puta mal-educada e grossa? Fala sério né... Gente burra tem que sair mesmo. Ainda mais quando essas pessoas falam estranho, sem saber se a língua é presa, ou apenas fala como uma cobra assoviando para tentar ser High-Fashion.

Depois disso tivemos Mike Bêbado (nas minhas notas dizem que foi Jeremy, mas acho que confundi porque Jeremy é virgem e falaremos disso mais para frente). No Desfile Vertical, Mike foi uma bela merda, andando como se tivesse um vibrador jumbo no meio das pernas. Ainda tivemos Bianca que simplesmente decidiu fazer pose enquanto era carregada, o que causou a fúria de CUtrone, que também deu uma dica de “modelagem” dizendo para as vagabundas não tocarem no cabelo... Claro, porque a vadiazinha descendo de um prédio com mais de vinte metros de altura deveria ficar cega e descer com um salto numero 15 cega. Parabéns hein vaca! Sério, alguém mata essa vagabunda, porque não aguento mais ouvir a voz dela, ou ouvir os comentários sem sentido dela, e somente de ver a cara dela já me dá raiva e quero dar uns tapas.


Mas voltando a Mike, como ele foi o pior do desfile vertical, decide ficar bêbado, quebra a canequinha, beija Bianca, e cospe numa salinha que parece um confessionário estilo BBB.  Falando em desfile vertical, realmente fiquei decepcionado com ele, já que esperava no mínimo uma morte e dois desmembramentos. Infelizmente tivemos apenas pessoas caindo e gritando.  Também tivemos a revelação de que Jeremy é um moço virgem e puro... Sério? Não, por favor né? Gente, o clone do Matt Lander, virgem? Sério? Ta querendo enganar quem? Me falem que eu quero saber, foi desnecessário e não desceu. Arranje uma história Triste ou qualquer outra coisa mais interessante ok? Obrigado.

Falando em história Triste, tivemos a revelação de que Dom era um rapper, e já foi ESPANCADO, experiência que fez com que ele ficasse com estresse pós-traumático. Para falar a verdade, eu até que achei interessante e a verdade é que Dom vem a cada episódio crescendo em meu coraçãozinho... E justamente por isso já começa a ser criticado pelos jurados, já que ele não tem músculos suficiente... Mas até agora dos competidores ele e Jeremy estão atrás do titulo de “good guy”... Enquanto isso Marvin ganha o titulo de Tarado, com apena uma camisinha que vence em algumas horas, ele tenta, desesperadamente, ficar com alguma das garotas, porém a única pessoa que aceita passar um tempinho com ele é Phil...

 Falando em Phil, sem duvidas o moço ficou até melhor de Sexy Jesus, porém sinto que a antipatia que os jurados sentem por ele simplesmente não fará com que ele passe da quinta ou sexta semana... mesmo sendo o mais gostoso adequado para ganhar a competição... In my opinion. Falando em cabelos, fiquei com peninha de Cory, ele ficou horrível careca e se não era uma grande ameaça antes, agora então... Está parecendo uma Drag Queen pobre e desmontada. Falando em Cory e Drag Queens, ao falar de sua experiência ao cortar o cabelo ele disse que “at First i was Scared, i was Petrified...” Sim, não estou inventando, ele disse exatamente isso, volta lá e veja imediatamente.

SEXY JESUS

E então vamos para os ensaios e eliminações. Contudo, antes devo dizer que simplesmente ODEIO aquelas beeshas PCO lokasdokoo falando merda, sério, não dá, vergonha alheia demais e sempre tento pular, com medo de que alguém entre e veja eu vendo aquilo, sim, não tenho vergonha de ver ANTM, deixo de boa os barracos, o povo se pegando loucamente, lambendo controle remoto e se esfregando e cuspindo. Mas aquelas bees ridículas fazer meu estomago revirar e simplesmente não dá.
http://31.media.tumblr.com/5dfd406a1584428a5f1b5230bf440ac7/tumblr_mrbqh4XaWR1rtrxuao7_500.jpg
ENSAIO COMPLETO

 No primeiro Photoshoot do segundo episódio tivemos os “Casamentos Malucos”. Com muito destaque para as fotos de Dom e Chris H. (ou era o S.?) e para Jiana, que sendo uma avulsa louca na première começa a se destacar e sem duvidas consegue chegar a final, já que é exatamente o tipo de “mulherão” que costuma ganhar ANTM, só falta uma história triste ali no meio e pronto! Os eliminados foram Chris S. (Ou H.?) aka o Baixinho e Bianca. Chris S. não era o pior, porém sua foto foi terrível, Bianca era uma vadiazinha e saiu porque não pegou Marvin, quando a edição obviamente queria fazer uma traminha bonitinha de “Boy Likes Girl, Girl don’t Like boy so much, Girl falls in love with Boy” estilho 500 Days of Summer, porém não funcionou e ai ela teve que sair.


No segundo photoshoot, tivemos muita sensualidade com a presença de Alessandra Ambrósio, supermodelo Brasileira da Victoria’s Secret e 6ª modelo mais bem paga de 2012. E desta vez a eliminada foi Chlea, não ia com a cara dela, não gostava dela, nem do modo que ela falava. E foi burra demais falando as verdades na cara de CUtrone, então saiu, mesmo tendo feito as “pazes” com CUtrinha pouco antes, porém todos sabemos que CUtrone fez inferninho nos bastidores e ameaçou vazar Sex Tape de si mesma caso não tirassem Chlea da competição.

E claro, para finalizar, palmas para Tyra e Rob Evans trollando toda a competição e telespectadores!

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. definitivamente vou usar isso!

    ResponderExcluir
  2. HAHAH, adorei a review! (: também achei muita burrice o que a Chlea fez mas gostei que ela saiu, ela era muito chata! Por enquanto minha torcida vai para Nina, Phil e Jeremy ♥

    ResponderExcluir
  3. Odiava a Chlea, graças a deus que ela saiu.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe