Teen Wolf Especial Dia dos Pais: Pais & Guardiões

11.8.13

  

Para sempre meu Guardião!

É com muito carinho que nesse dia dos pais o seriadores oferece esse post mega especial para você Pai, que está sempre do nosso lado, cuidando, protegendo, ouvindo... Alguém com quem podemos sempre contar, que estará sempre nos guardando. A definição de guardião é muito simples... Aquele que protege e que guarda. E não é para isso que nossos pais estão aí todo dia? E essa singela homenagem será transmitida através desses personagens que nos conquistaram ao longo dessas três temporadas defendendo não só nossos personagens favoritos, mas também sendo verdadeiros escudeiros de Beacon Hills.


Mas vamos falar a verdade. A paternidade é uma delícia não? Em que outra situação você teria a oportunidade, de puxar alguém pelo colarinho só porque ele te desobedeceu, ou em que outro momento da sua vida você teria tando orgulho, só porque o seu filho foi escalado no time titular da escola? Momentos como esses são impagáveis. Muitas vezes vocês pode não ver, mais seu pai estará bem lá no canto chorando de orgulho de você. Você pode não sentir,  mas o coração dele estará disparado de preocupação com você. Você pode não ouvir, mas nesse momento ele pode estar intimidando o seu namorado na cozinha.



É incrível como em Beacon Hill, o significado da palavra Pai ganha outro nível, um verdadeiro sabe? Não apenas mais uma data imposta pela sociedade. E o roteiro vem encaminhando isso muito bem, nos fazendo apegar à cada um deles, durante todo esse tempo, para só agora descobrirmos que não podemos nos dar ao luxo de não ter-los. Verdadeiros guardiões, defendendo a cidade dos bandidos, defendendo dos seres sobrenaturais, ou apenas salvando vidas, eles sempre estarão lá quando precisarmos deles. E como sempre podemos contar com eles por perto, a ausência dos mesmos deixaria uma lacuna irreparável.


Eles podem não ter super poderes, mas cada um deles é super, hiper, mega, master foda do seu jeito. De que outro pai poderíamos ter tanto afeto como Papa Stilinski? Sempre impedindo Stiles de chegar perto do perigo e desvendando os mistérios mais cabulosos que habitam essa cidade. De que outro pai poderíamos ter tanto orgulho como Papa Argent? Sempre indo na frente com sua lança, com cara de Badass (muita coisa do comportamento de Allison ela absorve do seu pai, as vezes até os trejeitos, é bem engraçado). E que outro pai poderíamos amar tanto como Mama McCall? Que além de acolher todos os amigos de Scott debaixo das suas asas, ainda é fodona, e sai ressuscitando personagens e matando vilões com descarga de choque elétrico. Sério, esses pais são fora de série, poderia ficar o dia todo aqui dissertando sobre eles. 


A triste verdade é que nem só de boas figuras paternas nós estamos cercados, e alguns pais possuem muitos meios nem de longe ortodoxos, e por vezes extremos de educarem seus filhos. Um grande exemplo é Victoria Argent, que utilizava o método da cobrança como fonte eficaz de resultados, ou Derek que sempre adestrou seus lobinhos exigindo mais dos mesmos, para que eles se tornassem mais fortes. Porém acho que o maior caso de "Paternidade Diferenciada" sem dúvidas é o querido vovô Argent, que engambela até o diabo só para defender a sua família das coisas que ele julga "Perigosas".

 

Porém, no geral, agente sabe que tudo o que eles fazem, é por amor. O sentimento de manter a família sempre unida e que ninguém se perca, é o que leva a esse instinto de proteção e defesa. Uns mais amorosos, outros com personalidades mais duvidosas... No fim das contas, a verdade é que em Teen Wolf não há perigo que não possam defender, não há mistério que não possam descobrir, e muito menos vidas que não possam salvar. E entre Pais & Guardiões não poderíamos estar mais bem servidos. Feliz dia dos Pais à todos os papais seriadores, e um beijo especial para o meu, que assistiu Smallville desde o episódio um comigo. 

 

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Jeferson Huffermanndomingo, 11 agosto, 2013

    s2 s2 s2 <3 que texto fofo!


    os papis de Beacon Hills são realmente padrão Burt de qualidade :)
    Uma coisa que eu gosto bastante dessa série é o papel ativo dos "adultos" na estória, eles se envolvem e participam de forma madura e responsável, e não como adolescentes crescidos.

    ResponderExcluir
  2. vdd! Sendo sempre pais!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe