New Girl 3x02: Nerd

28.9.13


Sobre Jacuzzi e Mamilos

Não é novidade para ninguém que Jess é uma personagem meio estranha a primeira vista. Não são todos que conseguem entender suas bizarrices logo de cara. Portanto fica meio difícil ela fazer novas amizades, assim que chega aos lugares. Lembro até hoje de quando ela chegou no loft esbanjando suas crises de esquisitices, após o término de seu namoro. e como os rapazes cortaram um dobrado para se acostumarem com ela. Alguns anos depois e muito mais estável emocionalmente, a série deixa bem claro que o problema todo não estava na "fase", mas sim no fato de Jess ser desajustada socialmente. Porém, agora ela conta com o seu "Old Man" para dar aquele empurrãozinho, e deixá-la um pouco mais descolada.

A lista de participações especiais nesse episódio foi extensa: Eva Amurri MartinoCurtis Armstrong e claro, Dreama Walker, eterna não Bitch do Apt. 23. Contudo ainda achei que o plot dos professores soou meio forçado. Não sei se os personagens que não foram bem montados, ou se os atores mesmo que não foram bem nos papéis. A única piadinha que salvei foi a da caneca com "Mustache" que foi realmente bem fofinha. Agora, a parte que ficou por conta da Zooey Deschanel, nesse plot, foi realmente muito divertida. Tudo! Desde ela dançando "What's Going On" dentro da privada até chegando na escola de ressaca. Tudo memorável. A cena em que os rapazes acordam ela ao som de "I Believe I can Fly" também foi muito hilária.


Mudando um pouco de tópico, vamos falar um pouco de Winston, que tem sido a melhor parte da série até aqui, nessa temporada. Vocês se lembram quando Schmidt foi comendo pelas beiradas na primeira temporada até ganhar os nossos corações? Pois é, Winston está fazendo o mesmo, e esse episódio não foi diferente. Todo o plot dele tentando matar o gato, eu não sabia se era extremamente divertido, ou absurdamente fofo. O gatinho brincando com a forca, e depois ele tentando sufocar o pobre coitado... Sério, Ferguson já ganhou um lugar em nossos corações, e nada mais justo que Winston levar ele como saldo positivo do término da relação. Bom para nós Newbies, que agora temos um mascote para chamar de nosso.

E por falar em gatos, todo o plot da pira dos gatos com os mamilos de Schmidt foi sensacional. A parte em que ele fala que nada saiu do mamilo, não sei se foi super de mau gosto, ou muito hilário. Realmente muito bom. Schmidt agora, além de suas bizarrices, tem ocupado um lugar mais importante na série. E essa história dele enrolar as duas namoradas ainda vai dar pano para manga. Porém o que eu achei mais divertido nesse plot todo, foi a colega de trabalho do rapaz, sendo o inferno astral do mesmo. Tenso e engraçado.

 

Ao que parece, no plot do Schmidt, as garotas estão realmente cegas de amor pelo rapaz, que conseguiu se sair bem de toda a situação "tirando tinta". Não sei vocês, mas o meu coração já estava aqui na boca, achando que Cece e Elizabeth iriam descobrir toda a tramoia do rapaz. Foi bem divertido toda a história que ele inventou para enrolar as duas. Cece tendo que se passar de garçonete, e Elizabeth embarcando na fantasia sexual de "asiática de negócios". Sensacional! Sei que é inevitável, mas eu estou com muito medo do que irá acontecer quando elas descobrirem. Será que não dá para rolar um à três? Assim como Schmidt, sou apaixonado pelas duas. E se não tem como escolher... O jeito é enrolar!

Agora, para fechar a conta e passar a régua, o melhor plot do episódio sem dúvidas foi o da Jacuzzi. Primeiro que eu já achei super engraçado Curtis Armstrong aparecendo e fazendo propaganda de sua Jacuzzi; depois que, todo o plot envolvendo Jess pulando o muro foi de rachar o bico; e para fechar com chave de ouro nada melhor que ligar a Jacuzzi, acender as velas, exibir o lindo traje de banho, e colocar o tema de Dawson's Creek de fundo. Sério, já repeti essa cena umas dez vezes. Muito boa! E no mais é isso meus caros. Episódio realmente divertido, um pouco acima da média da semana passada... E ficamos aqui na torcida para que New Girl continue subindo o bom nível. Até semana quem vem!

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Winston tentando matar o gato foi mesmo sensacional... ahsuahusha'
    New girl e modern family estão boas demais cara....

    ResponderExcluir
  2. É melhor do que Vai que Cola, que é de doer de ruim mas ainda precisa colocar mais maldade no roteiro. Tá muito bonzinho para uma stiocm

    ResponderExcluir
  3. Por favor, Ferguson fixo!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe