Rookie Blue 4x07: Friday The 13th

11.8.13


Quem não ama uma boa e velha Sexta-feira 13?


E como não amar essa série? Gostei bastante do episódio, acho que ele era necessário por alguns motivos e o mais importante deles é que o Sam precisava desse merecido destaque.
Nosso querido detetive esteve meio desaparecidinho na série, mas esse episódio foi basicamente focado apenas nele. Amei conhecer mais sobre o personagem, sobre como ele era quando mais novo e quem foi o responsável por torná-lo quem ele é hoje em dia.

Achei uma tremenda evolução o Sam reconhecer o quão superficial o relacionamento dele com a Marlo era. Ele finalmente percebeu que, já que ele abriu mão da Andy, ela não devia ser a única pessoa que realmente o conhecia.

O caso foi bem interessante, mas confesso que saquei bem rapidinho que o Charlie era o assassino. Confesso mais duas coisas também: esperava que não tivesse sido um acidente (seria bem mais bombástico, concordam?) e que eu gosto de imaginar que se o Charlie não tivesse confessado, o Sam teria dito a verdade. É como o próprio Charlie disse, o Sam não é o tipo de homem que consegue viver com um fardo desses.

As histórias paralelas do episódio, no entanto, não me agradaram tanto. A que eu achei mais divertidinha foi a da bruxa, gostei da personagem e estou torcendo para que ela ainda volte e fique com o Oliver. Fiquei feliz que a Chloe e o Dov finalmente se acertaram, espero grandes e divertidas cenas para este casal. 

Não entendi mesmo o propósito da Gail e da "Bones de Rookie Blue" nesse episódio. Parecia que elas estavam numa série diferente, totalmente desconexas com o que estava acontecendo. Agora, se vierem me inventar uma fase lésbica pra Gail eu vou ficar super desapontada, porque não acho que tenha nada a ver seguir esse caminho para a personagem.

Não podemos esquecer do Nick e da Andy que também estavam bem whatever nesse episódio. Se não tivesse tido a cena deles, não teria sentido falta. Eu interpretei o medo do Nick mais como um medo de ficar sozinho com a Andy agora que ele reconhece como ele realmente se sente sobre ela. Está tudo caminhando bem devagar, o que eu acho que é certo, porque a Andy ainda não reconheceu esse clima que existe entre eles.

O próximo episódio deve ser bem interessante, será o casamento da Noelle e do Frank, então espero muuuuuito drama pessoal. Até lá!

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe