Hart of Dixie 3x02: Friends in Low Places

18.10.13


Viva Lemonade!


O segundo episódio de Hart of Dixie foca bastante no namoro falso entre Lemon e Wade. É uma situação divertida, sendo que esse seria um cenário impossível para todos na cidade, incluindo para os próprios Lemonade (Lemon + Wade). E é claro que essa farsa não seria nada fácil para os dois, que são obrigados a se beijarem diversas vezes na frente da cidade toda. Além disso, Meatball não ficou nada contente ao descobrir que vem dormindo com a namorada de seu melhor amigo.

Por mais que toda essa armação me deixasse aflita, ela estava funcionando muito bem. A Zoe estava cada vez mais incomodada com esse relacionamento e não ia demorar muito para o Joel perceber isso. Infelizmente, nossa pequena médica não é assim tão burrinha e começou a juntar os pontos, duvidando de toda essa história de namoro.

Enquanto isso, Lynly continua a ser chata, dessa vez pra cima do George. O cara não sabe nem o seu nome, obviamente quer que você vá embora depois da one night stand, mas a bonita continua ali como uma psycho. Espero que os roteiristas deem uma utilidade melhor pra personagem além do mimimi ou sumam com ela de vez pra Zoe poder voltar pro seu cantinho na casa do Lavon.

Para a alegria de todos, Joel simplesmente não conseguiu se ajustar em Bluebell. Deu pra perceber que a cidade é mais uma das alergias do cara, que se machucou e quase morreu em menos de 24 horas. Por mais que Bluebell contribua para a criatividade dele, acho meio impossível ele aguentar ficar lá mais de um mês.

O melhor de tudo foi a vida amorosa de Lemon, que acabou se tornando um retângulo (?) amoroso. Ela "namora" o Wade, mas traiu ele com o Meatball, mas ta de olho no bonitão rico. Foi bem engraçada e constrangedora a situação, uma das melhores partes do episódio.

Hart of Dixie começa a temporada sem deixar nada a desejar e eu prevejo que continuará assim.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe