Rookie Blue 4x10: You Are Here

27.8.13


"Como você e a McNally?" "Extamente."
Bom, esse episódio de Rookie Blue pode não ter sido um dos melhores, mas com certeza tiveram pequenos momentos que compensaram isso.

Pra começar, o Sam FINALMENTE admitiu o que todos sabiam: ele sente falta da Andy. Mais que isso, na verdade, o cara vê um futuro com ela, ou seja, ele ama ela. Adorei como o Oliver enganou o Sam, fazendo ele confessar o que realmente sentia sem ele nem perceber. Aliás, eu adoro a relação desses dois, o Oliver é um dos únicos que realmente entende o Sam.

Outra parte que eu gostei foi da Gail drogada. Já amamos a Gail, ela chapada então, não tem como não amar. Mas achei que as cenas dela com a Andy podiam ter sido melhores, não gostei muito do lenga lenga todo e a primeira reação da Gail não foi lá muito interessante - afinal, ela já tinha se tocado. Mas depois quando ela chora e fala que a Andy é uma má pessoa, aí eu gostei porque a Andy vai ficar com a consciência pesada por ficar com o Nick.

O caso do episódio foi bem chatinho até o final. Eu nem tinha me tocado que o babaca do menino nem era assim babaca e era na verdade o assassino. Gostei bastante dessa cena do telefone, me deixou apreensiva achando que ele ia conseguir escapar.

Todo o resto eu achei meio boring.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Que lindinho o Sam dizendo que sente falta da Andy <3. Andy mereceu ouvir tudo que a Gail disse.
    #TeamSwarek com força!+ 1

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe