Drop Dead Diva 5x11: One Shot

26.10.13


Quenga. - E por que não dizer Quenga?

Pra quem queria resolução e estava com saudade das quenguices da série, esta semana tivemos ótimos plots e a resolução de muitas situações divisoras - e por que não dizer polêmicas - e que se somam bem aos acontecimentos da reta final dessa temporada que tem sido bastante criativa e definitivamente mais animada que a temporada anterior. É bem verdade que episódios que começam com algo do tipo "12 horas antes" tendem a ser bons, e dessa vez não foi diferente. Apesar de que aquele terceiro caso no episódio foi bastante óbvio, até por que foi um "costume" quebrado, logo não seria difícil imaginar o rumo de tudo aquilo.

Temos então Becca Holt, antiga cliente de Jane, que surge assustada por achar que alguém está querendo matá-la. Ao encontrar drogas no trabalho, é de se entender que a primeira pessoa a quem ela notificou tenha sido seu chefe. Pro azar dela, ele era o reponsável por aquilo, sendo inclusive a ligação entre fornecedores da América do Sul e dos EUA. Com o rabo sendo perseguido por ele, Becca se vê obrigada a entrar no programa de Proteção À Testemunha do governo, mas seu receio em não deixar toda a vida para trás, inclusive seu namorado, torna-se um empecilho. Do outro lado, seu namorado, Neal, entra em contato com Jane para saber do paradeiro de Becca. Aquela cena deles se encontrando no escritório de Jane - condição para que Becca assinasse o acordo - foi feita pra pensarmos que Jane tinha sido baleada (de novo), mas não foi o que ocorreu, e tudo isso levou o namorado de Becca a ser preso, por ser a única pessoa a ter conhecimento do encontro.

No final, descobrimos que o cliente de Grayson, Marty Frumm, era o responsável pelo vazamento de informações relativos ao caso, e de quebra tivemos aquele pedido de casamento de última hora que abarcou Neal junto com Becca no programa de proteção.


Na ausência de Kim (#QuengaQueFazFalta) estamos tendo a maior participação de Owen nos casos, algo que vale pra preencher o vazio que Parker deixou (alguém sente falta?) e também serve para nos distrair enquanto Kim não retorna. E falando de Quengas, pra quem era fã de The Glee Project, essa semana tivemos a participação de Lindsay Pearce (Lindsão pros íntimos) interpretando nada menos que uma quenga. Ok, talvez quenga seja forte demais, mas pra quem teve a ousadia de posar "quase" pelada para um "artista" para que o canal a demitisse de um programa infantil, eu diria que ela está quase lá. Ashley Bradford com o seu programa de tv infantil está sendo chantageada por Theo Lamont, fotógrafo que adora flagrar os famosos em sitações de nudez. A situação toda realmente não passava de um plano de Ashley que apenas queria ir para a faculdade, algo que seu pai não permitiria. Como nosso gordinho Owen não era juíz por acaso, tudo se resolve com uma conversa e eles se livram do "fotógrafo" e do pai de uma vez só.

Toda aquela discussão dentro (e fora) da série sobre Stacy e sua "atitude" com relação a Owen parece ter chegado a uma conclusão. Sim, muitos ainda discordam de tudo o que aconteceu, mas no final era certo que as duas amigas iam se resolver, ainda mais com um final lindo daqueles. E o que falar de Paul se aliando com Owen para fazer com que as duas voltem a ser amigas através de situações de filmes românticos? Paul já está no segundo lugar no meu Top Anjos da Guarda (Saudades Fred).

PS:
- Se seu amor é especial, leve ele pra comer pato. #Infalível
- Será que queremos mesmo saber o que o elenco de Pretty Little Liars comeu no café-da-manhã? Hmmm acho que não hein?
- E essa Nicole, afinal? Serve pra algo? Por que até o meirinho (Hank <3) serviu pra algo. O jeito é esperar.


Talvez Você Curta

16 comentários

  1. S.A. Cast para animar o FDS <3

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o fato de que o baile de formatura em Glee tinha que ter sido jogado pra frente. Já se tem notícia até o episódio 7 e até agora nada se fala de Nationals. Coerência temporal é o mínimo a se exigir

    ResponderExcluir
  3. Mas tipo, essa temporada e a passada são o mesmo ano letivo, e embora na teoria estão no meio do ano, eu sei lá. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Jefferson Almeidasábado, 26 outubro, 2013

    Queria fazer um breve relato de uma história minha com titia Ryan. Eu tinha uns 13 anos e não era nenhum aficionado por series ainda, quando assisto no Sbt um ep de Nip Tuck - Estética, episódio esse que era focado num drama do filho de um cirurgião que queria a todo custo fazer uma cirurgia de circuncisão, com o argumento de que tinha vergonha de tomar banho com seus coleguinhas porque o seu piupiu parecia um "tamanduá bandeira" o que lhe deixava bastante constrangido. O seu pai não queria realizar essa cirurgia e daí se desenrolava todo drama familiar. Eu na época, um garoto bastante inocente, fiquei chocado, ao mesmo tempo curioso e achando muita graça disso tudo. Não fazia ideia de que a mesma mente brilhante por trás de tudo isso iria me deixar fascinado, apaixonado, viciado por outras de suas obras como Glee, AHS entre outras. Ainda nao baixei essa serie para assitir (o que farei nesse exato momento). Mas não sei explicar pq, ouvindo esse S.A.Cast fez ressurgir essa memória e nao resisti em compartilhar com vocês.
    Mando um beijo pra todos vcs, Camis, que msm eu nao gostando da fruta tenho sonhos eróticos com vc, Léo, que nao consigo esquecer do plug anal do S.Aleatorio passado e Erika, que me toca profundamente com sua empolgação em todos os Casts.

    ResponderExcluir
  5. Ai, pfvr só amei esse cast <3 [SOU OUVINTE NOVO, bjs]



    E sim, vou ganhar tudo, mesmo não sendo votado por sou RAINHA -n
    HAHAHAHAHAHHAAHA


    E aflicetes e panelinha são o mesmo grupo. Somos um spin-off do seriadores, pois selecionamos os membros para o spin-off a dedo ~podre~ para REINAR com a gente, A briga é Panelinha (Aflicetes) contra Novelas, rs.


    E lavem a boca imunda de vcs pra falarem de Ravenswood a melhor estréia do ano. Nossa, como eu odiei essa bosta de série e OUATIW porque ninguém merece ver essa merda e perder 40 minutos da vida, mas vou continuar a ver Madeira do Corvo porque né, filho de PLL é pra vida e alguem precisa ver pra comentar e contar pra todos como anda a delicia, pq sou et/ <333333333333


    Ai tava caçando essa musica de AHS que nem uma quenga e não achava, pq sou n00b.obg <333


    Ah, como ouvi Phil Phil num podcast passado, queria pedir para colocarem Colton Dixon pq ele é ungido pra abençoar a vida de vcs.


    Esperando ansiosamente para comentarem a siriricaney de Preciosa, pq aquilo foi a melhor cena sexy da TV mundial.

    ResponderExcluir
  6. Agora com essa revelação de que vai ter prêmio pra ouvinte, vou voltar a interagir, até pq os vestiba e ENEM da vida já tão tudo acabando mesmo.
    PS: Camis, dá uma chance pra Suvaco, tá boa de assistir.
    PS2: queria uma maldição em nome de Fat Family =/
    PS3: Sou ouvinte novo ;D

    ResponderExcluir
  7. Já tinha AMADOO o Cast antes de Ouvir. <3 [OUVINTE NOVA AQUI ;) ] NÃO tive coragem pra assistir Ravenswood, fiquei com medo de entra em coma permanente e meus pais serem obrigados a desligar os aparelhos. Muitoo <3 por AHS:Coven Titia mostrando que sim, pegou dicas com Mãe Lea pra fazer os Paranaué das Macumbas tudo direitinho, Jessiquinha sendo DIVA como sempre, e me pergunto como seria se Pussycopata quiser usar seu poder pra matar uma moça?!
    A Boa Esposa está em sua melhor forma com Menina Juliana Possuída.


    Ps.: Queria uma maldição em nome de Mc Marcelly e Seu Bigode Groso, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Quando Glee estreou eu tentei ver a serie, mas ela não é pra mim. Mesmo assim, de vez em quando, eu acabo vendo um episódio. Tudo o que eu sei sobre Glee eu escutei de vocês, então não dá pra eu comentar com propriedade. Quando terminei esse ultimo episodio eu tinha achado que eu não tinha gostado porque eu não via a série, mas se nem vocês gostaram então o problema não foi comigo. Era um episodio em homenagem à uma pessoa/personagem e eu não consegui sentir essa homenagem; eu me emocionei com a promo, mas não com o episodio. Mas enfim, espero que Glee consiga superar essa fase e volte a divertir vocês :)

    A CW investiu em Reign e quase deu certo, pois ela é bonita visualmente mas é ruim em termos de historia/atuações. The Tomorrow People tem efeitos melhores que os das series da ABC e, apesar da serie se apoiar no recalque de Jedikiah, verei alguns episódios.


    Eu sei que a série é ruim, que os efeitos não são bons, mas eu gostei tanto de Witches of East End. A cena da flor foi ótima, mas o que me convenceu a ver a série foi tia Wendy. É tanta cretinice numa personagem só que não tem como não gostar.

    Once Upon a Time in Wonderland é, apenas, a pior serie que eu vi no projeto
    fall season. Nem Dads me ofendeu tanto quanto OUATIW. Não gostei da história
    nem dos efeitos, mas o pior é a falta de carisma do elenco. E esse problema não
    tem solução, porque tanto a historia quanto os efeitos dá pra melhorar, mas não
    dá pra trocar o elenco todo.

    Só tenho elogios pra American Horror Story: Coven. Não gostei muito da Pussycopata por motivos de falta de expressão, mas ela não compromete a qualidade da série. Foram 3 episódios ótimos, e no terceiro aconteceu coisas que eu não esperava.

    PS¹: Sobre PLL - baixei e só lembrei que existia porque vocês comentaram. Isso prova que estou curada do vicio.

    PS²: Muito amor por Hart of Dixie. Joel até que é fofo junto com Zoe, mas prefiro Wade.

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante do começo de temporada de Parks And Recreation, menina Tatiana Maslany dando o ar da graça e Kristen Bell sensualizando valeram a pena. Abandonei Modern Family no fim da terceira, não tive vontade ainda de retomar... The Good Wife começou bem mesmo, mas não acho que seja a melhor temporada como disse o Léo.
    Achei a homenagem de Glee chatinha, por tudo o que vcs já disseram.
    Já dei tchau pra Pretty Little Liars desde a finale da terceira. Agradeço a vcs por me ensinarem como é prazeroso abandonar série ruim.
    A melhor coisa de Once Upon a Time In Wonderland foi a audiência super engajada. Ainda bem que não vi.
    American Horror Story: Coven - coisa gostosa de titia! Quem diria que aquela primeira temporada terrível ia dar lugar às melhores coisas no ar EVER do último ano? Única série que consegue misturar Minotauro, Mãe Diná (amei demais essa Angela Basset gente, quero uns tererê daqueles), Bruxa Pussycopata, Kathy Bates Motel, a sutileza de Emma Roberts matar Evan Peters, Preciosa, Beckyzinha, Sister Mary Diaba maconheira e Jessiquinha Lange. Amo muito tudo isso.
    Esse modelo de alterar a história toda temporada é uma das melhores coisas que inventaram, espero que façam mais séries assim.


    Camis, cadê suas reviews no Séries em Série? Acho um absurdo. Se é falta de série boa, vá assistir Desperate Housewives pra comentar lá (sim, eu vou te encher o saco com isso até vc assistir - o saco que vc ganhou quando ressuscitou).

    ResponderExcluir
  10. Oi pessoal, adorei o podcast. Não comento muito, mas tô sempre por aqui. Curiosamente eu quase sempre discordo do que vocês falam, mas mesmo assim gosto de ouvir (apesar de que recentemente, principalmente no que diz respeito a essa fall season, temos opiniões muito parecidas - tô assistindo só Masters of Sex).

    Duas coisas:

    Eu assisti o episódio de Glee dedicado ao Corey. Eu larguei a série no comecinho da 4ª temporada - tava ruim demais -, mas voltei para esse por curiosidade. Eu achei muito chato, mas ao mesmo tempo achei apropriado em vários pontos. Talvez eu volte a assistir agora que ficou certo (?) que a 6ª temporada será a última.


    Camis: se você um dia assistiu The Good Wife e gostou, sugiro vivamente que volte e assista a 5ª temporada. A série está em seu melhor momento e, pelo menos pra mim, supera de longe a atual temporada de American Horror Story. Acho que Coven ainda não mostrou a que veio e, pelo andar da carruagem, não será assim tão boa quanto foi Asylum.

    ResponderExcluir
  11. Maria Fernanda Parecis Silvasegunda-feira, 28 outubro, 2013

    Talvez eu seja um pouco chata, mas parece que muito pouca coisa me agradou nessa fall season, por isso eu gostaria de sugerir um post quando ela finalmente acabar: Salvei da Fall Season.
    Adoraria saber o que ficou na grade de vocês 3 depois de assistir tanta coisa.

    ResponderExcluir
  12. Mais um podcast delicioso pra ouvir e amar <3


    Camis, eu tou realmente precisando de parâmetros pra mim. Tou numa crise existencial tão forte nesses últimos meses que tou até fazendo tratamento psiquiatra (SÉRIO!!!) e tou até assistindo Once Upon a Time in Wonderland, que queima minhas retinas semanalmente. E como a Erika falou, a cena da estrada de tijolos faz a pessoa ter um AVC na hora. (e no 1x03 acontece cenas de 5 minutos naquela estrada... e lá se vão meus olhos) Admito que aquilo é uma bosta e horripilante, mas o que salva é só o Valete mesmo. O resto... jogo fora totalmente.


    Jogo também fora Ravenswood porque né, aquilo é uma merda até pro meu padrão de péssima qualidade. Se tou reprovando é porque o negócio é ruim de verdade.



    Mas pra falar de coisa boa de verdade, tou amando o retorno de American Horror Story e achei meio sugestivo essa coisa de pussy assassina. Titia tem um horror a vagina que chega ao ponto de transformar uma delas em vilã. kkkkkkkkkkkk Tá prometendo ser uma das melhores temporadas desse ano.

    Tava querendo muito ver a série das bruxinhas, mas quando vejo qualquer vídeo da série, sinto como se estivesse numa versão horripilante de Charmed e isso não é bom.



    Esperando que saia logo o piloto de Almost Human e ouvir a opinião de todo mundo do cast. Beijos pra todos vocês.



    -----------------------------------------------


    Nota: Já tou em estágio de evolução. Agora resolvi abandonar The Vampire Diaries e substituir por The Good Wife em minha vida.

    ResponderExcluir
  13. SOU OUVINTE NOVO ( VCS CONSEGUEM ME MANDAR OS EPISÓDIOS POR E-MAIL? BOOOMMM)


    Teve comentários sobre o grupo mais legal do Facebook <3
    Onde existe conspiração de assassinato, formação de quadrilha ( Panelinha misteriosa), um tópico de novelas que não fala sobre novelas, e um Princípe que admira premiações.. Fora os inúmeros barracos HAHAHAHAHAHAHA


    Sobre as séries ( oi?):
    Modern Family > Voltou muito bem, esses 5 episódios foram ótimos ( menos esse sexto, que de tão chato me deu vontade de chorar)


    Tomorrow People> Tá aí uma estréia que está me agradando. A série é bem feitinha (ok, o personagem principal é boring), mas todas as tramas estão caminhando bem. Acho que não largo mais.


    AHS- Coven> Pra mim é a melhor estréia dessa temporada. O show de atuação está em um nível que eu sinceramente não sei dizer quem é a melhor ( mentira, sei sim, Kathy Bates e suas Liiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeesssssssssssss)


    Séria Camilla Oliveira a Henrietta Bishop de Léo e Camis que foi separada dos pais e agora está no futuro tentando salvar o mundo através do bullying corretivo?

    ResponderExcluir
  14. Gilberto Proença Roqueterça-feira, 29 outubro, 2013

    Não acredito que ganhei maldição dupla! Morri!

    Como sempre, cast maravilhoso!! Me fazendo colocar algumas séries no final da minha lista (ou seja, nunca verei) e me deixando curioso com outras.

    De todas as séries comentadas, só estou assistindo AHS: Coven e Suvaco. Esperando ansiosamente pelos comentários do terceiro episódio de Coven, pq os plots do incesto e da siriricaney de Precious me deixaram boquiaberto!!

    Suvaco está uma delícia de assistir! Nunca imaginei que a Redemption Island ia render tão bons momentos!

    ResponderExcluir
  15. Ganhei meu dia ao ouvir meu comentário lido. Acho que é essa a emoção de quem tinha sua cartinha lida pela Xuxa.
    Não confio na CW, pois sempre me decepciono com esta calhorda. Mas Diogo Pinguelli e seu review aqui no S.A. me fizeram abrir meu coração e deixar os rancores passados de lado, para assistir à Pessoas do Amanhã. E acabou que gostei da série. Tem lá suas cretinices, como o supercomputador falante, mas até aqui, ainda não me ofendeu, como foi o caso de Arrow e Smallville.
    E a cada podcast fico com mais vontade de assistir mais e mais séries. No passado, vocês me fizeram começar a acompanhar The Blacklist, agora já estou adquirindo os episódios de AHS, e talvez assista a Witches Of East End.
    Beijos e lambidas, e obrigado por deixar meu tempo ocioso mais deliciosamente aproveitado.

    ResponderExcluir
  16. Camila C.S. Oliveiraquinta-feira, 31 outubro, 2013

    Também sou ouvinte nova e esse é meu primeiro comentário aqui. *wink wink*

    Me emocionei quando minha origem verdadeira foi revelada. Sabia que aquelas fotos de grávida da minha mãe eram montagens dignas de Leopolda. Agora vou entrar em contato com a equipe do Domingo Espetacular e agendar para eles filmarem o encontro familiar, de preferência no dia do Karaocast, com direito a plateia de 40 pessoas e nós três cantando o clássico dos anos 80 (ou seriam 70?) "We Are Family".

    Sobre o podcast, Camis, dê mais uma chance para a série de Alicinha Florrick que você não vai se arrepender. A quinta temporada está boa de verdade. Que o post da novela morra se eu estiver mentindo! Se eu estiver dizendo a verdade também...

    Eu chorei e tudo com o episódio tributo de Glee, mas sou da opinião de que deviam ter consultado a Erika para terem feito um trabalho melhor. Gostei das ideias dela.

    Hart of Dixie mantendo o título de série mais fofa da minha watchlist <3 Também estou gostando de Joel e olha que achei ele feio e com dentes de cavalo na premiere.

    Coven é a primeira temporada de American Horror Story que vejo e estou amando. Já planejo maratonar as duas anteriores, mesmo me cagando de medo de tudo que envolva terror. Menina Madison Montgomery é minha favorita e eu ia adorar a cena do estupro coletivo se ela fosse a dona da pussy assassina. De quebra ainda nos pouparia do plot de menino Kyle Frankenstein...

    Então até o próximo podcast e tejem amaldiçoados em nome de Os Virgulóides. Vlw, flw!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe